PEEP. Aplicativo para superar a ejaculação precoce {Download}

O psicólogo e sexólogo espanhol Pedro Lucas lança o primeiro aplicativo para dispositivos móveis para superar a ejaculação precoce chamado PEEP - Programa de Entrenamiento para Eyaculación Precoz (Programa de treinamento para ejaculação precoce).

O aplicativo é um treinamento auto administrado que pode ajudar a superar a ejaculação precoce, e até mesmo ajudar homens a atrasar mais a ejaculação.

Os primeiros passos dentro do aplicativo são saber se o usuário é ou não ejaculador precoce. Para fazer isso, ele usa um questionário que avalia a presença ou não da ejaculação precoce e, dependendo do resultado obtido, aplica um treinamento de acordo com as necessidades de cada pessoa.

Existem dois tipos de treinamento:

Ejaculador Precoce: consiste em 6 níveis de treinamento. 3 sozinhos e 3 em relações sexuais. Este treinamento visa superar a ejaculação precoce, aprender a controlar a ejaculação voluntariamente, tanto na masturbação quanto nas relações sexuais.

Sem ejaculação precoce: consiste em 2 níveis de treinamento. Este treinamento é destinado a atrasar a resposta sexual.

Cada exercício consiste em uma série de exercícios que devem ser completados para progredir. Exercícios de Kegel, parar e começar, sensibilização corporal em casal e auto-sensibilização do corpo, reorientação erótica e muita educação sexual através de textos. Tudo em treinamento guiado e sempre com a possibilidade de entrar em contato com um especialista, se necessário.

PEEP visa ajudar, dar respostas e oferecer luz neste mundo de ejaculação precoce, sem esquecer a dificuldade de oferecer soluções gerais para um problema com etiologias e evoluções muito heterogêneas. No entanto, os exercícios propostos em cada um dos níveis de treinamento são baseados em uma revisão completa das referências de especialistas, uma grande quantidade de bibliografia específica, bem como a experiência adquirida com esses tratamentos implementados em pacientes reais, com resultados satisfatórios

Com o PEEP, superar a ejaculação precoce nunca foi tão acessível e econômico. Atualmente, é gratuito e está disponível para o ANDROID. Logo estará disponível para IOS.

Ps: App disponível apenas em espanhol.

Atualização: 27/11/22 A versão para Android não está mais disponível na google play, deixarei somente o link da Apple store. Quando for regularizado, deixarei os dois novamente. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!