CMC - Mixtape Ceezy Vol.3 R.I.P. Nigga Helder {Download}


Livros Proibidos Parte 2

A Carne (Júlio Ribeiro)

A obra "A carne" de Júlio Ribeiro (um dos meus livros preferidos) é um romance naturalista publicado em 1888 que aborda temas até então ignorados pela literatura da época, como divórcio, amor livre e um novo papel para a mulher na sociedade. O livro conta a história da garota Lenita, cuja mãe morrera em seu nascimento e o pai a educou a ministrando instrução acima do comum. Lenita era uma garota especial, inteligente e cheia de vida. No entanto, aos 22 anos, após a morte de seu pai, se tornou uma jovem extremamente sensível e teve sua saúde abalada.

Com o intuito de se sentir melhor, Lenita decide ir viver no interior de São Paulo, na fazenda do coronel Barbosa, velho que havia criado seu pai. Lá, conhece Manuel Barbosa, o filho do coronel. Manuel era um homem já maduro e exímio conhecedor das coisas da vida, vivia trancado no quarto com seus livros e periodicamente partia para longas caçadas; viveu por dez anos na Europa, onde se casou com uma francesa de quem se separou há muito tempo. Lenita firmou uma sólida amizade com Manuel, que, aos poucos, vai se revelando uma tórrida paixão, no início, repelida por ambos, mas depois consolidada com fervor em nome do forte desejo da "carne".

O livro narra a ardente trajetória desse romance singular, marcado por encontros e desencontros, prazer e violência, desejo e sadismo, batalha entre mente e carne. A história caminha para um trágico desfecho a partir do momento em que Lenita, encontrando cartas de outras mulheres guardadas por Manuel, se sente traída e resolve abandoná-lo; estando grávida de três meses, se casa com outro homem. Manuel, não suportando tamanha traição, se suicida, o que comprova o resultado final da batalha "mente versus carne". No início, triunfam os prazeres da carne, no trágico final, os desenganos da mente.

O lançamento de A Carne, de Júlio Ribeiro, em 1888, fez grande sucesso e causou escândalo entre as famílias paulistanas tradicionais. As jovens eram proibidas de ler a obra e muitos pediam segredo ao comprar.

Caminhemos Serenos (Carlos Papiniano)

Escritor português, Papiniano Manuel Carlos de Vasconcelos Rodrigues nasceu em Lourenço Marques (atualmente Maputo), capital de Moçambique, África, no ano de 1918.

Cedo se fixou no Porto, onde concluiu os seus estudos secundários. Se matriculou depois na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, onde conheceu Jorge de Sena. Contrariamente a este, Papiniano Carlos não chegou a concluir o curso, largamente preterido pelas suas aspirações literárias.

Divulgador incansável da poesia africana de expressão portuguesa, foi colaborando em publicações literárias que vieram a assumir um carácter de importância, como sendo a Seara Nova, a Vértice, a Bandarra e as Notícias do Bloqueio, que eventualmente dirigiu.

Em 1942 publicou o seu primeiro livro, uma coletânea de poemas intitulada Esboço que, com os volumes que seguiram, como Ó Lutador (1944), Poema da Fraternidade (1945), Estrada Nova (1946), o tornaram num nome de destaque de entre os poetas neorrealistas portuenses. Poetas que, pela sua combatividade, ficaram conhecidos como a "Geração de 50".

Esteve, portanto associado a nomes como Egito Gonçalves, António Rebordão Navarro, Daniel Filipe e Luís Veiga Leitão. Estreou como contista em 1946, ao publicar Terra com Sede, prosseguindo as suas contribuições para o género com o híbrido As Florestas e os Ventos (1952). Com uma obra poética bastante dispersa, caracterizada pela riqueza anafórica e pela redundância simbólica, compilou ainda alguns volumes de sucesso, como Caminhemos Serenos (1957), Uma Estrela Viaja na Cidade (1958) e o célebre A Menina Gotinha de Água (1962), vocacionado para o público infantil, pelo qual Papiniano Carlos nutria grande estima. Também para crianças compôs Luisinho e as Andorinhas (1977), O Cavalo das Sete Cores e o Navio (1980), O Grande Lagarto da Pedra Azul (1986) e A Viagem de Alexandra (1989). De referir também o seu único romance, O Rio na Treva (1975), e uma crónica, A Rosa Noturna (1961).

Caminhemos serenos!

Sob as estrelas, sob as bombas,
sob os turvos ódios e injustiças,
no frio corredor de lâminas eriçadas,
no meio do sangue, das lágrimas,
caminhemos serenos.

De mãos dadas,
através da última das ignomínias,
sob o negro mar da iniquidade,
caminhemos serenos.

Sob a fúria dos ventos desumanos,
sob a treva e os furacões do fogo
aos que nem com a morte podem vencer-nos,
caminhemos serenos.

O que nos leva é indestrutível,
a luz que nos guia conosco vai.
E já que o cárcere é pequeno
para o sonho prisioneiro,
já que o cárcere não basta
para a ave inviolável, que temer, ó minha querida?
Caminhemos serenos.

No pavor da floresta gelada,
através das torturas, através da morte,
em busca do país da aurora,
de mãos dadas, querida, de mãos dadas,
caminhemos serenos!
(Carlos Papiniano)

Chéri (Collete)

Romancista francesa, Sidonie-Gabrielle Colette nasceu em 28 de Janeiro de 1873, numa pequena aldeia da Borgonha, de nome Saveur-en-Puisaye.

O pai era um antigo combatente das campanhas italianas, o infortúnio de perder uma perna fez com que passasse de capitão do exército a cobrador de impostos, mantendo ambições na política regional. A mãe, por seu lado, vivia num mundo muito próprio, composto essencialmente pelo seu jardim bem cuidado, por animais de estimação e pelos livros. Colette cresceu, portanto num idílio rural e despreocupado.

