Gangzta Krow Prezentz...Ghetto Queenz (Tha Real Gangxta Bitchez) (Compilation 2011) {Download}


"Eu fiz essa compilação com o intuito de mostrar que as minas também representam no mic eu sempre vejo vários malucos falando que mina não é capaz e to aqui pra mostrar que os mesmos estão errados. Talvez pra esses moleques que escutam Beyonce mulher não tem capacidade, mais pra soldado do Subsolo como eu e vocês que curtem somente a podridão, as mulheres tem sim um importante lugar no movimento, foda-se a moda! Valorizem a cena Underground, peace...

Gracias a mi sizta Luz Reality (de México) por la track nº 23 ''Destruyo Ritmos''

By: Gangzta Krow"


Track Lizt#

CD1
01. Ballers Flossin - II Tru
02. Dirty South Divas (feat. Chocolate Bunny, Chopper Girl, Denea & Jer Zee) - Lady Blue
03. Wut U Niggas Want - Gangsta Boo
04. Female Assassin - Marvaless
05. It's Goin Down - Wah Wah
06. Diary of a Mad Bitch - Bo$$
07. Just Tha Bitch N Me - Me-naj-ah-twa
08. Niggaz (Dime or Dozen) - Ms. Tee
09. Tribute - Zigg Zagg
10. Bitch Is Dangerous - Nini X aka Bloody Mary
11. Crownin Me (feat. Chopper Girl) - U.G.Q
12. Bad Bitch - La Chat

CD2
13. Afro Puffs - The Lady Of Rage
14. The Rise of the Bxtch - Razakel
15. West Side Story - Yo-Yo
16. Can't Luv Em'- Lady 14
17. Stories of A Gee - Sleepy Loka
18. My Name - Lil Hennessy
19. The Heist - Da 5 Footaz
20. #Bonuz Track - Hell In Auguzt (feat. Marvaless) - Zigg Zagg
21. #Bonuz Track - 19 Horas Em Brasilia - H2S2 [por.Nunga]
22. #Bonuz Track - Mais Tenebloza (Prod. Mexicano Beats) - Rita Mc [Por. Mexicano Beats]
23. Destruyo Ritmos (feat. Rabia Rivera) - Luz Reality [por. Luz Reality]
24. Mashek ''of B.H.P'' - Fo' Your Mind (Screwed & Chopped by Young X-Gee) [por. X-Gee]


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!