Feliz 2011 - Sobrevivendo nessa "Terra de Gigantes"

Viver a vida e agradecer a cada dia a Deus como se fosse o ultimo. É a vida flui... Vivemos sem saber onde estamos indo, quando e para onde. Com perguntas sempre movendo o mundo... Por que as coisas acontecem tudo ao mesmo tempo? Por que eu nasci? Eu dou um valor absurdo na vida...

Final de 2009/Começo de 2010 eu fiz duas pequenas cirurgias, 45 dias de recuperação, em Junho – 2010 foi diagnosticado câncer no útero, o que me rendeu mais uma cirurgia, dessa vez uma cirurgia chamada “histerectomia total” onde me foi removido o cérvix {colo do útero} e o útero. Depois de algumas semanas com dores e mais dois meses e meio de tratamento fiquei recuperada e hoje ouvindo "Terra de Gigantes" do Engenheiros do Hawaii, comecei a pensar na vida. Como somos tão pequenos! Como é que ainda existem pessoas que se acham grandes, ou maiores que os outros? Viemos e voltaremos todos para o mesmo lugar, sejamos nós ricos, pobres, pretos ou brancos.

Meu ano começou praticamente em Setembro, mesmo não podendo mais engravidar, pessoas me perguntam por que quê eu não fico triste, já que estou sempre rindo, fazendo piada, continuo com meu jeito de menina, já me disseram que nem parecia que isso tinha acontecido comigo, mas realmente muitas vezes pensei também em ficar mais na minha, e não é que não doa, pois dói e as vezes muito, só que tristeza não ajuda muito e depressão não é uma das melhores companhias pra se ter... E outra, eu tenho sim motivo pra estar feliz, pois graças a Deus estou viva para postar isso.

Se nesse final de ano você estiver triste, desanimado ou depressivo por causa de seus problemas, se você acha que não tem motivos pra ficar alegre ou pra comemorar, você esta muito enganado, aproveite e festeje, pois você esta vivo!!

Tenham um ótimo 2011



Meu Primeiro e único Amor – Andréia Patrícia {Download Livro}


Como vocês puderam notar ultimamente, eu tenho colocado aqui no blog uns livros para download e isso se deve por que eu tenho lido muito nesse final de ano, tenho mais 2 livros para ler aqui mas devida a correria de festa do ano novo não terei tempo para tal, então esse será o ultimo esse ano, o que vai valer a pena já que eu considerei ele o melhor livro dos que eu li nesse ano.

A estória é parecida com a minha em certos pontos, o que fez eu me identificar bastante com o livro, Jessica tinha 12 anos quando percebeu que amava Sam, cresceu com essa idéia na cabeça e eis que vem a pergunta: Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?

Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada, nem ninguém iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse. Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.

Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: se apaixonaria por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une.

Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.

Formato: Doc

Download

BoA - Hurricane Venus (2010){Download Álbum}

Tracklist:
01 GAME
02 HURRICANE VENUS
03 Dangerous
04 옆 사람 (Stand By)
05 M.E.P (My Electronic Piano)
06 Let Me
07 한별 (Implode)
08 Adrenaline
09 하루하루 (Ordinary Day)
10 Don't Know What To Say
11 로망스 (Romance)

Download

Falsa Submissão – Laura Reese {Download Livro}

Chicotes, roupas justas de vinil negro, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. por um mundo de jogos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama.

Suspense com altas doses do mais inusitado tipo de erotismo estão em Falsa Submissão, uma história perturbadora que marca a estreia literária da americana Laura Reese.

