10 erros que mulheres -as vezes- cometem no sexo

Temos que aceitar que algumas mulheres estão tão acostumadas à repressão sexual que muitas vezes, muitas de nós não sabem se comportar -na cama- e é que ou se esforçam demais ou não fazem o menor esforço, nem eles, o certo é que ninguém nos entregou um manual de instruções no nascimento. Correto?

O objetivo aqui é localizar todos os erros -incluí os 10 mais comuns- que as mulheres costumam cometer durante o sexo e que assustam qualquer homem, hoje não me incluo nesta lista, já que através de muitas experiências eu superei todos e passei por cada um desses testes.

1. Chorar Depois do Sexo

Vamos ver... O cara já deu tudo o que ele tinha para dar e foi o mais satisfatório para você e de repente você está à beira das lágrimas de emoção, já que o momento foi exatamente como você imaginava...

Que maravilha! Ou não?
Certeza que não!

Ele certamente se perguntará o que ele fez de errado e arruinará completamente o momento, lembre-se de que nenhum homem sabe como lidar com lágrimas.

Você pode ser muito criativa e dizer a ele que você está regando seus seios para que eles cresçam, mas a verdade é que ele não vai acreditar.

2. Perguntar se Você Parece Gorda Antes, Durante ou Após o Sexo

Seu parceiro não está preocupado com sua "barriga" ou sua celulite, nem suas estrias tanto quanto você, e isso é porque seu interesse será colocado em outras áreas muito mais eróticas, como seus seios e suas nádegas, então relaxe e deixa-se levar, se você está gorda, pelo menos ele terá um lugar para agarrar... Ou não?

Mas isso de matar a paixão em pleno ato sexual com uma pergunta tão estúpida como "pareço gorda?" É mortal... Acredite em mim.

3. Morder o Pênis

Ouch! Não faça isso, não é nada, mas NADA prazeroso, já que uma mordida, por pequena que seja, lhe dói, e muito! Na verdade, é uma área muito sensível, que requer muito carinho e nada de violência, então no momento do sexo oral, não se emocione tanto e trate-o com delicadeza, abra a boca e brinque com a língua, mas nunca com os dentes.

4. Fingir Orgasmo

Em questões de sexo, o pior erro que uma mulher pode cometer em toda a sua vida é fingir um orgasmo. Como para que?

Eu digo que se você fingir uma vez, ele pensará que te deixou simplesmente acabada e repetirá a fórmula todas as vezes que seja necessária para produzir o mesmo efeito, que, em caso de fingimento, será obviamente, NADA, e você será miserável nesse ponto toda a sua vida.

5. Querer Que Ele Faça Todo o Trabalho

Um dos erros mais comuns (e aliás, bem recorrentes) é acreditar que nosso único papel na relação é nós prostrar sobre a cama como móveis e deixar que o cara em questão se ocupe de tudo.

Isso significa que, além de passivas, nos parecemos bonecas de pano.

O que também pode se tornar em uma relação muito monótona e muito pouco emocionante, para chamá-la de alguma forma. De acordo comigo, homens gostam das mulheres fortes e com iniciativa, então não fique parada como um vegetal à espera de que as coisas ocorram, o orgasmo se trabalha, não vem sozinho.

6. Desligar a Luz

Há coisas que odeio e essas pessoas, especialmente mulheres que pedem que a luz seja desligada para ter relações sexuais... What?

Isso para mim é um sinal de muito, mas muito pouco autoestima.

Meninas, temos que desfrutar do nosso corpo e o de nosso parceiro, naquele momento o que menos deve importar é os quilinhos extras ou qualquer tipo de imperfeição que não queremos que vejam.

Claro que você não precisa ligar luzes em tudo o que der, ou deixar uns focos de 1000 watts.

Aproveite a oportunidade para acender umas velas, mas é importante ver o que você está fazendo e, acima de tudo, ver o que está levando a boca, ou não?

7. Dizer Que Você é Virgem

Para mim, não há nada mais sobrevalorizado do que a virgindade, talvez 100 anos atrás, era importante ser virgem... Talvez, mas a crença no estereótipo de uma mulher pura e casta é uma coisa do passado.

Então nunca diga que você é virgem quando já não é mais, essas pequenas mentiras não servem para nada.

8. Provoca-lo e Depois Não Fazer Sexo

Regra número 1: Isso não se faz a ninguém, se você quiser fazer sexo com ele, faça, se não, não leve as coisas a um nível alto de "quentura", que logo não chegara a nenhuma parte, lembre-se que eles sentem um certo desconforto, algo que é conhecido como Blue Balls(Blue Balls em PT, na Wikipedia)

9. Apertar o Pênis

Você tem que saber aonde apertar e que uma ligeira pressão está bem, mas pressionar o pênis como se estivesse tentando espremer não é nada agradável e menos se você colocar as unhas, especialmente se elas são longas e de gel. Já sabem de qual estou falando certo?

10. Guie-o Passo a Passo

É bom que você diga o que você quer que ele faça, já que ninguém mais que você sabe o que você gosta para que o guie para que você disfrute o sexo 100%. Mas se você fizer isso o tempo todo e com sua típica voz mandona certamente ele será inibido ou sentirá que nada do que ele faz você gosta, então nem muito, nem pouco. Ache o equilíbrio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!