Glory Opera - Discografia Completa {Download}

O Glory Opera foi formado em 1997, em Manaus, mas despontou no cenário nacional em outubro de 2000, quando o baterista Helmut Quacken e o vocalista Humberto Sobrinho (Hangar) foram convidados pelo Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra, para fazer testes para a banda.

O Glory Opera lançou seu primeiro álbum em 2002, Rising Moangá. Ele narra a saga de umíndioguerreiro que se apaixona por Iara. Em 2003 e 2004 a banda participou do BMU e em 2002 foi eleita revelação pela revista Rock Brigade.

O segundo álbum se chama Equilibrium e foi lançado no início de 2007. Atualmente a banda passa por reformulações e os únicos remanescentes são o baterista Helmut Quacken e o vocalista Humberto Sobrinho (Hangar).


Rising Moangá



Faixas:
01. Boto (intro)
02. Endless Sin
03. One Step Behind
04. Half of Darkness
05. Holy Prophecies
06. When Falls the Winter
07. Sacred Ground (intro)
08. Forest of Remains
09. Iara
10. House of Flutes
11. The Path of Waters (instrumental)

Download

Equilibrium



Faixas :
01. Tucandeira
02. Ants Of Fire
03. The Darkest Fear
04. First Hunting
05. Tempest Of Fury
06. Drowning Into Madness
07. Spirits Of Sorrow
08. A Leaf On The Wind
09. Manhunt
10. Sunset In Glory
11. Sunrise In Disgrace

Download

HB - Discografia Completa {Download}

HB é uma banda cristã de metal sinfônico formada em 2002, na cidade de Forssa, Finlândia.

A banda já lançou 5 álbuns de estúdio: Uskon Puolesta em 2003, Enne em 2006, Frozen Inside (versão em inglês do álbum Enne) em 2008, Piikki Lihassa, também em 2008, Pääkallonpaikka, em 2010, e The Jesus Metal Explosion (versão em inglês do álbum Piikki Lihassa) também em 2010.


HB - Uskon Puolesta (2003)



Track List:
01 - Himoa
02 - Uskin Puolesta
03 - Vain Yksi Mahdollisuus
04 - Kasiisi Sun
05 - Tee Mulle
06 - Eksynyt
07 - Han Puhuu
08 - Huominen Ei Kuole Koskaan
09 - Taivaasen

Download


HB - Enne (2006)


Track List:
01 - Intro
02 - Herralle Kiitos
03 - Hanki Elämä
04 - Uskon Siemen
05 - Valvokaa
06 - Tie
07 - Yksin Armosta
08 - Kunnia
09 - Ratkaisu
10 - Jeesus On Herra

Download


HB - Frozen Inside (2008)


Track List:
01 - Intro (Holy One)
02 - God Has All Glory
03 - It Is Time
04 - Be Aware
05 - Holy Secret
06 - Frozen Inside
07 - Years Go By
08 - Ambition
09 - Way
10 - The Love Song

Download


HB - Pääkallonpaikka (2010)


01 - Supermies
02 - Hanki Elämä III
03 - La Finlande De Mon Coeur
04 - Perkeleitä
05 - Eteepäin
06 - Tuomioni
07 - Herralle Kiitos II
08 - Valtaa
09 - Herra Puolellamme
10 - Pääkallonpaikka

Download


HB - The Jesus Metal Explosion (2010)


01 - The Jesus Metal Explosion
02 - Loaded
03 - It Is Time II
04 - Hands Of Grace
05 - Nightmare
06 - Holy Bible
07 - Abandoned
08 - King's Design
09 - Joy Upon The Lord
10 - The Lord Of Lords

Download

HB - The batle of God (2011)



01. Time of Silence
02.
03. The Battle of God
04. Love me
05. Hallelujah
06. Lust
07. Lost
08. Find Out!
09. Away from Home