Download

Série O Clic de Milo Manara {Download Série Completa}

Clic é a mais elaborada obra-prima de Manara... Claudia é uma fina e recatada dama da alta sociedade, é jovem e frígida, casada com um homem mais velho, muito rico e poderoso. Sexualmente reprimida, ela reage com repulsa ao assédio dos homens, não gosta de sexo e o despreza, seu terapeuta doutor Fez, um amigo de seu marido, sabe disso, ele a deseja, mas ela não corresponde. Como vingança, o homem desprezado implanta na paciente um chip que, quando acionado por um controle, funciona como um estimulador vaginal daí o nome do livro fazendo com que Claudia vá à loucura em lugares públicos ou não: no shopping, na festa, no trabalho ou apanhando do tio, mas sempre se arrepende quando o botão cessa os estímulos. Com essa pequena ajuda não exatamente requerida do velho Fez, Claudia logo se tornará escrava de seus desejos mais secretos com o simples clicar de um botão.

A história escancara o prazer e a culpa, comuns da sociedade cristã e ao mesmo tempo é dona de cenas hilárias. Uma delas é a que Claudia faz sexo anal com um ramalhete de flores em um convento (WTF???). Tudo na história é muito criativo e divertido... O Clic foi a obra que deu fama e reconhecimento internacional ao mestre do erotismo Milo Manara.

Atenção!! Material de cunho erótico.








Feliz Natal a Todos


De repente as diferenças desaparecem e o mundo todo se confraterniza num enorme abraço, num só desejo de Paz. Esse é o milagre do Natal... Feliz Natal para todos!

GolBeats - One Love (2010){Download álbum}


Sem dúvidas um dos albuns de hip-hop mais esperados do ano em Cabo Verde. Com participações de rappers brasileiros e CABOVERDIANOS.

Todas as tracks foram escritas, produzidas, mixadas e masterizadas pelo próprio GolBeats ao longo de 1 ano de trabalho.


Download

Rimatitude - Mais Um Elo Da Corrente {Vídeo}



Clipe da música produzida por DJ Max para o segundo disco do Rimatitude com participação do Mc Boca do grupo Estilo da Critica, e vídeo com a direção do Green Alien

O Que Se Passa na Cama


O que se passa na cama
é segredo de quem ama.

É segredo de quem ama
não conhecer pela rama
gozo que seja profundo,
elaborado na terra
e tão fora deste mundo
que o corpo, encontrando o corpo
e por ele navegando,
atinge a paz de outro horto,
noutro mundo: paz de morto,
nirvana, sono do pênis.
Ai, cama canção de cuna,
dorme, menina, nanana,
dorme onça suçuarana,
dorme cândida vagina,
dorme a última sirena
ou a penúltima. O pênis
dorme, puma, americana
fera exausta. Dorme, fulva
grinalda de tua vulva.
E silenciem os que amam,
entre lençol e cortina
ainda úmidos de sêmen,
estes segredos de cama.

Carlos Drummond de Andrade, em "O Amor Natural"

Poetiza - Vem Pra Pista


Em 2009 Poetiza foi considerada pela Revista Raça e Rap News uma das revelações do ragga/dancehall. Tem se apresentado por todo Brasil em capitais como Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis e em São Paulo, onde a MC reside. Suas influências musicais vão do hip hop, reggae ao dancehall, e você pode notar tudo isso no estilo da artista.

Dancehall é um estilo musical jamaicano, vertente da cultura reggae. Artistas como Sean Paul e Damian Marley são os grandes representantes do gênero, o que torna o dancehall um sucesso nas pistas em todo o mundo.

Autêntica e contemporânea Poetiza apresenta seu repertório de uma forma feminina sem deixar de lado a postura das ruas.

O single “Vem pra Pista” apresenta a MC de uma forma versátil, transitando entre o ragga e o hip hop. Faça o download de “Vem pra pista”.