Em 1893 casou com Henri Gauthier-Villars, escritor e crítico teatral, conhecido no meio por 'Monsieur Willy', e cuja reputação foi posta em dúvida pela posteridade, acusado de charlatanismo e degeneração de costumes. Encorajou a jovem esposa a escrever e, segundo reza a lenda, encerrou-a no quarto até que ela compusesse um número de páginas suficientes ao seu agrado.

Consequentemente, Colette publicou o seu primeiro romance em 1900. Claudine à l'École constitui o início da série 'Claudine', da qual a autora completou quatro volumes em apenas três anos, assinando-os com o nome do marido.

Descrevendo as aventuras e desventuras de uma adolescente, Claudine desafiava os conceitos de decência da época, o que em muito contribuiu para o seu sucesso imediato. A série logo se tornou num fenómeno comercial, dando origem ao aparecimento de uma linha de produtos alusivos à personagem, como um uniforme, charutos, sabonetes, perfumes, e mesmo um espetáculo musical.

Em 1905 Colette pediu o divórcio com base legal nas infidelidades do marido e, no ano seguinte, deu início a uma carreira como atriz no teatro de revista, marcada pelos escândalos e atentados à moral pública. Numa ocasião terá desnudado um seio em palco e, noutra, causado uma rixa no famoso Moulin Rouge, ao simular o ato sexual. Apesar das suas atuações pouco ortodoxas e comportamentos homossexuais, Colette pôde prosseguir a sua carreira como atriz e escritora, sobretudo graças à proteção da Marquesa de Belboeuf.

Tornou a casar em 1912, desta feita com o editor de um conceituado jornal francês, e autor de contos e crónicas teatrais. O seu envolvimento com o filho do marido despoletou um novo escândalo. O matrimónio durou apenas até 1925.

Entretanto, em 1920, publicou Chéri, romance narrado por um adolescente que recebe a sua iniciação sexual de uma mulher mais madura.

Com a deflagração da Primeira Grande Guerra em 1914, Colette converteu a propriedade do marido, situada na Normandia, num hospital militar. Este esforço de guerra não só lhe valeu a investidura como Cavaleiro da Legião de Honra em 1920, como lhe garantiu grande popularidade por toda essa década, chegando a ser aclamada como a maior escritora francesa de todos os tempos.

Guardou da sua terra natal, a Borgonha, um amor pela liberdade e pela natureza que viria a inspirar muitos dos seus melhores escritos. Procurando a sua identidade transmutada a partir da ruralidade contemplativa, Colette descreve em muitas das suas obras a marginalidade urbana em que a sua vida desaguou, ao escolher como personagens prostitutas e proxenetas, bissexuais e travestis. Trabalhos como La Naissance du Jour (1928), Sido (1929) e L'Étoile Vesper (1947) se concentram no ambiente campestre da sua infância, enquanto que outras, como La Vagabonde (1911) e La Chatte (1933), abordam a estranha cidadania dos meandros de Paris.

Galardoada com inúmeros prémios, a obra de Colette valeu-lhe a admissão na Real Academia Belga e na Academia Goncourt, bem como uma promoção a Oficial da Legião de Honra em 1953.

Sofrendo de artrite degenerativa, Colette faleceu em Paris a 3 de Agosto de 1954. Apesar da recusa terminante por parte da Igreja Católica (que excluía dos seus ritos pessoas divorciadas), foram concedidos aos restos mortais da escritora honras fúnebres nacionais.

Sinopse do romance Chéri:

Filho de uma cortesã, o belo e mimado Chéri é educado na arte do amor por sua rival, Léa. No entanto, quando ele consente em um casamento arranjado com uma mulher rica, Chéri e Léa se separam. Mas ele não a esquece, e mesmo casado mergulha em um isolado mundo de sonhos e lembranças.

Chéri deu origem ao filme estrelado por Michelle Pfeiffer e Kathy Bates, e dirigido pelo premiado Stephen Frears (Ligações perigosas, A rainha e Alta fidelidade).

Obra controversa na época de seu lançamento, é um importante retrato da Paris de 1920. Chèri é considerado seu melhor romance, um clássico francês do século XX.

Livros Proibidos Parte 1

Esta terminando 2011, e como não gosto de começar um projeto e não termina-lo e aqui no blog eu disse a tempos atrás que postaria livros que foram proibidos porem muitos eu não encontrei na net, então vou fazer posts explicando sobre eles e você pode procurar em livrarias ou sebo da sua cidade caso você se interesse por eles.

Antologia de Poesia Portuguesa Erótica e Satírica (Natália Correia)

A Antologia de Poesia Portuguesa Erótica e Satírica, publicada pela editora Afrodite, de Fernando Ribeiro de Mello, que foi de imediato apreendida pela PIDE, tendo a sua organizadora, o editor, e muitos dos poetas vivos antologiados ido a julgamento e sido condenados, está disponível ao público. A Antologia de Poesia Portuguesa Erótica e Satírica, é uma edição conjunta das editoras Antígona e Frenesí.

Sem teias nem peias, desde os poetas medievais, ao Abade de Jazente, Filinto Elísio, Tolentino, Camões, Antero, Gomes Leal, Cesário, Nobre, Pessoa, Sá-Carneiro, Sena, Eugénio de Andrade, Cesariny, Herberto Helder.

Como escrevia David Mourão Ferreira: "Não ter medo das palavras e não recear as realidades que elas exprimem, é, sobretudo, evitar o trânsito pelo consultório do psiquiatra. Os maiores dos nossos poetas conheceram, desde sempre, essa forma terapêutica." A partir de agora, os leitores portugueses também podem aceder-lhe.