Download

Projota - Mixtape Não há lugar melhor no mundo que o nosso lugar {Download}


01 Desci a ladeira (Prod. Dj Caique)
02 Pode se envolver (Prod. Laudz)
03 Nós somos um só (Prod. Mr Break)
04 Mais do que pegadas (Prod. Projota)
05 Resident evil (Prod. Projota / Violão, baixo e guitarra: André Maini)
06 Rap do onibus (Prod. Dj Caique / Part. Terra Preta e Laudz)
07 Vai clarear (Prod. Hand)
08 Pode correr (Prod. Phill)
09 Ordem e desordem (Prod. Zap San)
10 Azz veizz (Prod. Dj Caique / Part. 3F's)
11 Carrinho de feira (Prod. Black Bone / Violão: Cassius)
12 A cama (prod. Laudz)
13 Pra não dizer que não falei do ódio (Prod. Dj Caique)
14 64 linhas (Prod. Dj Caique)
15 Em volta da fogueira (Prod. Mr Break)
16 Creditos (Prod. Dj Caique)


Download

InuYasha: O Filme 04 - Guren no Houraijima (A Ilha Escarlate de Hourai) {Download}


O filme começa mostrando seis crianças olhando para um tipo de casulo onde há uma mulher que parece com a Kikyou. Então o casulo desaparece, e um grande caldeirão com inscrições que se acendem em vermelho aparece na frente delas. Neste momento, uma cicatriz vermelha causada por um tipo de garra aparece nas costas de cinco das crianças. Percebendo uma chance, eles mandam Ai, a menor e única que não possui a cicatriz e que, por isso, pode fugir, para o mundo exterior.

O filme então mostra a pequena Ai perambulando por uma praia quando é atacada por um youkai que parece uma tartaruga gigante. Inuyasha e seus amigos entram em combate com o monstro e o derrotam, salvando Ai no processo. Para espanto de todos, Ai não só se revela uma hanyou (meio youkai) como conhece Inuyasha, que conta que 50 anos atrás, ele e Kikyou encontraram as crianças na ocasião do aparecimento da mística ilha Houraijima, que só aparece a cada 50 anos. Lá, Inuyasha e Kikyou foram atacados pelos deuses da guerra, quatro youkais poderosíssimos, e Inuyasha também ganha a cicatriz vermelha. Sesshoumaru, que também havia recebido a cicatriz de um dos deuses da guerra há 50 anos, ao se dirigir para a ilha, é abordado por um dos inimigos, que após uma breve luta recua.

Agora Inuyasha e companhia vão para a ilha salvar as crianças e enfrentar os deuses da guerra, assim como Sesshoumaru, que busca acertar as contas com o inimigo que lhe deixou a cicatriz. Kikyou também sente o aparecimento da ilha e começa a tomar providências. Qual será o segredo da ilha Hourajima e o que as crianças tem a ver com isso? E quem é a mulher no casulo?


Idioma: Dual Audio

Download

CMC - Parte ou Raxa (R.i.p. Nigga Helder)


InuYasha: O Filme 03 - Tenka Hadou no Ken (A Espada Conquistadora do Mundo) {Download}


Antigamente, o grande demónio Inu no Taisho empunhava as três Espadas do Canino, cujo poder sobre os três reinos - Céu, Terra e Inferno - permitiam ao seu proprietário conquistar o mundo. Após a sua morte, Inu no Taisho deixou uma espada de herança para cada um dos seus filhos: a letal Canino de Aço para Inuyasha e a benigna Canino Sagrado para Sesshomaru; a terceira, a infernal Canino Nublado, foi selada para evitar que destruísse o mundo com a sua maldade. Agora, Canino Nublado despertou e a única coisa capaz de a deter é o poder combinado das suas duas outras espadas... Será que dois inimigos viscerais como Inuyasha e Sesshomaru serão capazes de pôr de lado a sua rivalidade e se unirem para acabarem de vez com esta ameaça terrível?

