SURGE~outofdesperation (サージ) - Baioretto (バイオレット)(Digital Single) {Download}

SURGE~outofdesperation é uma banda brasileira de Visual Rock, com uma estética fortemente influenciada por bandas dos segmentos Visual Kei, Angura Kei e Nagoya Kei, e letras voltadas para críticas à banalização dos sentimentos, religião, conflitos sentimentais e temas obscuros tratados de forma poética. O nome da banda é uma referência direta aos trabalhos de Daisuke Ochida (Fatima > Le:Cheri > kagerou > the studs > Daisuke to Kuro no Injatachi).

Criada em 2010, o objetivo da banda, segundo Kazuki Yagami (vocal), é mostrar uma beleza conscientizadora e reflexiva, além da relativização dos conceitos sociais e dos sentimentos. “Pretendo passar, através da música, minhas impressões sobre os pequenos cataclismas que vivemos todos os dias. Em certa medida, cada escolha é um pequeno assassinato, e cada assassinato um pequeno fim”, afirmou, por sua vez, faLLen, baixista da formação inicial.

O projeto nasceu de uma conversa entre ambos, em uma festa de fim de ano de um fórum de cultura japonesa. Depois de algumas tentativas e experimentos, a banda encontrou sua melhor formação com o sério e marcante R. Smash (guitarra) e o talentoso Tai (bateria). Depois de um tempo com o projeto já em andamento, o misterioso e carismático Dayrell se uniu à banda como guitarrista, solidificando ainda mais o projeto e estabelecendo a formação considerada inicial.

Devido a divergências musicais depois de mudanças pessoais faLLen resolveu desligar-se da banda, com isso Dayrell (baixo) assumiu sua posição e HiDeTo (guitarra) uniu-se a SURGE~ estabelecendo a formação atual.


01. バイオレット (Baioretto) 4:23
02. MaD Sushi Party 3:48
03. 冷たい風 (Tsumetai Kaze) ~Piano Version 3:09

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!