Nunga - Download Mixtapes

Hoje vou divulgar o trabalho de um amigo meu. O conheci através do meu marido e depois de um tempo ganhou meu respeito, minha admiração e minha amizade, pessoa humilde, batalhadora e muito especial. Envolvido com o hip-hop desde 1987, traz uma experiência incrível, já trabalhou com vários rappers de outros estados do Brasil, assim como o Skullomenia Produções de Moçambique e o rapper Skome da Alemanha. Deixo aqui o link para download do seu trabalho e para mais informações você pode visitar o seu blog http://nunga.zip.net/ ou o seu myspace http://myspace.com/nungaso Mixtape Na Contra Mão 2009 1. 1 Bom Som (part. Matty) 2. Na Contra Mão (Remix DJ Snup) 3. Onde Todos Pedem Volta (part. Ramati e Antisuicidio) 4. Tem Que Ter (Nunga) 5. Terra Amada (Nunga e H2S2) 6. Na Escuridão (Nunga e DJ Spark) 8. Não Aprendi A Amar (Nunga) 9. Trem Cabuloso (part. Sem Meia Verdade) 10. Desabafo Remix (Dj Snup) 11. Deliciosa Malicia 12. Sapateando Nos Vermes (part. Ramati e Efeito Moral) Mixtape - Introduzindo Algo 2010 1- Introduzindo algo 2- A Bela e a fera part. Tamara 3- Mente Doentia part. Krown 4- Vamu Embora part. Cinzo 5- Brazil Era 2000 part. Padrasto 6- Esteja Preparado part. Alex Street 7- De Rolé ! part. dusares 8- Jardim do Suicidio part. Aline 9- A Festa 10- Fazendo Amor 11- Coisas do Coração part. Fane 12- Valores da Vida part.Radical T 13- Me Sinto só ! Também tem um single que saiu em 2009, "Guerras Urbanas" com a partição de Skome da Alemanha e Ladu Ceggo da Baixada Santista (Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!