Idioma: Dual Audio

Download

InuYasha: O Filme 02 - Kagami no Naka no Mugenjou (O Castelo das Ilusões Dentro do Espelho) {Download}


Este filme começa com os amigos de Inuyasha lutando contra seu maior inimigo, o famigerado Naraku. Porém, o meio-youkai não está lutando, pois é noite sem lua e ele está sem seus poderes. Durante o combate, Naraku destrói a cabana onde Inuyasha se escondia (sem querer) para que este não descobrisse sua fraqueza. Mas neste mesmo instante, o sol nasce e os poderes de Inuyasha voltam com força total...

Idioma: Dual Audio

Download

Inuyasha: O Filme - Toki O Koeru Omoi (Sentimentos Que Transcendem o Tempo) {Download}


Muito tempo antes de Inuyasha e Kagome começarem sua jornada para recuperar os fragmentos da Shikon no Tama (Joia de 4 Almas), um exército de youkais da China tentam invadir o Japão. Mas o pai de Inuyasha consegue pôr fim à invasão ao selar o líder deles, Hyouga, na Floresta Sem Retorno. Agora, depois de 200 anos, o filho de Hyouga, Menomaru, tenta quebrar o selamento de seu pai para assim herdar seu poder. Consequentemente, Inuyasha e companhia tentarão destruir este novo mal, mas as coisas para eles nunca são fáceis...

Idioma: Dual Audio

Download

Nga - Graças Á Ti (Feat: Vanda May) (Prod: MadKutz) {Vídeo}

As Cronicas de Narnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada {Download}


Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo.

Download Torrent

Funkero - Chapa Quente (Prod. Cyber) {Download}


Música "Chapa quente", do rapper Funkero. A faixa, que faz parte do álbum "Em Carne Viva", tem produção instrumental de Cyber e mixagem e master de Luiz Café.

Contato:
twitter.com/_funkero

Download

Vádio Original - Mv Bill (Diss Mv Bill)

Servo de El - Decisões + O diabo ri de você {Download}

"Mano Banha" como é mais conhecido, deu início a sua trajetória no rap no ano de 2003 quando formou a grupo de rap "Art.12".

Em Junho de 2005 lançou o seu primeiro cd intitulado "Racistas" o qual trouxe grande repercussão por conter letras que abordavam assuntos polêmicos como a corrupção na política e polícia, a desigualdade social e o racismo. Em Setembro do mesmo ano, um fato inusitado ocorreu, Mano Banha se converteu ao Cristianismo e decidiu não dar continuidade ao "art. 12" passando a se dedicar ao evangelismo nas ruas.

Em 2007 porém, impelido pelo Espírito de Deus, decidiu reiniciar o seu trabalho com o rap e formou o grupo Renascidos que tinha por objetivo anunciar o evangelho usando a música como veículo para alcançar vidas. Em Maio de 2008 lançou o cd intitulado "Decisões", no qual contou com a participação dos cantores evangélicos Gil Lopes, Nido, Barbinha e Mc J.D (vocalista do grupo de rap L.O.S).passando em seguida, a se apresentar em vários eventos gospel. Porém no final deste mesmo ano surgiram alguns contra-tempos que impossibilitaram o grupo de seguir adiante com esse projeto. Mano banha decidiu então continuar só. E recebendo de Deus toda a direção, surge trazendo inovações e adotando o pseudônimo "Servo" baseado no livro de Mateus 25:21 que diz: " Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.


Renascidos - Decisões


01-Abertura
02-Renascido (Testemunho Cantado)
03-Águas Claras Profetizamos (part.L.O.S)
04-Pare e pense
05-Mais perto (Cantor cristão)
06-A paz que voçê procura
07-Decisões
08-Vai na confiança
09-O poder de fé
10-Me diga
11-Salve para os bairros


Download (4Shared)