A edição da Antologia de Poesia Portuguesa Erótica e Satírica, (Ed. Afrodite, Lisboa, Dez. de 1966), foi apreendia e julgada em Tribunal Plenário como ofensiva do pudor geral, da decência e da moralidade pública e dos bons costumes. Foi reconhecido o mérito literário da obra com exceção dos textos de Mário Cesariny de Vasconcelos, cujo mérito literário foi considerado nulo.

No plenário criminal da Boa-Hora, em audiência coletiva, sob a presidência do desembargador Fernando António Morgado Florindo e com a presença de Costa Saraiva, adjunto do procurador da República, terminou no dia 21 de Março de 1970 o julgamento por abuso de liberdade de imprensa dos responsáveis pela publicação da Antologia.

Foram condenados:
Fernando Ribeiro de Mello, editor, e Natália Correia, escritora e organizadora da Antologia, a 90 dias de prisão correcional, substituíveis por igual tempo de multa e mais 15 dias de multa à mesma taxa.

Luiz Pacheco, Mário Cesariny, José Carlos Ary dos Santos, Ernesto Manuel Geraldes de Melo e Castro, escritores, foram condenado a 45 dias de prisão, substituídos por multa.

Os livros apreendidos foram declarados perdidos a favor do Estado para serem destruídos. O acusado Francisco Marques Esteves foi absolvido.


Escritor, Quarenta e Cinco Anos de Idade (Bernardo Santareno)

Escritor português nasceu em 19 de Novembro de 1920, em Santarém. Formado em Medicina, com especialização na área de psiquiatria, Bernardo Santareno, pseudónimo de António Martinho do Rosário, foi um dos maiores dramaturgos portugueses.

Tem sido corrente dividir a dramaturgia de Bernardo Santareno em dois grandes momentos: um que corresponderia às peças escritas entre 1957 e 1962 (A Promessa, O Bailarino, A Excomungada, O Lugre, O Crime de Aldeia Velha, António Marinheiro, Os Anjos e o Sangue, O Duelo, O Pecado de João Agonia e Anunciação), enquanto momento de "reflexão e busca de novas formas de expressão" (cf. REBELLO, Luiz Francisco - Posfácio a Obras Completas, vol. IV, Lisboa, Caminho, 1987, p. 388); nitidamente distinto de um segundo momento, inaugurado com O Judeu, marcado pela passagem de um esquema tradicional naturalista a um teatro Brechtiano, amadurecido também na influência de Peter Weiss.

A possibilidade de encadear, de forma não linear, no discurso de um narrador, o tratamento do tempo, conjugado com o recurso a modernas técnicas teatrais, como a utilização de vários espaços cénicos ou o uso dramático da luminotecnia, de efeitos visuais e sonoros, permite, então, subvertendo o modelo aristotélico, conseguir um acréscimo de sugestividade na transmissão da mensagem teatral. Entre estas duas fases, o traço de união parece ser a atenção prestada a um protagonista comum, "o povo português" (cf. id. ibi., p. 291), para o que concorre uma permanente articulação entre uma dimensão individual e histórico-colectiva na sua dramaturgia, ao mesmo tempo que, segundo Luiz Francisco Rebello, "Religiosidade e superstição, misticismo e erotismo, são os polos entrecruzados de um excruciante jogo dialético entre o bem e o mal, que se relativiza e torna cada vez mais concreto à medida que a obra progride e evolui no sentido de uma crescente consciencialização social." (id. ibi., p. 392), como se, ainda de acordo com o mesmo crítico, a incidência sobre a problemática da transgressão social, que seria objeto privilegiado a partir de O Judeu, não deixasse de conter em si a transgressão moral e frustração carnal abordadas em peças como A Promessa, O Crime da Aldeia Velha, João Agonia ou António Marinheiro.

É certo, no entanto, que a eleição, desde 1962, de temáticas históricas com um alcance implicitamente didático permitirá uma utilização da "história como "máscara", à transparência da qual o passado devia ler-se como presente." Estratégia que não passando despercebida pela censura, tornou-o um alvo da perseguição do regime salazarista, impondo sucessivas interdições de representação das suas peças.

O profundo envolvimento na denúncia contra os atentados à integridade, dignidade e liberdade humanas atingirá um momento máximo de frustração e desilusão na peça de inspiração autobiográfica Português, Escritor, Quarenta e Cinco Anos de Idade, texto que, concebido como despedida do teatro e da vida assume a forma de relato (individual, mas sem dúvida com um eco geracional) da forma como perdera todos os ideais, o entusiasmo e a esperança, entre a juventude e a vida adulta, atravessando as vias de martírio individual e coletivo do século XX português e europeu, chamadas Guerra Civil espanhola, Segunda Guerra Mundial, regime salazarista ou guerra colonial portuguesa. Depois da revolução de Abril, desenvolveu uma intensa atividade na tentativa de reestruturação do teatro nacional, para a qual concorre com textos originais, coligidos em Os Marginais e a Revolução.

A Atenção (Alberto Moravia)

Sinopse:
O romance e a vida. A verdade da vida e a verdade da arte. Como se tocam e como se separam estas duas realidades?

O herói de Alberto Morávia – um dos maiores escritores italianos da atualidade – é o jornalista Francesco Merighi, homem que já passou os quarenta anos e que decide registar num diário tudo quanto lhe acontece.

As máscaras do quotidiano devem cair diante da verdade nua e crua. Merighi é um jornalista fracassado, que tenta, assim, realizar o que nunca conseguiu: prender, naquilo mesmo que escreve os múltiplos caminhos da vida e o seu sentido. O sangue e o sal da vida. Sem pudor e sem escrúpulos.

