Flipsyde - Discografia {Download}

Flipsyde é uma banda de Oakland, Califórnia, que mistura Rap e Rock. Flipsyde consiste em Steve Knight (vocalista e guitarrista), Dave Lopez (guitarrista) e Jinho "the Piper" Ferreira (rapper) e por um curto espaço de tempo Chantelle Paige.

A música "someday" foi escolhido pela NBC's como música tema do Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, realizada em Torino, Itália, e também como parte da trilha sonora para o filme Never Back Down (2008). Seu álbum de estreia foi We the People, muito elogiado pelos críticos, incluindo uma reportagem do Washington Post proclamando que foi o melhor álbum de hip-hop de 2006.

Em 2008, após a adição de Paige para o grupo, Flipsyde mais uma vez teve uma música deles escolhida como tema para os Jogos Olímpicos. Desta vez a música "Champion" foi escolhida como tema para o Jogos Olímpicos de 2008 em Beijing, China e também a canção principal do jogo NBA Live 09 da EA Sports.

No início de janeiro de 2011, Flipsyde anunciaram que estavam se reagrupando, mas desta vez com apenas três membros, Paige teria escolhido continuar a sua carreira solo e turnê já não com a banda. A nova musica foi publicada pela banda e se chama "Act Like a Cop Did It", que é fortemente influenciado pelo estilo original da música do grupo antes da adição de Paige. O segundo single da banda foi intitulado "Livin' It Up". Seu novo EP intitulado The Phoenix é pra ser lançado até no final de julho.

Flipsyde - We the People (2005)


Tracklist:
1. Someday
2. Spun
3. Us History
4. Flipsyde
5. Revolutionary Beat
6. Time
7. No More
8. Train
9. Get Ready
10. Angel
11. Skippin’ Stones
12. Trumpets
13. Happy Birthday (Feat. T.A.T.U.)

Download





Flipsyde - State Of Survival (2009)


Tracklist:
01.When It Was Good
02.Spinnin
03.A Change
04.This Is The Life
05.High On Life
06.If You Really Love Me (Featuring Al)
07.Welcome To Hollywood
08.Toss It Up
09.One Love
10.Champion
11.Friends
12.State Of Survival
13.Green Light

Download





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!