Servo de El - O Diabo Ri de Você


1-Abertura
2-To na missão
3-Louvado seja o meu Senhor
4-Para sempre
5-Te amo mais e mais
6-O Diabo ri de você
7-Até mais (Em memória de Ivan)
8-Troque sua arma por uma bíblia (Part. Liberdade Assistida).
9-Pelo evangelho (Part. Teocráticos)
10-Lado a lado (Part. Carta em jogo)
11-Eu Sou (Part. DJ Bandido)
12-Descendentes de Judas
13-Pela fé
14-Renascido (Part. Toni Hac)

Download (4Shared)

Rimatitude part. Sombra - Fazer Dinheiro {Vídeo}

DuSouto - Cretino {Vídeo}

Documentário - A Dieta da Maconha (Super High Me) (2007) {Download}


Em 2004, Morgan Spurlock lançou a dieta do palhaço (Super Size Me) na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food.

Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário.


Documentário - A Dieta Do Palhaço (Super Size Me) (2004) {Download}

A tendência de uma alimentação saudável vem mexendo muito com indústria de fastfood, de lanchonetes do estilo do McDonald’s e Burger king. A sociedade em geral vem se mobilizando e cobrando das empresas comidas mais saudáveis. O maior símbolo disso talvez seja o filme Super Size Me, documentário de Morgan Spurlock. No filme, Spurlock segue uma dieta de 30 dias (fevereiro de 2003) durante os quais sobrevive em sua totalidade com a alimentação e a compra de artigos exclusivamente do McDonald´s.

O filme documenta os efeitos que tem este estilo de vida na saúde física e psicológica, e explora a influência das indústrias da comida rápida. Durante a gravação, Spurlock comia nos restaurantes McDonald´s três vezes ao dia, chegando a consumir em média 5000 kcal (o equivalente de 9,26 Big Macs) por dia durante o experimento.

Antes do início deste experimento, Spurlock, comia uma dieta variada. Era saudável e magro, e media 188 cm de altura com um peso de 84,1 kg. Depois de trinta dias, obteve um ganho de 11,1 kg, uns 13% de aumento da massa corporal deixando seu índice de massa corporal em 23,2 (dentro da faixa "saudável" 19-25) a 27 sobrepeso Também experimentou mudanças de humor, disfunção sexual, e dano ao fígado. Spurlock precisou quatorze meses para perder o peso que havia ganhado.

Download

Força Suprema - Geração Á Raska (Feat: Ortiz) {Vídeo}

Documentário: Le Clitoris, ce cher inconnu (Clitóris, Prazer Proibido)

Com mais de oito mil nervos, o clitóris é a parte do corpo da mulher que contém mais terminações nervosas, inclusive mais do que a língua ou o pênis masculino. É o único órgão do corpo que serve apenas e exclusivamente para proporcionar prazer à mulher e que não possui qualquer função evidente no processo da reprodução.

Através deste interessante documentário que o canal Odisseia apresenta, vamos conhecer em detalhe e através de testemunhos de peritos, médicos, psicólogos e terapeutas sexuais, tudo sobre este desconhecido e muitas vezes repudiado órgão.

Como deletaram os arquivos e esse documentário se perdeu na web, eu vou colocar o link dele no Youtube.



Flipsyde - Discografia {Download}

Flipsyde é uma banda de Oakland, Califórnia, que mistura Rap e Rock. Flipsyde consiste em Steve Knight (vocalista e guitarrista), Dave Lopez (guitarrista) e Jinho "the Piper" Ferreira (rapper) e por um curto espaço de tempo Chantelle Paige.

A música "someday" foi escolhido pela NBC's como música tema do Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, realizada em Torino, Itália, e também como parte da trilha sonora para o filme Never Back Down (2008). Seu álbum de estreia foi We the People, muito elogiado pelos críticos, incluindo uma reportagem do Washington Post proclamando que foi o melhor álbum de hip-hop de 2006.

Em 2008, após a adição de Paige para o grupo, Flipsyde mais uma vez teve uma música deles escolhida como tema para os Jogos Olímpicos. Desta vez a música "Champion" foi escolhida como tema para o Jogos Olímpicos de 2008 em Beijing, China e também a canção principal do jogo NBA Live 09 da EA Sports.

