Servo de El - Decisões + O diabo ri de você {Download}

"Mano Banha" como é mais conhecido, deu início a sua trajetória no rap no ano de 2003 quando formou a grupo de rap "Art.12".

Em Junho de 2005 lançou o seu primeiro cd intitulado "Racistas" o qual trouxe grande repercussão por conter letras que abordavam assuntos polêmicos como a corrupção na política e polícia, a desigualdade social e o racismo. Em Setembro do mesmo ano, um fato inusitado ocorreu, Mano Banha se converteu ao Cristianismo e decidiu não dar continuidade ao "art. 12" passando a se dedicar ao evangelismo nas ruas.

Em 2007 porém, impelido pelo Espírito de Deus, decidiu reiniciar o seu trabalho com o rap e formou o grupo Renascidos que tinha por objetivo anunciar o evangelho usando a música como veículo para alcançar vidas. Em Maio de 2008 lançou o cd intitulado "Decisões", no qual contou com a participação dos cantores evangélicos Gil Lopes, Nido, Barbinha e Mc J.D (vocalista do grupo de rap L.O.S).passando em seguida, a se apresentar em vários eventos gospel. Porém no final deste mesmo ano surgiram alguns contra-tempos que impossibilitaram o grupo de seguir adiante com esse projeto. Mano banha decidiu então continuar só. E recebendo de Deus toda a direção, surge trazendo inovações e adotando o pseudônimo "Servo" baseado no livro de Mateus 25:21 que diz: " Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.


Renascidos - Decisões


01-Abertura
02-Renascido (Testemunho Cantado)
03-Águas Claras Profetizamos (part.L.O.S)
04-Pare e pense
05-Mais perto (Cantor cristão)
06-A paz que voçê procura
07-Decisões
08-Vai na confiança
09-O poder de fé
10-Me diga
11-Salve para os bairros


Download (4Shared)

Servo de El - O Diabo Ri de Você


1-Abertura
2-To na missão
3-Louvado seja o meu Senhor
4-Para sempre
5-Te amo mais e mais
6-O Diabo ri de você
7-Até mais (Em memória de Ivan)
8-Troque sua arma por uma bíblia (Part. Liberdade Assistida).
9-Pelo evangelho (Part. Teocráticos)
10-Lado a lado (Part. Carta em jogo)
11-Eu Sou (Part. DJ Bandido)
12-Descendentes de Judas
13-Pela fé
14-Renascido (Part. Toni Hac)

Download (4Shared)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!