Bodas de Aço

Meu amor, meu marido, melhor homem da minha vida, hoje eu sei que entregar a você meu coração, a minha vida, toda a minha confiança e amor, foi a melhor decisão que alguma vez tomei.

Onze anos depois de termos unido nossas vidas em oficial celebração, eu não poderia ser mais feliz. Onze é apenas um número, mas para nós representa um grande número de batalhas travadas em conjunto, de vitórias celebradas e derrotas rapidamente ultrapassadas. De companheirismo, de apoio mútuo, de uma amizade única e muito amor.

Você é o melhor companheiro, amigo, marido, um homem extraordinário que eu admiro e amo com todo meu ser. Meu amor, onze anos depois meu coração continua palpitando junto do seu, e meus olhos continuam brilhando de entusiasmo. Eu te amo!

Feliz aniversário de casamento! Obrigada por estes onze anos de perfeitas imperfeições!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!