No início de janeiro de 2011, Flipsyde anunciaram que estavam se reagrupando, mas desta vez com apenas três membros, Paige teria escolhido continuar a sua carreira solo e turnê já não com a banda. A nova musica foi publicada pela banda e se chama "Act Like a Cop Did It", que é fortemente influenciado pelo estilo original da música do grupo antes da adição de Paige. O segundo single da banda foi intitulado "Livin' It Up". Seu novo EP intitulado The Phoenix é pra ser lançado até no final de julho.

Flipsyde - We the People (2005)


Tracklist:
1. Someday
2. Spun
3. Us History
4. Flipsyde
5. Revolutionary Beat
6. Time
7. No More
8. Train
9. Get Ready
10. Angel
11. Skippin’ Stones
12. Trumpets
13. Happy Birthday (Feat. T.A.T.U.)

Download





Flipsyde - State Of Survival (2009)


Tracklist:
01.When It Was Good
02.Spinnin
03.A Change
04.This Is The Life
05.High On Life
06.If You Really Love Me (Featuring Al)
07.Welcome To Hollywood
08.Toss It Up
09.One Love
10.Champion
11.Friends
12.State Of Survival
13.Green Light

Download





Prodígio - Duas da manhã Ft Don Jaga {Vídeo}

Outra música da Mixtape O Alquimista

Pedro Vuks - Iluminado {Vídeo}

VDA (Voz D' Assalto) - Momento Bom {Download + Vídeo} + Puxe {Download}

Primeiro single da mixtape Momento Bom

Download






E de brinde fica aqui outra música da mesma mixtape, é um remix de Kush do Dr Dre chamado "Puxe".

Download

Kinbaku - A Arte do Bondage Japonês

Quem me conhece sabe que eu tenho uma grande fascinação pela cultura de outros países, gosto de conhecer a maneira de pensar de outros povos, seu estilo de vida, principalmente a sua arte (música em especial), aqui no Brasil temos o Samba, o Carnaval, Bossa Nova, MPB, Funk Carioca, na Colômbia temos a Cúmbia (estilo de música que nasceu nos guetos das grandes cidades colombianas que se disseminou por quase todos os países falantes do castelhano na América Latina), eu como mexicana admiro no México a sua gastronomia (culinária rica em proteínas, vitaminas e minerais), sua música de raiz (Mariachi e Jarana) e a sabia cultura deixada pelos seus ancestrais (Olmecas, Toltecas, Teotihuacanos, Zapotecas, Mixtecas, Astecas e Maias), gosto do Metal e das historias de Vikings dos países Nórdicos, gosto da historia africana, a resistência da Etiópia, o racismo na África do Sul (que se entende pelo mundo afora infelizmente), batidas angolanas (Kuduro, Zouk, Kizomba) e assim por diante... Agora uma das que mais me dominam é a cultura japonesa (anime, mangas, J-Rock Rock japonês, J-Pop Pop japonês, tecnologia, historia dos samurais na época feudal e o Shibari.

Imagine ser amarrada assim:


Esse é o Shibari uma antiga técnica de amarração usada para tortura na época do Japão feudal. Os nós são extremamente complicados e o resultado e a preocupação com a estética é imprescindível. Os nós são feitos com cordas de cânhamo e o resultado são sempre marcas lindas e doloridas (soooo sexy!)

Kinbaku (ou Sokubaku) é um estilo japonês de amarração sexual ou BDSM (Bondage e Disciplina, chamada de BD. Dominação e Submissão, chamada de DS e Sadismo e Masoquismo, chamado de SM) que envolve desde técnicas simples até as mais complicadas de nós, geralmente com várias peças de cordas (geralmente de 6mm ou 8mm) e que podem ser de materiais diferentes, sendo a tradicional corda japonesa utilizada para o Shibari, a de cânhamo.


