Obrigada

Olá, Eu já estou bem melhor, a cirurgia foi um sucesso, já retirei os pontos, agora é só ficar de molho uns dias quase 60 pra ser exata, mas voltando a atividade do meu blog, não poderia de deixar de falar do meu marido lindo que no dia 12 de Junho (dia dos namorados) ficou comigo no hospital o dia inteiro me fazendo companhia, dia 20 foi aniversário de casamento (2 anos e 3 meses já *--*), dia 21 foi aniversário dele e nas duas datas eu já estava em casa, mas tenho que ficar em repouso absoluto, então no fim não pude fazer nada mais do que dizer te amo.

Agora mesmo fora de data queria dizer que todos os dias eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado, por ter o seu amor por inteiro, por me mostrar o que é amar e ser amada. Deus me deu um ANJO e a cada dia você me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu carisma!! Eu posso não saber de tudo nessa VIDA, mas tudo que sei são as verdades que você me mostrou ou me ensinou, se sou tudo que sou é pelo nosso amor, você está sempre me mostrando o que eu tenho de bom. Gostaria de agradecer o que você representa para mim, pois hoje, "meu mundo" é melhor por causa de você! Todo o amor e felicidade do mundo é pouco para lhe desejar. Sou tudo que sou, porque TE AMO!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!