[Maxi-Single] PERESTROÏKA - HEAЯTZ (2010) {Download}


Tracklist:

1- HEART
2- MINDLESS
3- Shinni no honoo


Download

Ata-me


Tem coisa mais gostosa do que algo pra te deixar bem apertada na hora H?

Tá, eu sei que tem um monte de gente que vai dizer que tem, mas como eu não vou ouvir e o blog é meu, então não, não tem! Pelas minhas experiências "casamentícias", descobri essa vocação na vida: ser amarrada! Eu simplesmente a-do-ro!

Sim, sou fã de bondage! De todos os tipos, se tiver um tapinha, um chicotinho, então… ui! Claro que tudo tem que ser intercalado com beijinhos e carinhos, mas um nozinho ou algema bem apertado nos pulsos para deixar uma mulher bem submissa e vulnerável é tudo na vida!

Não venha me dizer que Freud explica, porque Freud e todos os outros que tentam analisar o sexo ficam bem de fora do "meu mundo" (livros, filmes, quadrinhos, etc...). Eu comecei que nem todo mundo, um lencinho para amarrar as mãos, um lencinho para mão e outro para os olhos, um para mão, um para os olhos e outro para as pernas e quando vi estava parecendo uma minhoca!

Depois que você se permite amarrar ao gosto do freguês (sim, tem que se ter alguma intimidade!), é um caminho sem volta. Claro que você ainda vai gostar daquela rapidinha em pé no banheiro da balada, no carro naquela rua deserta, etc., mas o bondage sempre vai ter gostinho de quero mais.

Na última vez eu fui amarrada com as pernas dobradas (de joelho) abertas e com as mãos para trás. Acho que não poderia ficar mais vulnerável. As cordas estavam bem apertadas e quanto mais eu tentava me mexer, mais marcas elas deixavam em mim. Claro que (sim, depende da habilidade do parceiro) chega um momento que você simplesmente não consegue deixar de se mexer, daí é que o bicho pega!

Além da submissão (e acredite, cuidado para não se asfixiar no seu parceiro ou parceira) tem aquela parte boa que o nosso lado preguiça adora: você tá amarrada, né? É óbvio que o companheiro ou companheira vai ter que se empenhar bastante. Mas, não se preocupe com isso, para quem vir você dessa maneira, toda amarrada, vai ser um prazer venerar a forma que o seu corpo pode tomar.

Com um bom arsenal (muita yoga, algemas e correntes ou uma boa corda de algodão se você for iniciante, de cânhamo ou sisal se quiser marcar lindas, porém doloridas e uma tesoura para o caso de qualquer emergência), o mínimo de habilidade e alguma imaginação, fica aqui então a minha receita para uma noite pra lá de quente!

A forma de alcançar Orgasmo Vaginal


Não esta bem clara a imagem, mas nada que praticar um pouco não resolva =)

Stelfella - Hustlers ft. Big Boss, Afro Face e Magno B {Download}‏


Stelfella é Membro integrante da "SquarMoff" que deixa disponível para dowload a música promocional da sua mixtape intitulada "Maquina Perversa" a sair brevemente, a musica promocional se intitula Hustlers e conta com a participação de Big Boss[Fresh Boys], Afro Face[Central City] e no coro Magno B.

Download

4 Anos de Casada *--*


Não sei bem como começar esse texto. Pensei em escrever como foi bom ter encontrado... Mas isso já é muito clichê. "Eu amo você" talvez não, pois tenho escrito demais sobre isso, pensado sobre isso, dito demais sobre isso. É amor... Meu coração já não parece suficiente para guardar tanto sentimento assim.