Para entender o Kinbaku é importante entender antes de qualquer coisa, a maneira japonesa de pensar e quais os objetivos que os amantes dessa arte esperam alcançar. Na cultura japonesa, o grupo é sempre mais importante do que os indivíduos que constituem esse grupo. Neste caso, o grupo é você e seu cônjuge e o bondage é o resultado de um esforço conjunto desse grupo. O sucesso de um bondage (tipo específico de fetiche geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida podendo ou não envolver a prática de sexo com penetração) é determinado pelo valor que os parceiros colocam nesse ato. É a habilidade, o conhecimento e a técnica do amarrador unidos à capacidade do cônjuge de enfrentar, suportar e lidar com as amarras.

Os efeitos psicológicos do bondage japonês são incríveis. Não somente ela vai se sentir totalmente exposta à sua mercê, mas também estará constantemente e de maneira crescente excitada pelos efeitos eróticos das cordas. Isso é maravilhoso e ao mesmo tempo embaraçoso, porque além de seu cônjuge não ter como controlar essa sensação de excitação crescente, também sabe que isso não é o suficiente para satisfazê-la e vai acabar pedindo (muito provavelmente implorando!) por mais. Interessante, não?

Outra característica interessante do Kinbaku, é que a corda ao contrário do couro ou das algemas de metal, sempre deixará sua parceira com a ideia de que poderá escapar, mas se seu bondage for bom ela poderá se debater, mas não vai conseguir escapar, o que a deixa brigando com a questão de se submeter de vez (isso é frustrante) ou colocar mais esforço ainda para se livrar das cordas, tem outro detalhe: quanto mais se debater, maior será a estimulação erótica a que estará submetida.

O Kinbaku pode ser feito no solo ou com suspensão. O resultado é sempre muito bonito, mas o caminho é bem difícil... Para amarrar uma mulher, o homem tem que ser além de carinhoso, muito cuidadoso. Quando você se entrega ao Kinbaku confia seu corpo, sua dor e sua alma às mãos de outra pessoa.

Mas para a boa prática do bondage é necessário treino, treino, e treino. De quem amarra e de quem é amarrado. A pessoa envolvida no papel receptivo (passivo, botton, submisso, escravo) deve ter noção do que é estar imobilizada, do que é estar exposta, do estar sem defesa, saber negociar, ter muito respeito próprio, confiança no parceiro e ambos precisam aprender a se entenderem da maneira mais completa possível. Mas o parceiro ativo (dominador, top, mestre) também tem muito a aprender e treinar. Precisa ter uma personalidade balanceada e ser capaz de abrir mão de suas motivações pessoais em favor do esforço do "grupo". Apesar de estar no papel ativo e de ser líder do "time" e líder na ação, ele tem que entender que só existe liderança se houver alguém para ser liderado. Time é isso. Grupo é isso.

Este treino por si só, é um dos aspectos mais importantes e chamativos do bondage japonês. Treinando juntos para conseguir seus objetivos (o que pode demorar anos) é mais um motivo de prazer para os parceiros envolvidos neste processo, porque é um processo contínuo de aprendizado e melhora. O shibari diz respeito a encontrar um equilíbrio, encontrando o optimum entre os parceiros, não o maximum. Nunca esquecendo que o perfeito equilíbrio entre parceiros, o optimum, na maneira japonesa de pensar, é o máximo!

Gosto do Kinbaku por que nele existe uma integração complexa de vários objetivos: a imobilidade, a instabilidade, a exposição, a dor, o desconforto, a humilhação, a incerteza e a estimulação erótica sem alívio. Óbvio que nem todas as cenas de bondage conseguem combinar todos esses estímulos ao mesmo tempo, mas todo bondage sempre tem a combinação de dois ou mais desses elementos.

No Japão, o Shibari tem um sucesso imenso. Existem literalmente centenas de publicações de todo o tipo: revistas semanais, livros, filmes, exposições de fotos em galerias de arte e programações ao vivo (tanto locais de encontro, como exposições com modelos ao vivo que pagam para serem amarrados por mestres do shibari).

