Lute pelo que te faz feliz...

Sem muito pra fazer hoje aqui no blog não vou postar nada para download, nem música, nem filme, enfim... Hoje eu resolvi escrever...

Lembrando de alguns anos atrás quando eu sai de casa para viver a minha vida do meu jeito, muitos me chamaram de louca, quando eu com 16 anos casei então... Me falaram até: "Você ta louca? Vai casar só pra ficar pilotando fogão?" Entre outras coisas... Mas elas se esqueceram de uma coisa muito importante que se chamam felicidade. E eu por vez nunca fui de ficar esperando as coisas acontecerem eu vou lá e faço com que elas aconteçam.

A felicidade não consiste em ficar lendo cobranças, as mesmas de 5 anos. Quando percebemos que as coisas ao nosso redor não muda por nós ou do jeito que queremos, temos que nos sensibilizar que o que falta em nós mesmo não é que o mundo pare para girar em torno do nosso umbigo e sim que tomemos consciência que ser igual todos os dias não faz parte da evolução humana e que ficar esperando que o seu próximo faça diferente não resulta no progresso que tanto espera.

Às vezes leva uma vida para reconhecermos que o que precisa ser mudado está em nós, todos um dia cobram mudança nos outros, mas o que te faz feliz? Você vive isso todos os dias? Pelo que você luta para ser feliz? Será que você tem corrido atrás disso, no qual pode transformar sua vida e seus dias? Como tem vivido seus dias hoje? Como as pessoas te vêem? O que você reflete nas pessoas? O que você procura em si e o que tem cobrado das pessoas? Já analisou o que as pessoas ao seu redor tanto esperam de você? Será que você dá aquilo que realmente quer receber?

Aprendi desde pequena que o tudo na vida é Ser feliz. O que você constrói ninguém pode destruir, se você sabe que há uma maneira de ser mais feliz do que hoje, lute, corra atrás, não fique parado esperando que o mundo mude.

Mude você e por você! Lute por você, porque ninguém pode viver por você o que você espera da vida. Se continuar parado onde está, nada mudará, porque o que limita sua visão é esperar que as coisas aconteçam.

Não espere pelos outros. Viva por você.
Seja feliz... Busque a paz!

Ótimo sábado
Beijos

Obs: Luciano eu te amo, obrigada por tudo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!