Google+ Meu Mundo: Chegou o fim desse blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chegou o fim desse blog


Pra quem acompanha o meu blog, ou esta aqui de passagem queria informar que todos os arquivos da minha conta no Mediafire foram deletados. Não só a minha conta, mas a conta de vários amigos e de varias outras pessoas também tiveram os arquivos deletados (vocês sabem o motivo, SOPA, PIPA e etc.).

Tentei upar os arquivos de novo, mas eles apagaram TUDO de volta. Como vocês já devem saber o Megaupload foi fechado, Fileserve desativado e outros estão indo pro mesmo caminho. Então não vou mais atualizar o Blog e já estou pensando em fechá-lo nos próximos dias. Só não o fiz ainda porque tenho alguns arquivos que se salvaram aqui e nem tudo é musica. Então mais pra frente decido o que vou fazer. Por enquanto esse é o fim!

Obrigado a todos pelas visitas e
Obrigada pela compreensão.

Débora


blog comments powered by Disqus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...