Se você gostou, eis umas dicas para uma noite bem sucedida:
1 - A iluminação é muito importante (porque mulher adora reparar nas próprias estrias e celulites na hora "H" e com as cordas elas só tendem a ficarem mais visíveis).
2 - Música sempre ajuda a criar um clima.
3 - Por que não velas? Você ainda pode aproveitar para pingar na amarrada.
4 - NUNCA, em hipótese alguma se esqueça de ter uma tesoura à mão (para qualquer emergência).
5 - Até ter uma certa prática, fique longe do pescocinho de sua amada!

De resto é só usar a imaginação e algumas dicas como as que têm nesse site e nessa figura:

CMC & Ready Neutro - Mixtape Mais Lukros {Download}


Download

Edy Shine - Os Meus Ideais (Feat Fly Skuad) {Download}


Faixa extraída da mixtape "Caçula do Rap Game" do Edy Shine lançada no dia 2 de Julho. A mesma encontra-se a venda nas habituais casas de “música” da capital (Luanda).

Guto D' H. - Boa Noite {Download Track}


Download

Liberdade Assistida & Novo Cenário - Fechei a Porta Pro Crime {Vídeo}

Sin - Pain killa

Vídeo novo do rapper da linha de sintra Nigga Sin a.k.a. Cuspi Balaz a música se chama Pain Killa curtam a cena.

King Tee - IV Life (1994) {Download}

>Roger McBride mais conhecido como King Tee é um rapper norte americano que esteve pelo cenário do hip hop em Los Angeles por muitos anos ao lado de Ice-T e Kid Frost e atuou como um pioneiro do gênero. Em 1988 fez sua estréia com "Act a Fool", considerado um clássico por fãs da costa oeste.

Durante seu tempo na Capitol, Tee começou a mentorar um trio de jovens rappers chamado, Tha Alkaholiks, ou "Tha Liks", devido a sua afiliação com o grupo Likwit Crew. The Likwits incluiam Xzibit, que mais tarde viria a encontrar a fama e a trazer T perto do produtor de Compton Dr. Dre. Antes disso, T já tinha trabalhado ao lado de Dre no single de 1990 "We're All in the Same Gang". Tee também influenciou bastante o ícone do rap The Notorious B.I.G. com sua voz profunda, ritmo e estilo de rimar, que Biggie imitaria mais tarde no seu álbum de 1994 Ready to Die. Tee depois fez uma homenagem à Biggie na faixa "6 In'a Moe'nin" do álbum Thy Kingdom Come, usando um vocal semelhante ao de Notorious em "Somebody's Got to Die". Recentemente, Ice-T confirmou numa entrevista que King T era o rapper favorito de B.I.G.

Depois de Tha Triflin' Album, onde Tee trabalhou com Marley Marl ele deixou Capitol e foi para MCA, onde lançou IV Life em 1995. Depois de também deixar MCA, construiu ao lado de Dr. Dre a Aftermath Entertainment e acabou assinando com a gravadora. Porém, King só lançou 3 músicas para a gravadora, "Str8 Gone" e "Fame" que foram lançadas em Dr. Dre Presents the Aftermath e "Some L.A. Niggaz", que apareceu em 2001, também de Dre. Os dois já tinham começado a trabalhar no projeto de King Tee previsto para lançamento pela Aftermath, mas o álbum foi arquivado várias e várias vezes devido ao perfeccionismo de Dre, que achava que o álbum não era bom o bastante. Eventualmente, King T saiu da gravadora e lançou "The Kingdom Come" independentemente.

Em 2004 lançou The Ruthless Chronicles, que foi escrito pelo seu pupilo Young Maylay, famoso por dublar C.J. Johnson em GTA: San Andreas. O álbum apresenta algumas músicas de "Thy Kingdom Come" e outras novas produzidas por DJ Quik. King também fundou sua própria gravadora, mais ainda não possui artistas assinados.

