Essa Noite

Essa noite meu corpo se lembrou do seu toque e a simples lembrança fez meu corpo vibrar de prazer, quando fecho os meus olhos ainda posso sentir o seu toque o jeito suave que seus dedos passeiam pelas minhas costas e depois sem nenhuma delicadeza você segura minhas nádegas e me puxa pra você.

Gosto de sentir a pressão do seu corpo contra o meu, gosto quando me puxa os cabelos e me beija o colo e depois percorre os meus seios e o meu ventre com sua língua ávida, me deixando embriagada de prazer, você me excita, me enlouquece me leva ao mais alto cume e depois me faz levitar ate o chão.

Gosto quando suas mãos ousadas me acariciam as cochas e sobem até o meu sexo, é como se uma corrente quente quisesse esvair de dentro de mim, eu quero ser possuída por você, eu quero me sentir invadida pela rigidez do seu membro e no vai e vem de dois corpos colados e embebecidos pelo amor desfalecer de prazer.

Na calmaria pós vendaval só consigo ouvir as batidas que se confundem entre o meu e o seu coração. Quero adormecer em teus braços e acordar com o toque suave das suas mãos acariciando minha face.

Ah meu doce amado, amo sentir o toque dos seus lábios sobre os meus, amo poder me aninhar em seu corpo e responder a todas as suas caricias, amo quando fala suavemente em meu ouvido e é por isso que eu amo cada toque seu, pois encontro a mulher que realmente sou em cada um deles... Em você...

1 comentários:

  1. Ual..... essa é uma declaração , em forma de poema hein amiga!
    Parabéns ta lindo.
    Super bjo.
    Mii

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!