Download

Alexandre Cruz Aka Xandão - Mano Me Escuta {2010}{Download}



01-Alexandre Cruz - Se Deus É Por Nós
02-Alexandre Cruz, Fex, Voz Negra - Chance de Mudar
03-Alexandre Cruz - Mano Me Escuta
04-Alexandre Cruz - Fé No Coração
05-Alexandre Cruz - Aliança
06-Alexandre Cruz - Só Comédia
07-Alexandre Cruz & Ms Ivy - Cêmidévi, Cêmipága
08-Alexandre Cruz - Represento Rasta
09-Alexandre Cruz - O Primeiro
10-Alexandre Cruz - Graças & Preces
11-Alexandre Cruz - A Verdade
12-Alexandre Cruz & Ago - Julgamento Final
13-Alexandre Cruz & Flai Thunda - Traidor
14-Alexandre Cruz - Senta E Escuta
15-Alexandre Cruz & Don Fyah - Clareou
16-Alexandre Cruz, Fex, Lei Di Dai - Não Vale Nada
-bonus-
17-Alexandre Cruz - Oh Jah Jah
18-Alexandre Cruz - Simplesmente Viva   

The Carpenters - Discografia {Download}


Os Carpenters foram uma dupla musical da década de 1970, composta pelos irmãos Karen (1950-1983) e Richard Carpenter (1946). Com seu estilo melódico, eles levaram à parada de sucessos muitas canções no Top 40 da música americana, tornando-se representantes do soft rock e se incluindo entre os artistas mais representativos da década. Embora fossem referidos como "The Carpenters", sendo "the" o artigo definido em inglês, o nome oficial do duo era simplesmente "Carpenters". Durante a década de 1970, quando bandas de rock pesado faziam muito sucesso, Richard e Karen produziram uma música suave e bem distinta daquilo, o que os colocou entre os artistas que mais venderam discos em todos os tempos.

Durante sua carreira de aproximadamente 14 anos, os Carpenters gravaram 11 álbuns, cinco dos quais continham músicas que atingiram o Top 10 das paradas. Fizeram turnês nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Japão, na Austrália, nos Países Baixos e na Bélgica. A carreira da dupla chegou ao fim com a morte de Karen em 1983 de parada cardíaca em função de complicações da anorexia nervosa. A cobertura jornalística dada ao fato na época aumentou a consciência da opinião pública sobre as consequências das disfunções alimentares.

Álbuns de estúdio

1969 - Ticket to Ride (originalmente lançado como Offering)

1. Invocation - 1:01
2. Your Wonderful Parade - 2:54
3. Someday - 5:13
4. Get Together - 2:36
5. All Of My Life - 3:02
6. Turn Away - 3:10
7. Ticket To Ride - 4:10
8. Don’t Be Afraid - 2:06
9. What’s The Use - 2:43
10. All I Can Do - 1:41
11. Eve - 2:52
12. Nowadays Clancy Can’t Even Sing - 4:18
13. Benediction - 0:43

Download

1970 - Close to You

1. "We've Only Just Begun" - 3:04
2. "Love is Surrender" - 1:59
3. "Maybe It's You" - 3:09
4. "Reason To Believe" - 3:02
5. "Help!" - 3:02
6. "(They Long To Be) Close To You" - 4:34
7. "Baby It's You" - 2:50
8. "I'll Never Fall In Love Again" - 2:56
9. "Crescent Noon" - 4:09
10. "Mr. Guder" - 3:17
11. "I Kept On Loving You" - 2:13
12. "Another Song" - 4:22

Download

1971 - Carpenters
1. "Rainy Days & Mondays" - 3:36
2. "Saturday" - 1:18
3. "Let Me Be The One" - 2:24
4. "(A Place To) Hideaway" - 3:39
5. "For All We Know" - 2:35
6. "Superstar" - 3:49
7. "Druscilla Penny" - 2:14
8. "One Love" - 3:23
9. "Bacharach/David Medley"
{1. Knowing When To Leave" 2. Make It Easy On Yourself" 3. (There's) Always Something Thee To Remind Me" 4. I'll Never Fall In Love Again" 5. Walk On By" 6. Do You Know The Way To San José" - 5:25}
10. "Sometimes" - 2:53