E muito mais fabuloso e inquietante do que imaginara se revela o dia-a-dia que analisa: Cora, a mulher, por detrás das aparências, cultiva uma perigosa ambiguidade; Baba, a jovem enteada, desenvolve, com estranha candura, um trabalho de sedução – a que os sentidos não são alheios -, que o visa a ele, Merighi.

A Atenção transforma-se, de página para página, num interrogatório alucinante, em que se envolvem sensualidade e inesperada beleza, elementos do universo interior, que só o extraordinário talento de Morávia, mestre de romancistas, consegue nos comunicar.

Os Aventureiros (Harold Robbins)

Nascido em Nova Iorque, Harold Robbins é um dos autores de maior renome a nível mundial, com romances que muitas vezes espelham as suas próprias experiências de vida e são povoados por personagens inspiradas em pessoas que terá conhecido.

Uma característica comum a todos os romances de Harold Robbins é estarem recheados de ação movimentada, assente num estilo narrativo intenso e pletórico de vitalidade. Tal como acontece também claro, com "Os Aventureiros".

A história gira em torno de Dax, um individuo rico e amoral, que percorre incansavelmente o globo em busca dos prazeres exóticos; os seus encantos selváticos proporcionam-lhe um cortejo de mulheres deslumbrantes e a sua ambição violenta o conduziu ao apogeu do poder internacional.

Penetrar no mundo assim descrito por Harold Robbins é conhecer também um mundo de paixão e tensões, de pobreza e de poderio. É conhecer também o mundo que abarca os seis continentes, e os segredos e desejos e fantasias íntimas do coração e do espírito; um mundo que ricos e pobres partilham entre si. É, afinal, conhecer em profundidade o nosso mundo de todos os dias.

O romance monumental que é "Os Aventureiros" conduz os seus leitores da América do Sul para Paris, Nova Iorque, Londres e a Riviera... Hollywood, e os ricos campos petrolíferos do Texas, revelando como vivem e gozam os raros privilegiados e o único homem que alcança riqueza e poder através dos amores de muitas mulheres.

A famosa revista americana "Playboy" chamou o Harold Robbins de "o mestre da sexploração", trazendo à superfície outro dos muitos atributos que fizeram deste romancista o mais imitado em todo o mundo.

Bancarrota (Tomás da Fonseca)

Tomás da Fonseca é conhecido, pelos Mortaguenses, como "O Santo que não acreditava em Deus." O Livro Bancarrota relata um exame à escrita das agências divinas.

Tomás da Fonseca foi um grande escritor, político, mestre e pensador da 1ª República Portuguesa. (1877 - 1968)

Natural de Laceiras, freguesia de Pala, concelho de Mortágua, nasceu em 10/03/1877 e faleceu em 12/02/1968. Era filho de Adelino José Tomás e de Rosa Maria da Conceição e pai de Dr. António José Branquinho da Fonseca e Eng.º Tomás Branquinho da Fonseca.

Tomás da Fonseca foi uma personalidade de destaque no meio intelectual e político da sua época. Espírito brilhante e tribuno exímio, desde muito cedo se evidenciou na defesa das ideias liberais e depois do regime republicano. Teve um papel preponderante na geração que fez a República, pelo seu feitio combativo. Era firme e intransigente na defesa das suas ideias, sempre orientado na procura da verdade e da justiça e dono de uma coragem moral que desafiou todas as vicissitudes.

Foi um lutador pela integração social do Homem e defensor intransigente dos direitos daqueles que labutam duramente.

Tomás da Fonseca foi um homem de ação, organizador e animador de inúmeras associações de carácter cultural, social, económico e político, sendo uma figura de grande relevo na campanha intensa e acidentada que precedeu a proclamação da República Portuguesa em 1910. Como deputado marcou sempre presença nos grandes atos dos primeiros tempos do novo regime.

Em 1910 foi chefe de gabinete do primeiro Presidente do Ministério Republicano, Dr. Teófilo Braga e em 1916, eleito senador pelo distrito de Viseu.

Em 1918, por se opor à ditadura de Sidónio Pais, é preso durante dois meses. Volta a ser preso em 30 de Novembro de 1928, em Coimbra, por ter participado no movimento revolucionário de 20 de Julho. Pertenceu ao Movimento da Unidade Democrática e à Maçonaria. Feroz opositor do regime ditatorial, foi perseguido pelas suas ideias políticas e os seus livros alvo de censura e proibição. Por várias ocasiões a PIDE deslocou-se à sua residência e às gráficas onde os livros eram impressos para confiscá-los. Os seus movimentos eram constantemente vigiados, incluindo das pessoas e amigos, mortaguenses e não só, que com ele mais privavam.

Denunciou as condições prisionais do regime, o que lhe valeu a prisão em 8 de Maio de 1947, por ter protestado contra a existência do Campo de Concentração do Tarrafal, nas ilhas de Cabo Verde. Uma semana antes, no dia 2 de Maio, tinham sido já presos outros dois mortaguenses, acusados também de serem opositores ao regime: Dr. Victor Hugo Marques Miragaia, advogado e Deodato Medeiros Ramos, empregado comercial.

A título de curiosidade, tal era a sua fama de opositor ao regime que até no dia do seu funeral, realizado para o cemitério de Mortágua, a Policia Internacional de Defesa do Estado (PIDE) enviou agentes com a missão de anotar (discretamente) as pessoas e discursos de homenagem dos que ali compareceram ao último adeus.

Era um anticlerical convicto e assumido, tendo publicado vários livros críticos sobre a Igreja e a Religião. Ficou famosa a sua polémica com João de Deus Ramos sobre o ensino religioso nas escolas.

Como escritor literário, Tomás da Fonseca escreveu dezenas de volumes onde se contam livros de versos, arqueologia e belas artes, a doutrina democrática e a polémica religiosa.