King Tee - IV LIFE



Tracklist

1- You Can't See Me
2- Super Nigga (Feat. DJ Pooh & Rashad)*
3- Duck (Feat. E-Swift)
4- Dippin'
5- 3 Strikes Ya Out
6- Down Ass Loc
7- Free Style Ghetto (Feat. Xzibit, M.C. Breeze & Tha Alkaholiks)
8- Way Out There*
9- Let's Get It On (Feat. Nikke Nicole)
10- Check The Flow
11- Advertisement
12- Dippin' (Remix)


Download

Hyuna - Bubble Pop {Download}

A cantora pop sul coreana Hyuna pertencente ao grupo 4Minute acaba de lançar seu novo mini álbum.


Tracklist:
01. Attention
02. Bubble Pop!
03. Downtown (feat JiYoon)
04. A Bitter Day (ft. JunHyung, G.NA)
05. Just Follow (feat. DOK2)

Download

Silent Resentment - Death is Utopia (2009) {Download}

Vamos para a Ásia um pouco rsrs, pra quem não conhece bandas de metal extremo do outro lado do globo e gosta de Gothic/Doom Metal ficará satisfeito com a banda Silent Resentment formada em 2009 e oriunda da China. Death Is Utopia é o primeiro e único álbum da banda.

A banda é:
Ming Li : Bateria
Yinan Yang : Guitarra
Analgesia : Baixo
Necrobiosis : Vocais, Guitarra
Libido : Vocais
White Rose : Teclado


1. Der Tanz Der Tolengraeber
2. Death Is Utopia
3. The Bible Of Love
4. Kiss Your Blood Out
5. Purple Scar
6. Catch (Instrumental)
7. Gothic Era
8. After Forever
9. The Little Mermaid
10. Face Your Darkness In The Heart
11. Death Is Utopia (Demo)
12. Await The Death With Me (Demo)

Download

Defakto de Fato - EP Menos Colorido Mais Pegada (2011) {Download}

Formada no ano de 2003 em Santo André - SP a banda do ABC Paulista está na estrada desde então apresentando um som pesado e de qualidade, com raiz no bom e velho Rock’n Roll, tendo influências de bandas como Sevendust, Rage Against the Machine, P.O.D, Deftones, Incubus, System of a Down, entre outras.

Após todos esses anos na ativa, a banda Defakto de Fato conta hoje com uma formação entrosada e extremamente precisa com Jerê e seus vocais que misturam rapidez e belas melodias na medida certa, em uma das guitarras Digo e suas composições pesadas com riffs cravados, na outra guitarra Rodrigo Gracie com uma pegada rock’n roll mantendo o peso nas seis cordas, na cozinha, quebrando tudo na bateria, Kb$$a com sua precisão e agressividade e por fim DuBaixo cuidando do gingado nas quatro cordas dando o tempêro final na mistura que vem mostrando as caras e ganhando cada vez mais espaço no cenario Rock’n Roll de São Paulo.

O primeiro CD independente da banda chamado “Pavio” foi lançado em 2006 e teve mais de 20mil plays no Myspace.

Atualmente lançando o novo EP Menos Colorido Mais Pegada, que foi produzido por Rogerio Fergam e masterizado por Tom Baker (Deftones, Sevendust, Disturbed, P.O.D).



01 - Caos
02 - Apocalipse
03 - Caminhos Errados
04 -Rancor
05 - O vento
06 - Imagem Perfeita
07 - Aurora
08 - Sol Nascente

Download

Chubb Rock - The Mind (1997) {Download}


01. Reputation
02. I Am What I Am
03. Beef
04. Life
05. The Mind
06. The Man
07. Games We Play
08. I Will Survive
09. Don't Sleep
10. East Vs West [Domingo Remix]
11. Clear The Decks
12. Mr. Rock
13. Party Right

Download

Xara - Além da Razão (2011) {Download}


Download