Download

1972 - A Song For You
Lado A

1. "A Song for You" - 4:42
2. "Top Of The World" - 2.58
3. "Hurting Each Other" - 2:47
4. "It's Going To Take Some Time" - 2:54
5. "Goodbye To Love" - 3:51
6. "Intermission" - 0:23

Lado B
1. "Bless The Beasts And Children" - 3:07
2. "Flat Baroque" - 1:46
3. "Piano Picker" - 1:59
4. "I Won't Last a Day Without You" - 3:46
5. "Crystal Lullaby" - 3:55
6. "Road Ode" - 3:45
7. "A Song For You" (Reprise) - 0:56

Download

1973 - Now & Then
Lado A
1. "Sing" - 3:18
2. "This Masquerade" - 4:50
3. "Heather" - 2:49
4. "Jambalaya (On The Bayou)" - 3:41
5. "I Can't Make Music" - 3:18
6. "Yesterday Once More" - 3:56

Lado B
1. "Fun, Fun, Fun" - 1:32
2. "The End Of The World" - 2:25
3. "Da Doo Ron Ron (When He Walked Me Home)" - 1:43
4. "Deadman's Curve" - 1:40
5. "Johnny Angel" - 1:30
6. "The Night Has A Thousand Eyes" - 1:45
7. "Our Day Will Come" - 2:00
8. "One Fine Day" - 1:40
9. "Yesterday Once More" (Reprise) - 0:59

Download

1975 - Horizon

1. "Aurora" - 1:33
2. "Only Yesterday" - 4:12
3. "Desperado" - 3:37
4. "Please Mr. Postman" - 2:50
5. "I Can Dream Can't I" - 4:58
6. "Solitaire" - 4:39
7. "Happy" - 3:48
8. "(I'm Caught Between) Goodbye And I Love You" - 4:04
9. "Love Me For What I Am" - 3:30
10. "Eventide" - 1:32

Download

1976 - A Kind of Hush

1. "There's A Kind of Hush" - 2:57
2. "You" - 3:45
3. "Sandy" - 3:38
4. "Goofus" - 3:32
5. "Can't Smile Without You" - 3:26
6. "I Need To Be In Love" - 3:47
7. "One More Time" - 3:30
8. "Boat To Sail" - 3:29
9. "I Have You" - 3:25
10. "Breaking Up Is Hard To Do" - 2:34

Download

1977 - Passage

1. "B'Wana She No Home" - 5:40
2. "All You Get From Love Is A Love Song" - 3:45 (Steve Eaton)
3. "I Just Fall In Love Again" - 4:00
4. "On The Balcony Of The Casa Rosada" / "Don't Cry For Me Argentina"* - 7:45
5. "Sweet, Sweet Smile" - 3:10
6. "Two Sides" - 3:25
7. "Man Smart, Woman Smarter" - 4:32
8. "Calling Occupants Of Interplanetary Craft" - 7:20

Download

1978 - Christmas Portrait

Lado 1

1. "O Come, O Come Immanuel"
2. Overture
* "Deck The Hall"
* "I Saw Three Ships"
* "Have Yourself A Merry Little Christmas"
* "God Rest Ye Merry Gentlemen"
* "Away In A Manger"
* "What Child Is This"
* "Carol Of The Bells"
* "O Come All Ye Faithful"
3. "Christmas Waltz"
4. "Sleigh Ride"
5. Medley:
* "It's Christmas Time"
* "Sleep Well Little Children"
6. "Have Yourself A Merry Little Christmas"
7. "Santa Claus Is Coming To Town"
8. "The Christmas Song"
9. "Silent Night"

Lado 2

1. "Jingle Bells"
2. Medley:
* "First Snowfall"
* "Let It Snow"
3. "Carol Of The Bells"
4. "Merry Christmas Darling"
5. "I'll Be Home For Christmas"
6. "Christ Is Born"
7. Medley:
* "Winter Wonderland"
* "Silver Bells"
* "White Christmas"
8. "Ave Maria" (versão de Charles Gounod)