Tomás da Fonseca não só marcou uma posição firme de grande escritor de ideias, como foi também um professor de raros recursos pedagógicos. A sua ligação ao ensino foi um ato contínuo, sendo vogal do Conselho Superior de Instrução Pública, diretor das Escolas Normais de Lisboa, da Universidade Livre de Coimbra, presidente do Conselho de Arte e Arqueologia da mesma cidade.

Como deputado do Parlamento até 1917, colaborou na reforma do Ensino Primário e Normal. Em 1922 publicou o livro "História da Civilização", que foi adoptado como livro escolar, a pedido do Ministro da Instrução Pública. Professor sempre atento e preocupado na formação, realizou inúmeras visitas de estudo a escolas, museus e bibliotecas em países como França, Bélgica e Inglaterra. Foi ainda um dos impulsionadores da construção do Jardim-Escola João de Deus, de Mortágua.

Em 1941, participou em Mortágua na fundação do Círculo de Leitura.

Um grupo de habitantes do concelho ligados aos meios democráticos e republicanos decidem fundar o Círculo de Leitura, uma espécie de biblioteca pública que se estabeleceu na Casa Lobo. O Círculo de Leitura foi criado com o objetivo de manter viva a chama da leitura após o desaparecimento das bibliotecas das Escolas Livres da Irmânia e de Mortágua, com a instalação da ditadura e a consolidação do Estado Novo. Promovia o culto do livro e o gosto da leitura, manifestando preocupação pela elevação do nível cultural dos seus associados, perto de 200.

Os livros eram comprados com o dinheiro resultante do pagamento das quotas e ofertas. O Círculo de Leitura também patrocinava palestras, que se realizavam no Teatro Club. Tomás da Fonseca proferiu ali várias conferências, uma delas em homenagem a Antero de Quental. O Círculo de Leitura se manteve até 1945.

Mr. Og - Ep 100% Dirty {Download}


Mc² - Pyramides (2011)


1. 7x
2. A vos armes
3. Manimaux
4. Mon seminaire
5. Une forme particuliere
6. La peur
7. Vacances heureuses
8. Pardonner
9. Flim
10. Le son de l'acier
11. Pyramides

Stream

Sutter Kain & Darko - The Darko Effect {Vídeo}

Artist: Sutter Kain & Darko
Song: The Darko Effect
Album: Emotional Disorder
Label: Never So Deep Records
Directed: Sutter Kain



iTunes Link: http://itunes.apple.com/us/album/emotional-disorder/id463537527

Official Web Site: http://www.nsddigital.com
Official Twitter: http://www.twitter.com/DJBlessNSD
Official Twitter: http://www.twitter.com/DarkoNSD

Don.G - Mixtape Amor à Música {Download}


Halete Mc - Exacto e Errado (Com Alkappa) {Downlad}

Som da mc angolana Halete Mc que com 15 anos já esta envolvida na cena do rap, e nessa música ela conta com a participação do rapper Alkappa.


Cfkappa - Ultimas Barras do ano (Freestyle) {Vídeo}

Nga - Qual É O Mambo? (Feat: Masta) (Prod: Luther Py) {Vídeo}

Fuerza Bruta - Vitoria EP (2011) {Download}

Fuerza Bruta é uma banda brasileira de rock formada em Porto Alegre no ano de 2008. Segue uma linha própria de som, passando por diversos estilos, entre eles, o reggae, o hip-hop e o hardcore. Possui dois EPs intitulado "Fuerza Libre" de 2009 e "Vitória" de 2011. Dois vídeo clipes do single, são eles: "Próxima Questão" de 2010 mostrando a cara da banda em um dos mais belos cartões postais do estado do Rio Grande do Sul e "Sangue do Sangue" de 2011, com expectativa de maior abrangência nacional.
   

1- JPED
2- Sangue do sangue
3- Coragem do gueto
4- Jamais
5- A Diferença
6- Fuerza Bruta


Download

Alkappa - Retrato do Meu Ego {Download}

Faixa da mixtape A Raiva tem mais voz que o raciocínio.


JB - Mixtape Dope Boy 4 Life {Download}


RMG - Reppin' On Em {Vídeo}

Download no iTunes

www.reflectionmusicgroup.com

Fly Skuad - Extractos & Por Isso Sou -- Raf Tag - Frutuz Podrez da Mutaliamba & U Imortal {Download}





Latest tracks by madtapes

Rel Paul - Devil I liveD {Vídeo}

Vídeo oficial da música "Devil I liveD" do álbum "Spoiler Alert" do rapper gospel "Rel Paul" disponível em:

theBREAX feat. Lecrae & J.R. - Never Arrive {Vídeo}



Se quiser comprar o álbum via iTunes: http://itunes.apple.com/us/album/never-arrive/id488441611

Sutter Kain & Darko - UFO Transmission {Vídeo}

Sperm Of Mankind - Merry XXX-Mass (2009) {Download}

Sperm Of Mankind é uma banda de Goregrind da Eslováquia e esse álbum é uma pequena homenagem deles ao Natal.


Tracklist:
1. Jingle Bells
2. Twinkle Twinkle Litlle Star
3. Narodil Sa Kristus Pan (Christ the Lord was Born)
4. We Wish Ya a Merry Xmass

Download


Breathplay - Asfixia Erótica (Parte 2)


Continuando o post Breathplay - Asfixia Erótica (Parte 1) e só relembrando que Asfixia Erótica é o ato de se potencializar o prazer sexual mediante ao estrangulamento erótico do parceiro (a diminuição do fluxo sanguíneo para o cérebro aumenta o prazer sexual e a ejaculação acontece no limite da inconsciência e a sensação de agonia aumenta o prazer). Vamos a mais alguns tipos de "sufocações".

