Audio Combo & Diazz - EP M.E.N.R. (Me Encontre Nas Ruas) {Download}

Criação constante, sessões de estúdio toda semana, dezenas de letras escritas, dezenas de batidas criadas, estúdio próprio, liberdade de criação e afinidade musical são os elementos que juntos resultaram no projeto. O MC Audio Combo e o produtor Diazz, apresentam o EP M.E.N.R. (Me.Encontre.Nas.Ruas). O álbum e todas as batidas foram inteiramente produzidos por Diazz, com excessão da música "Quero muito mais", que tem a batida criada pelo campeão DJ RM. O EP conta com as participações de Pamelloza e Monkey Jhayam na música "O que que há?!".

Durante o processo de finalização do álbum "Toca-discos e Microfones" do Monarkcas, a dupla decidiu investir na produção de um EP - "a gente tinha muita música que estava parada, boas músicas.. boas levadas, batidas pesadas e precisávamos mostrar isso, compartilhar essas idéias todas... a gente nunca pára de criar... toda semana a gente grava alguma coisa pra não perder o ritmo, a afinidade" - conta Diazz.

As músicas desse projeto saíram das sessões de gravação do álbum de Audio Combo - "a cada 2 dias eu vou lá pro estúdio do Diazz e mostro umas letras pra ele... sempre alguma batida encaixa na letra que eu escrevi... tem muito material lá e a gente gosta de trabalhar (risos) " - afirma Audio Combo.

Sobre cada um:

>>Audio Combo

De São Paulo, Z. Leste. Intérprete, letrista e produtor, integrou o grupo Sexto Sentido, fazendo shows pela Grande São Paulo e dividindo o palco com artistas consagrados. Em 2002, a música "A idéia", do Sexto Sentido, foi vencedora do programa Palco - da 105 FM - durante 3 semanas. Audio Combo criou cerca de 15 músicas em parceria com o "beatmaker" e MC R.Silva - também residente da Z. Leste de São Paulo - o que pode vir a ser uma mixtape.

Em parceria com Diazz, atualmente grava sessões da mixtape, ainda sem nome, que trará o MC rimando em batidas consagradas do RAP mundial. Ao mesmo tempo, prepara também as músicas de seu álbum, com previsão de lançamento para dezembro de 2011. Parcerias com Pamelloza também estão na trilha do MC.

>>Diazz

Nascido em Santos (SP) e morando em São Paulo desde 1995, Diazz é envolvido com o RAP desde 1999. Montou em sua casa o estúdio A DIRETORIA, em 2002. No estúdio, começou a se dedicar à crição de batidas e scratches - havia deixado a dupla Veiga & Salazar com quem gravou o disco "Original", lançado pela ST2 Records. Ainda com a dupla, teve a oportunidade de participar do primeiro videoclipe, intitulado "Ser Normal", veiculado pela MTV, entre outras emissoras.

Produtor do álbum "Toca-discos e Microfones", do Monarckas, Diazz também criou batidas para os canadenses Li Po e Etmet, e MCs de São Paulo, como: James Lino (Potencial 3), SubZero, Ralph, entre outros. Atualmente desenvolve um projeto de reggae/dub chamado Rootdubbingproject, em parceria com o beatmaker Punk. Acaba de fazer um remix da música "Pode parar", de Pamelloza.


Download

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!