Download

1981 - Made in America

1. "Those Good Old Dreams" - 4:12
2. "Strength Of A Woman" - 3:59
3. "(Want You) Back In My Life Again" - 3:39
4. "When You've Got What It Takes" - 3:39
5. "Somebody's Been Lyin" - 4:22
6. "I Believe You" - 3:55
7. "Touch Me When We're Dancing" - 3:19
8. "When It's Gone (It's Just Gone)" - 4:59
9. "Beechwood 4-5789" - 3:05
10. "Because We Are In Love (The Wedding Song)" - 5:00

Download

1983 - Voice of the Heart

1. "Now" - 3:46
2. "Sailing On The Tide" - 4:21
3. "You're Enough" - 3:46
4. "Make Believe It's Your First Time" - 4:07
5. "Two Lives" - 4:32
6. "At The End Of A Song" - 3:42
7. "Ordinary Fool" - 3:40
8. "Prime Time Love" - 3:10
9. "Your Baby Doesn't Love You Anymore" - 3:51
10. "Look To Your Dreams" - 4:28

Download

Coletâneas e lançamentos de material inédito

1984 - An Old-Fashioned Christmas

1. "It Came Upon A Midnight Clear" - 0:43
2. Overture - 8:13
* "Happy Holiday"
* "The First Noel"
* "March Of The Toys"
* "Little Jesus"
* "I Saw Mommy Kissing Santa Claus"
* "O Little Town Of Bethlehem"
* "In Dulce Jubilo"
* "Gesù Bambino"
* "Angels We have Heard On High"
3. "An Old-Fashioned Christmas 2:14
4. "O Holy Night 3:31
5. "Home For The Holidays 2:13
6. Medley - 3:43
* "Here Comes Santa Claus"
* "Frosty The Snowman"
* "Rudolph The Red-Nosed Reindeer"
* "Good King Wenceslas"
7. "Little Altar Boy - 3:43
8. "Do You Hear What I Hear? - 2:53
9. "My Favorite Things - 3:53
10. "He Came Here For Me - 2:12
11. "Santa Claus Is Comin' To Town - 4:04
12. "What Are You Doing New Year's Eve? - 2:51
13. Selections from Nutcracker: - 6:14
* "Overture Miniature"
* "Dance Of The Sugar Plum Fairies"
* "Trepak"
* "Valse Des Fleurs"
14. "I Heard The Bells On Christmas Day" - 2:21

Download

1989 - Lovelines

1. "Lovelines" - 4:28
2. "Where Do I Go From Here?" - 4:24
3. "The Uninvited Guest" - 4:24
4. "If We Try" - 3:42
5. "When I Fall In Love" - 3:08
6. "Kiss Me The Way You Did Last Night" - 4:03
7. "Remember When Lovin' Took All Night" - 3:47
8. "You're The One" - 4:13
9. "Honolulu City Lights" - 3:19
10. "Slow Dance" - 3:35
11. "If I Had You" - 3:57
12. "Little Girl Blue" - 3:24

Download 

Senha para abrir os arquivos: muro

Banda Os Americanos - Atentado no Ocidente Médio


A banda foi idealizada por Rodrigo Mondenick que é o responsável pelas composições, gravações e a produção do som. Ele está a 4 anos divulgando músicas na Internet e desde 2007 com o nome de Os Americanos.

Com diversas influências, especialmente dos 80’s, a banda em 2009 apostou na chamada "Menstruação" para divulgar suas músicas, ou seja, a ideia de disponibilizar uma música por mês na web… Mas devido a questões técnicas e artísticas a menstruação costumava a atrasar bastante e em 2009, somente 3 músicas foram disponibilizadas…

Entretanto, essas e as outras músicas mais "antigas" atingiram um certo público chegando a algumas rádios, inclusive a rádio Inroll dos EUA e a 94,1 Fm (Roquette Pinto) do Rio de Janeiro e fazendo da banda pauta do programa Segue o Som da TV Brasil (Rede Nacional) em Janeiro desse ano, sendo apontada por este como uma das promessas para 2010.