Facesitting:
Uma sentada na cara: isso é o facesitting. A clássica posição de dominação feminina dá à mulher o poder de controlar o sexo oral como ela gosta e a liberdade de rebolar no ritmo que sente mais prazer. Pode envolver submissão de quem está por baixo, mas não há regras específicas… Se for usado de uma forma mais hardcore, se torna uma técnica com uma tendência mais "humilhante". Mas num Facesitting tradicional, apesar da parceira ficar sentada na cara do "submisso", ele não deverá ficar sem ar. Pode parecer altamente angustiante, mas ao contrário do sufocamento, no Facesitting o parceiro inferior não é privado de respirar.

Eric Stanton fez sucesso na década de 1950 com histórias em quadrinhos totalmente pervertidos de BDSM. Produziu cards e ilustrações carregados de história, que sugerem toda a situação, desde o seu início. Desenha mulheres dominadoras, fortes, de seios enormes. Stanton produziu uma série de imagens só de facesitting.



Além dos citados nos posts, auto asfixia (quando a própria pessoa aplica em si o ato), estrangulamento (mãos ou braços estrangulando o pescoço), máscara de Gás (máscaras para conter a passagem de oxigênio), sacos plásticos (saco ou filme plástico na cabeça para conter a passagem de oxigênio), hand smothering (mãos tampando boca e nariz) e agora o Facesitting (asfixiar sentando na face), temos outros tipos de asfixia erótica, como Breast Smothering (asfixiar com os seios), garroteamento (uso de cordas, lenços e outros em volta do pescoço para asfixiar), trampling (asfixiar pisoteando, seja pela compressão no tórax ou pés no pescoço), afogamento (mergulhar a cabeça na água).

Pra finalizar um pouco de mais do mesmo explicando sobre cuidados e riscos

Ter consciência que há risco de morte.
Confiar no outro durante a prática é primordial, crie um código (algo com dois tapas na cama ou no braço talvez), mas se lembre que durante o ato pode haver certa desorientação, portanto, estar com alguém que seja extremamente consciente é essencial.
Evitar estar alcoolizado, asfixiador e asfixiado. O álcool muda os parâmetros de julgamento e pode colocar em risco o prazer e a vida.
Estar preferencialmente sentado ou recostado é mais seguro. Dessa maneira o asfixiado pode pousar a mão no braço do asfixiador, pode ser um bom sinalizador se o braço pender com um possível desmaio.
Se estiver asfixiando por trás com o braço (chave de braço em volta do pescoço), uma boa dica é estar diante do espelho. Assim é possível observar melhor as expressões e reações do outro.
No caso de desmaio soltar imediatamente para liberar a circulação sanguínea.
Um tapa na face, de susto, ajuda também na reativação da circulação sanguínea.
Se a liberação do estrangulamento e nem o tapa der jeito, aí imediatamente ligue para a emergência e tentando uma respiração boca a boca e massagem torácica. (Lembra que a primeira dica foi a de que há risco de morte?)

Cuidado, Atenção e Responsabilidade, no mais divirtam-se.

Double J & Yamero Beats apresentam: Manda Vir um Boi Mixtape {Download}


DJ Nicholas ft. Jason Mighty - Divine Mathematics {Vídeo}

Breathplay - Asfixia Erótica (Parte 1)

ATENÇÃO! ISTO NÃO É PARA NOVATOS!

A Asfixia Erótica (Breathplay) é uma das coisas que se fazem em BDSM, que pode ser de fato perigosa se não houver o mínimo de precauções. Já houve vários relatos de pessoas que morreram devido à má execução desta prática. Por isso, dada à relevância da prática em sim e como nunca é demais relembrar alguns conhecimentos sobre o assunto, aqui fica um texto relacionado com o assunto.

Algumas pessoas gostam de brincar com a privação de ar durante suas cenas pesadas. Isso pode ser simples como apertar a nuca de alguém enquanto o beija profundamente, ou complexo como usar uma carapuça de látex em torno da sua cabeça ou uma máscara de gás sobre uma camisa de força.

Como seu ar é cortado, você sente tudo mais intensamente, deixar alguém controlar sua respiração é algo muito íntimo de se deixar fazer. Uma explicação simples é que a reação natural do corpo quando o orgasmo se aproxima é a respiração rápida e não profunda. Igualzinho a um controle de respiração, mas nem é preciso dizer que muitas coisas podem sair erradas, se você desmaiar e não houver ninguém ali para te liberar e ter certeza que você está respirando, você pode morrer.

Uma maneira simples de começar é tentar apertar o pescoço do seu parceiro gentilmente enquanto vocês fazem amor. Se ele não se sentir bem você vai notar, ele vai demonstrar isso e você pode parar instantaneamente, apenas o soltando.

Em qualquer forma de controle de respiração, é primordial que todo o equipamento seja a prova de falhas e que a respiração do "submisso" seja impedida apenas pela ação direta do "dominante", não por qualquer outra coisa (nó corrediço, máscara de gás, etc.) que poderia continuar a obstruir o ar se por acaso o "submisso" desmaiar de uma hora para outra.

Como eu já disse no começo, muitas pessoas morrem todos os anos praticando a "asfixia auto erótica" na qual a pessoa se masturba enquanto restringe sua própria respiração. Numa noite a pessoa demora muito para tirar o saco plástico da sua cabeça ou notar a pressão no seu pescoço, apaga e morre.

Alguns pensam, "Bem, brinque apenas com um parceiro se você quiser perder os sentidos". Entretanto, perder a consciência, mesmo que por um momento pode engatilhar e causar parada cardíaca. É por isso que fazer seu "submisso" desmaiar é com certeza algo bem mais arriscado do que você pensa.

