Massagem Tailandesa

O toque tem um papel importante na sensualidade, redescubra a arte do toque sensual com o seu parceiro, encare o corpo do parceiro como um todo, cada centímetro da pele do parceiro deve ser tratado com cuidado e atenção, quanto mais lento e contínuo o movimento, mais agradável é a sensação do tato, não se apresse, apenas desfrute o dar e receber sem pensar em mais nada.

O corpo todo é importante no ato sexual e o poder de todos os sentidos é a chave da sedução, quanto mais os sentidos estiverem despertos, mais sensual fica todo o corpo e maiores são as possibilidades de prazer e cada um dos sentidos é estimulado com a preparação do ambiente. Por exemplo, a audição: Para criar um clima sedutor, escolha uma música gostosa, suave, em CD com um estilo único (Ex: música lounge, new age, pop romântico, depende do estilo do casal ou que você queira imprimir como sua marca pessoal).

A massagem tradicional tailandesa é parte da medicina tailandesa, uma antiga arte de trabalhar o corpo praticada na Tailândia há mais de 2500 anos, mas pouco usada no ocidente até tempos recentes. Sua origem é ligada à Índia, durante a vida de Buddha, e foi trazida para nós por Jivaka Komarbhacca. Ele é reverenciado como “médico pai”, contemporâneo e médico pessoal de Buddha, figura conhecida nos documentos religiosos budistas.

Essa massagem se caracteriza pelo uso de alongamentos e acupressão, é como uma yoga realizada em dupla, ela é feita com o corpo e ativa a libido masculino levando o parceiro ao êxtase. Aprenda a explorar o corpo do seu parceiro sedutoramente, explore os cinco sentidos do prazer, através desta técnica, que é relaxante e excitante.


Passo 1:
Com ele de bruços, lambuze-o com o óleo de sua preferência. Então, escorregue delicadamente os seios e a barriga pelas costas, braços, bumbum e coxas do seu amado.

Passo 2:

Agora, ponha um joelho de cada lado do corpo dele e apóie as mãos mais à frente. Brinque com seus mamilos na nuca dele.

Passo 3:
Com os joelhos encaixados entre as pernas dele, deslize da coxa até o bumbum. Depois, volte à posição inicial e passe a ponta dos cabelos e as unhas lentamente, das costas até os pés dele.

Passo 4:
Sentada sobre o bumbum dele, o excite com suas partes íntimas. Faça isso também nas costas, na coxa e na parte de trás dos joelhos. Então, o vire de frente e tente continuar a massagem. Se você conseguir...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!