A banda foi também mencionada e elogiada no Twitter por figuras como Tico Santa Cruz (Detonautas) e Roger (Ultrage a Rigor), foi selecionada para a Coletânea "Bandas Independentes do Brasil" organizada por Carlos Nishimiya guitarrista que a 15 anos acompanha Kid Vinil e finalmente, foi selecionada e convidada pelo produtor Maestro Billy a integrar a programação da rádio da Cerveja Heineken no myspace.

E agora além da finalização de novas músicas a banda procura espaço para mostrar o seu som!!!

Deixo aqui no blog para vocês conhecerem a banda um ep que foi disponibilizado no Youtube e se chama "Atentado no Ocidente Médio".

Dicas para revigorar seu casamento


Enquanto os maridos reclamam da ausência de interesse sexual e desleixo com a aparência de suas esposas, a lista das reclamações femininas vai da falta de atenção nas conversas a pouca colaboração nas tarefas domésticas. Porem pequenas atitudes podem dar fôlego novo até mesmo às relações antigas...

Algo essencial também pra qualquer relacionamento é que os parceiros saibam respeitar a individualidade do outro e terem amigos e programas separados... Deixarei aqui algumas dicas preciosas para incrementar sua relação:

1. Exponha desejos e vontades ao outro sem esperar que ela ou ele adivinhe seus pensamentos.

2. Negocie interesses divergentes e estabeleça com clareza os próprios limites.

3. Faça programas com amigos (de ambos, juntos ou separados) e também mantenha interesses e amizades independentes uns dos outros.

4. Encontrem um hobby para praticar juntos, como dança de salão, atividades físicas ou um trabalho voluntário.

5. Casais que vivem em harmonia tem em comum a admiração mútua, que permanece apesar de anos de convivência conjugal.

6. Além de serem ousados, os cônjuges devem permitir que a renovação do relacionamento aconteça. É com abertura que surgem transformações capazes de imprimir dinamismo à relação.

7. Transforme pensamento em ação: se você quer fazer sexo em vez de assistir à televisão, diga com jeito o que está sentindo, sem cobranças.

8. Os homens precisam se dar conta da importância da divisão de tarefas. Estudos mostram que essa atitude está intimamente ligada à satisfação feminina no casamento.

9. Cuidar da aparência é um bom começo para elevar a auto-estima e ser valorizado pelo outro.

10. As primeiras tentativas de mudança não são fáceis. Por isso, sempre vale insistir.

Carolyn Rodriguez - Medicine Girl {Download}


Tracklist
1. Made (feat. Lucky Luciano)
2. Up In Da Club (feat. Nino)
3. The Chosen
4. Rollin’ (feat. SPM)
5. I Should Be Ur Girl
6. Hood Melody (feat. Low-G)
7. Medicine Girl
8. It Ain’t Easy (feat. SPM)
9. Take U Home (feat. Lucky Luciano)
10. Senses
11. Morning High (feat. SPM, Juan Gotti & Chingo Bling)
12. Red Guitar
13. H.O.T.G (feat. Powda)
14. My Warriors (feat. SPM & Juan Gotti)
15. A Thug’s Girl (feat. Low-G)
16. Little Pieces


Download

Ms. Sancha {Discografia Download}

Taking It Doggysyle (2003)

Tracklist
1. Freaky Tonight (featuring Fingazz)
2. For the Love of Guns (featuring Mr. Sancho)
3. Do You Wanna
4. She’s Dirty (featuring Fingazz)
5. Get It, If Your a Rider
6. Big Capone & Ms. Sancha
7. LPG Radio Interview
8. Try Me
9. Gotta Get the Money (featuring Royal T & Big Capone)
10. Blow (featuring OG Playboy)
11. Give It a Smack
12. Freaky Tonight (Radio Version)