O mesmo serve para a anestesia. Algumas vezes as pessoas pensam, "Hmmm, vai ser legal se eu puder drogar meu parceiro (como no cinema) e ele vai acordar todo amarrado!" Mesmo que seu parceiro goste dessa ideia, não a use! Porque não há maneira segura de forçar alguém a ficar inconsciente, os anestesiologistas gastam suas vidas aprendendo como fazer isso, com o melhor equipamento e mesmo assim erros ocorrem.

Não brinque com éter, clorofórmio ou sufocamento até a inconsciência... A menos que você e seu parceiro queiram realmente correr risco de vida, de resto aproveite bem a pratica!

E isso continua...

Crucified Barbara - Discografia {Download}

Crucified Barbara é uma banda de metal, formada em Estocolmo, Suécia, em 1998. Começaram como um projeto Punk e pouco tempo depois mudaram pra Metal. Sua música pode ser descrita como um cruzamento entre heavy metal, Punk Rock e rock 'n' roll.

Integrantes:
Ida Evileye: Vocais (Backing), Baixo
Klara Force: Vocais (Backing), Guitarra
Nikki Wicked: Vocais (Backing), Bateria
Mia Coldheart: Vocais, Guitarra

Discografia:
In Distortion We Trust (2005)



Tracklist
1. Play Me Hard
2. In Distortion We Trust
3. Losing the Game
4. Motorfucker
5. I Need a Cowboy from Hell
6. My Heart Is Black
7. Hide 'Em All
8. Going Down
9. I Wet Myself
10. Rock 'n' Roll Bachelor
11. Bad Hangover

Download





Til Death Do Us Party (2009)



Tracklist
1. Killer on His Knees
2. Pain and Pleasure
3. Sex Action
4. Creatures
5. Jennyfer
6. Dark Side
7. Can't Handle Love
8. Blackened Bones
9. Danger Danger
10. Rats
11. Feels Like Death

Download

D.J.C - Blood Transfusion {Vídeo}

Primeiro single do álbum Blood Transfusion do gospel rapper/DJ D.J.C. de Titusville, Florida, Estados Unidos. Segundo o músico ele espera que vocês sejam abençoados com essa música e o significado do nome do single e do álbum "Blood Tranfusion" é que fusão é quando se junta algo e estamos todos unidos e protegidos por Deus e pelo sangue de Jesus. O Álbum estará disponível em junho de 2012.

S.A Shorty - Show Me (Ft. Brown Boy & Melissa Lujan) {Vídeo}

Seven - Ink Shadows (Ft. Sick Jacken, Cynic) {Vídeo}

Ao Cubo - Um Por Todos Part. Gog, MPxIII, Dexter, Elly Pretoriginal, Dom Pixote e Helião {Vídeo}

Cage One feat Edmasia - Se Deus Pai é Por Nos... {Vídeo}

Mais uma música do Cage1 com participação da Edmasia (que não aparece no vídeo por incompatibilidades de agenda).

Magic Beats - Eu Sou MB {Vídeo}

Big Luna - Ayer Soñe mixtape {Download}


Download

Governo Federal - Guia de sobrevivência para Micro e Pequenas Empresas {Download Livro}

O governo federal lançou o "Guia de Sobrevivência para MPEs", resultado de uma ação conjunta do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), do Fórum Permanente das Micro e Pequenas Empresas, do Ministério da Justiça e do Instituto Recupera Brasil.

O objetivo da publicação é tentar diminuir o número de empresas que fecham as portas no primeiro ano de vida, problema que atinge 27% dos novos empreendimentos no Brasil, segundo pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A cartilha traz dicas de planejamento, saúde financeira, crises e recuperação judicial.

A cartilha lembra que estudo do Sebrae mostra que o Brasil tem aproximadamente seis milhões de microempresas e empresas de pequeno porte e que, por este motivo, está no topo da lista de países mais empreendedores do mundo. “Este total de empresas corresponde a 97% de todas as empresas existentes no país, sendo apenas 3% do total formado por empresas médias e grandes”, diz o documento.

Segundo a cartilha do governo, são as microempresas, e as empresas de pequeno porte, que movimentam a economia nacional, empregando cerca de 52% de todos os trabalhadores urbanos do país (aproximadamente 13 milhões de empregos com carteira assinada) e geram 20% do PIB brasileiro.

Download

K Koke - Im Back (Hood Video) Welcome Back

Vídeo da música nova do rapper K Koke intitulada Im Back (Welcome Back) e é a primeira lançada apos o seu retorno as ruas depois de 7 meses de prisão.

Gideonz Army Feat T Haddy - Jesus Piece {Vídeo}

Vídeo novo do grupo gospel Gideonz Army, a música se chama "Jesus Piece", conta com a participação de T Haddy e é o primeiro single de seu segundo álbum que brevemente estará nas lojas intitulado "mainstream"!

Stellaurora - Ruinas {Vídeo}

Stellaurora é uma banda de metalcore, formada no início de 2009, no Rio de Janeiro, com o intuito de fazer um som pesado e bem executado. Em músicas com letras marcantes aliadas ao peso de seu instrumental, a banda foi conquistando espaço em pequenos eventos pelo underground carioca. Com o lançamento do seu primeiro EP, intitulado "Libertação" em janeiro de 2011 e duas singles em junho do mesmo ano, a banda prova que veio para ficar, para tocar as pessoas, para fazer do metalcore e do som pesado um movimento sólido onde os amantes do gênero possam se sustentar.



Se você quiser baixar as músicas só entrar na pagina do grupo no facebook https://www.facebook.com/Stellaurora

Somos a minoria, mas estamos unidos acima de tudo. Libertem-se!