Eu vivo me perguntando o que você viu em mim, eu toda imperfeita, mas tenho você, a pessoa mais valiosa do mundo inteiro. A pessoa que tem defeitos e qualidades impossíveis de não se apaixonar. Andei me vasculhando hoje, e tudo que vasculhei vinha você, vinham detalhes de nós dois... Coisas tão simples, mas tão lindas! Me lembrei do seu jeito de me provocar, das nossas brincadeiras, das nossas brigas de quem ama mais, do seu jeito de me fazer ciúmes e de me deixar possessa com você. Tantos momentos meus e teus, tantas coisas, tantas promessas... Tem aquelas de ficarmos sempre um do lado do outro, de não mentir um pro outro, de não abandonar o outro. Sou imperfeita para caralho meu amor, toda chata, toda boba, toda quimera lasciva, toda irritadinha. Mas quero te pedir, me deixa te fazer feliz e ser para você o melhor do resto da nossa vida.

É incrível a maneira que cheguei a te amar. Eu ainda não consigo compreender esse amor, mas é tão bom senti-lo, o melhor é saber que é correspondido. Às vezes eu sinto um medo de te perder. Sinto esse medo ao extremo. Tudo que eu mais quero é você. Tudo o que eu preciso é você. Amor, eu sei que às vezes pareço não me importar... Mas acho lindo quando vejo você fazendo planos para nós dois. Acho lindo quando fala que quer se casar de novo comigo, que deseja morrer ao meu lado e eu acho mais lindo ainda quando com seu jeito você diz que me ama. Às vezes te respondo de uma forma estranha com um também te amo ou um sorriso, a verdade é que eu te amo demais, muito mais do que você imagina. Muito mais do que você pensou que eu fosse capaz de amar, você é tudo pra mim, e me desculpe por às vezes demonstrar de maneira errada, e mesmo sendo complicada desse jeito, eu continuo sendo só sua.

Bulldoguinho eu te amo, do meu jeito atrapalhado, mas amo ♥Luciano Tôrres
 

Slash - Shot Caller Remix ft XDZ {Download}


Afro Face - Porque (Feat. Big Boss)[Pro. Big Boss]


Música de Afro Face Membro integrante da "Central City" que conta com a produção e participação especial de Big Boss[Fresh Boys] e masterização do CMC.

Mas afinal o que é sadomasoquismo? Entrevista com Carmen Puentes.


Existe muito preconceito?

Muito. As pessoas associam com violência, que é uma coisa diferente. Como todo preconceito, é fruto de ignorância. As pessoas não sabem o que é o sado. O sadomasoquismo é cheio de regras. A pessoa não pode passar a mão na bunda de outra, por exemplo, sem que isso seja permitido. É tudo extremamente ético. Eu sou uma pessoa normal, tenho uma vida absolutamente regrada. Eu não saio com todo mundo. Eu apenas tenho uma casa noturna.

O que é então o sadomasoquismo?

Olha, é um ritual de fetiches e técnicas de dominação. O couro por si só pode ser um fetiche. Tem fetiches como o uso de bota, coturno, algema, todos os detalhezinhos da vestimenta são fetiches. Agora, o sado é uma filosofia. Não é um gueto, não é deprimente, não é pesado. Isso é rótulo da mídia, é a difusão do preconceito.

E como é o funcionamento dessa casa noturna?

No clube não existe relação sexual. São vários tabus que você vai quebrando porque a pessoa fantasia. E é um jogo delicioso porque você pode se sentir dominado. Isso é ótimo. É bom não ter que comandar. Na vida que a gente leva hoje, tá tudo sempre nas nossas costas. É um peso. Então o sadomasoquismo proporciona um jogo de estar no outro lado. O que tem de empresários bambambãs que frequentam a casa como escravos! Aqui eles têm que baixar o olho para as dominadoras, é outra história. Mas não tenho uma casa de supremacia feminina, não é exatamente isso. O que acontece é que os homens que vêm aqui querem ser dominados por mulheres.

E como é o clima entre as pessoas?

O pessoal se entrosa. Quando você vê, está no meio da muvuca, todo mundo sentado junto batendo papo. Não é casa de suingue, é uma filosofia. Então a pessoa vem aqui e passa pela cerimônia de encoleiramento.

Como é isso?