Download

www. Ms Sancha Live .com (2006)

Tracklist:
1. Back That Thang Up
2. Daddy’s Little Girl
3. Ms Sancha Live. Com
4. Put Your Hands
5. The Nastiest
6. Switch It Up
7. Bounce
8. Going Down
9. Gold Digger
10. Mary Jane
11. Ride On My Enemies
12. Sex, Money & Guns


Download

Jimmy Luv - Mixtape Dancehall (2010){Download}

JIMMY LUV é uma peça chave na evolução da cena ragga no Brasil. Começou a ser MC fora do seu quarto em 1996, quando entrou pra banda The Funk Fuckers. Depois em ‘99 montou o Enganjaduz e entre 2002-2008 esteve a frente da Família 7 Velas, de onde veio sua carreira solo. 

Desse tempo pra cá gravou várias músicas que sairam em diversos cds e também fez colaborações em outros projetos. Foi a partir de 2005 que começou a fazer mais apresentações pelo Brasil cantando em soundsystems, com outros parceiros ou com bandas de apoio. Em julho de 2008 foi convidado a representar o Brasil no 1FLED (1º Festival Latinoamericano Estilo Deejay) no Niceto Club em Buenos Aires/Argentina. Jimmy também fez parte do cd "Tempo Vai Dizer" do projeto Echo Sound System e saiu em várias coletâneas como "Yo MTV Raps", "Espaço Rap", "Circuito Reggae", "Ragga Brazil", "Uptown Skank" e "Digitaldubs – Brasil Riddims 1".

Ainda produziu a primeira coletânea de um riddim de dancehall nacional ("Meia-Noite Riddim") e no final de 2008 fez a primeira mixtape de ragga nacional ("Dancehall Brasil"), mostrando como a cena estava crescendo em todo o país. Em agosto de 2009 foi um dos 5 artistas indicados ao prêmio VMB da MTV na categoria Reggae. Jimmy fez alguns trabalhos solo voltados para o reggae/dancehall: "Reggae Seu Coração" (2005), "Taca Mais Fogo!" (2007), "Puro Fya" (2009) e seu mais recente lançamento, a mixtape "Dancehall" (2010).




Tracklist:
01-Jimmy Luv - Como Um Leão (Soca Survivor Riddim prod. Slaughter Arts) 3:41
02-Jimmy Luv - Mexe Bem (Mundo Sem Fim Riddim prod. Le Dread) 3:58
03-Jimmy Luv - Temki Ser Dubem (Ole Axle Riddim prod. Steve e Adrian Locke) 2:58
04-Jimmy Luv - Mina Rudegal (Rock & Heavy Riddim prod. Dragon Farm) 3:23
05-Jimmy Luv - Bota Pra Correr (Dat Dem A Say Riddim prod. Stein e Jordan) 3:31
06-Jimmy Luv - Queen Fyah (feat. Killaman) (Ajang Slam Riddim prod. Ajang Productions) 3:00
07-Jimmy Luv - Biônico Dancehall (Bionic Ras Riddim prod. South Rakkas) 2:34
08-Jimmy Luv - Quando O Galo Cantar (Cannabis Riddim prod. Dubatak) 3:15
09-Jimmy Luv - Não Vou Cair (Revolution Riddim prod. Arif Cooper) 2:53
10-Jimmy Luv - Pensamento (Goldmine Riddim prod. Gargamel) 3:46
11-Jimmy Luv - Nada Pode Parar (feat. Killaman) (Black Velvet Riddim prod. Yardcoore Music) 3:29
12-Jimmy Luv - Dia de Revolução (Reservista Riddim prod. Dubatak) 4:31
13-Jimmy Luv - Hotta Fyah (feat. Michel Irie) (Dashboard Riddim prod. Steve e Adrian Locke) 3:27



Download