PRo - PSA vol.2 {Download}


01. Have It All
02. I'm on Now
03. Get In Feat. Suzy Rock, D-Maub
04. Call Me Back Again 1
05. Ride Feat. Brothatone, Chad Jones & Canon
06. Gangsta
07. In His Image Feat. C-Lite & Chad Jones
08. Can't Quit
09. Call Me Back 2
10. The Best Ever
11. 116 Canon Remix
12. Champion Song
13. Real Talk
14. Call Me Back Again 3
15. BKC
16. All of my Life
17. Put you On Feat. Melah, Decipha
18. Call Me Back Again 4

Download


Agre G feat. Bruna Tatiana - Antão Não {Vídeo}

Fear, and Loathing in Las Vegas - Discografia {Download}

Fear, and Loathing in Las Vegas é uma banda japonesa de Metalcore/Screamo que foi formada no verão de 2008 pelos ex-membros do Ending for a Start and Blank Time.

A banda toca principalmente música pesada com gritos, mas ao contrário de sons típicos do metal, eles misturam batidas eletrônicas e voz limpa em cima da melodia brutal. A fusão audaciosa e original da música pesada e vários sons eletrônicos produzidos pelo teclado tem fascinado muitas pessoas. O sucesso maior da banda é devido a sua música Jump Around fazer parte da trilha sonora do PES 2012.

Fear, and Loathing in Las Vegas atualmente é composta por seis membros: Clean/Shout Vo. & Prog.-So, Shout Vo. & Key.-Keisuke, Vo. & Gt.-sxun, Gt.-Taiki, Ba.-MA$HU e Dr.-Tomonori. Os membros da banda ainda são jovens com media de idade de 19 anos e como uma banda nova não são ainda experientes, mas estão num patamar bom pra competir com outras grandes bandas!

Discografia:



Dance & Scream (Álbum) 2010
Tracklist:
1. Burn the Disco Floor with Your “2-Step” !!
2. Hey Girl!! Why Not Party Like a Bitch!?
3. Stray in Chaos
4. Love at First Sight
5. Take Me Out!!
6. Interlude
7. My Dear Lady, Will You Dance With me Tonight?
8. Because You Are Here
9. Solitude X’mas
10. Beyond the End
11. Twilight

Download






Nextreme (Mini Álbum) 2011
Tracklist:
1. Chase the Light!
2. Jump Around
3. The Answer for Unequal World
4. Shake Your Body
5. Believe Yourself
6. interlude
7. Short but Seems Long, Time of Our Life

Download

Senha pra baixar: debypg.blogspot.com



Eyes Set To Kill - Discografia {Download}

Eyes Set to Kill é uma banda de Metalcore/post-hardcore/screamo de Phoenix, Arizona formada em 2004.

Após um longa batalha contra a discriminação e o sexismo por parte dos produtores musicais, formado inicialmente por Lindsey Vogt [ex-vocalista], Alexia Rodriguez [vocais/guitarra] e Anissa Rodriguez e posteriormente por Brandon Anderson , Gregory Kerwin e Caleb Clifton, o Eyes Set to Kill vem ganhando espaço com melódicos riffs de guitarra e berros com incrível sentimento. Além disso há a voz de uma garota, que declara pensamentos conexos e suas próprias experiências, uma linha de baixo em perfeita sintonia e batidas que podem ser então cheias de raiva e histeria e em outros momentos de paciência e paz.

Recentemente, o screamer Brandon Anderson deixou a banda, devido a problemas de saúde. Após Brandon ter deixado o Eyes Set To Kill, Justin Denson foi com a banda gravar os gritos para o álbum mais recente, “Broken Frames”, e logo depois, o screamer Cisko tomou o lugar de Brandon.


When Silence Is Broken, the Night Is Torn (2006)

Tracklist
1. Intro
2. This Love You Breathe
3. Liar in the Glass
4. Darling
5. Interlude
6. Young Blood Spills Tonight
7. Bitter Pill
8. Beauty Through Broken Glass
9. Pure White Lace

Download





Reach (2008)

Tracklist
1. Intro
2. Sketch in Black and White
3. Reach
4. Darling
5. Violent Kiss
6. Young Blood Spills Tonight
7. Where We Started
8. Into the Night
9. Give You My All
10. Liar in the Glass
11. Only Holding on
12. Behind These Eyes

Download





The World Outside (2009)

Tracklist
1. Heights
2. Hourglass
3. Deadly Weapons (ft. Craig Mabbitt of Escape The Fate)
4. Interlude
5. The World Outside
6. March of the Dead
7. Wake Me Up
8. The Hollow Pt. 1
9. The Hollow
10. Risen
11. Her Eyes Hold the Apocalypse
12. Come Home

Download






Broken Frames(2010)

Tracklist
1. All You Ever Knew
2. Broken Frames
3. The Listening
4. Ticking Bombs
5. Play the Part
6. Falling Fast
7. Catch Your Breath
8. Ryan
9. Inside the Eye
10. Two Letter Sins
11. Escape
Bonustrack
12. Let Me in

Download




White Lotus (2011)

Tracklist
1. The Secrets Between
2. Forget
3. Stuck Underneath Interlude
4. Harsh
5. Where I Want to Be
6. Erasing Everything
7. Doll Parts
8. Untitled
9. Polly (Nirvana Cover)
10. Harsh (acoustic)

Download
 

Senha para descompactar: rdbp

Nightwish - Imaginaerum {Download}


1.Taikatalvi
2.Storytime
3.Ghost River
4.Slow, Love, Slow
5.I Want My Tears Back
6.Scaretale
7.Arabesque
8.Turn Loose The Mermaids
9.Rest Calm
10.The Crow, The Owl And The Dove
11.Last Ride Of The Day
12.Song Of Myself
13.Imaginaerum

Download

Adérito José - Mixtape A Recolha {Download}