É um ritual de iniciação. Cada dominador encoleira seu escravo. Mas é uma cerimônia bem ritualística, as músicas que tocam são celtas, é uma coisa tranquilona.

Você acha que coisas como levar um puxão de cabelo ou fazer sexo anal são manifestações sadomasoquistas?

Tem isso sim. Aquela coisa de "um tapinha só não dói".

Então o sadomasoquismo é mais comportamental do que sexual?

Claro. O que a gente diz é que o sado não precisa começar na cama e não precisa terminar na cama, entendeu? Você não precisa transar com uma pessoa pra se dizer sado, e você não tem essa obrigação. Tem muitas dominadoras que têm uma sessão com o seu escravo, fazem uma cena, no final ela manda o cara se masturbar, e acabou.

Como funciona essa relação com escravos?

Existem relações que são mais próximas. Têm dominadoras que são casadas com o marido, que são escravos delas. Tem muita gente que vem experimentar, é escravo por uma noite. E fazemos tudo com muito cuidado, porque precisa saber bater, aquecer o corpo antes. Dar um soco na cara da pessoa não é sadomasoquismo. É agressão.

E não tem nada disso?

Violência é antônimo do sadomasoquismo. O sado é prazer. Ninguém faz sado por raiva, e o nosso sado não se dá na época de Sodoma, aquela coisa absolutamente cruel, nem se compara com a Inquisição, quando eram feitas torturas absurdas em nome do divino. O sado é erótico e é consensual. Tem regras, um código de comportamento. Por exemplo, não é permitido estar bêbado nem drogado.

Não existe nada de perigoso envolvido?

Não existe nada de perigoso, por mais que você use agulha, por exemplo, porque, claro, nem tudo é light. Você pode usar coisas hards também. Mas é tudo esterilizado, usamos iodo para passar na pele.

Como era a sua vida antes de descobrir o sadomasoquismo?

Eu era pedagoga. Dos 3 aos 27 anos estudei em colégio de freira. Engraçado é que as freiras muitas vezes não podem pôr a mão na gente, assim como também acontece com chefes, e aí usam domínio psicológico. Uma técnica de sadomasoquismo [risos].

Como foi essa guinada de ser pedagoga em escola de freiras para empresária sadomasoquista? Você deu uma pirada?

Eu não tive escolha. Fui movida pelo meu desejo. É quem eu sou.

E a sua família? Eles sabem? Como reagiram?

Meus pais já são falecidos, mas fui criada em família tradicional. Tenho dois irmãos, família estruturada, do Tatuapé. Meu irmão sabe, minha cunhada sabe, e me dão o maior apoio. No meu último aniversário, eles vieram com carro de som e ficaram lá fora. Tinha uma tia, que não sabe de nada, fizeram o maior barulho na praça. O pessoal S&M todo com a minha família, rindo. Tiraram o maior sarro de mim.

Queria entender melhor a ligação da dor com o prazer...

Sexo anal tem dor, perder a virgindade tem dor. Tem tantas coisas do sexo padrão que tem dor envolvida, né? A dor é praticamente um limpar a alma, é purificação. Pelo menos paro o masoquista é assim. Tem a dor que você suporta só pra agradar quem está com você, quem está te dominando. Você não está sendo obrigado, mas está se entregando. Você sabe que a mulher é dominadora, e que ela gosta de spanking {técnicas de espancamento}. Então você vai se entregar ao que ela gosta. É um ritual de dar e receber prazer. É isso. É simples. Não deveria ser discriminado.

Spiritual Front - Rotten Roma Casino (2010) {Download}

Neofolk/Suicide Pop da Itália.


Tracklist:
01 Darkroom Friendship
02 Sad Almost A Winner
03 My Erotic Sacrifice
04 Kiss The Girls And Make Them Die
05 The Days Of Anger
06 German Boys
07 Odete
08 Black Dogs Of Mexico
09 Song For Johnny
10 Bare Knuckle Boy
11 Cold Love (In A Cold Coffin)
12 Overkilled Heart (Feat. Sonja Kraushofer)

Download