O ABC da Lingerie


Quando ocorre o típico encontro casual, ou uma "saidinha" com o parceiro, o mais comum é que pela mesma natureza "casual" do encontro, este nos pegue totalmente desprevenidas, mas se você é uma daquelas mulheres prevenidas -como eu- é muito provável que o encontro pode te pegar de surpresa e ainda assim você seja a mulher mais preparada do mundo, ou seja, você está perfeitamente depilada, banhada e até com a lingerie ideal...

É que definitivamente eu não sou uma dessas mulheres que gostam de andar pela vida toda peluda e/ou muito menos com calcinhas enormes. Imagine, agora quando eu tenho um compromisso!

Tudo que eu penso antes de escolher o tipo de lingerie que vou usar para a ocasião, é que para mim a lingerie mata, me fascina e até se pode dizer que sou adicta a ela, e que nada me faz sentir mais sexy e/ou feminina do que um bom conjunto de sutiã com sua calcinha, ou algumas meia calça, ou um bom baby doll.

A verdade é que um dos mitos mais comuns nesta questão é que muitas mulheres pensam que lingerie é muito cara, e obviamente existem marcas caríssimas, mas você pode encontrar varias marcas como Wow, Baci, Leg Avenue, Coquette e outras, com uma grande variedade de modelos verdadeiramente incríveis a preços muito acessíveis.

Uma vez que este ponto esteja esclarecido, vou compartilhar algumas dicas sobre o assunto.

O básico... O conjunto de sutiã e calcinha.

Todas nós temos que usar sutiã e calcinha... às vezes. Mas o que aconteceria se trocássemos o sutiã e calcinha clássico por um de renda, seda ou cetim? Em questão de segundos podemos transformar uma peça ordinária em extraordinária. A verdade é que seus efeitos são incríveis, se você os escolher bem, é claro.

Alguns sutiãs têm transparências em pontos chave que podem despertar instintos escondidos, as calcinhas? Sem comentários.

As cores? O preto nunca falha, agora se você quiser parecer mais atrevida, pode sempre tentar algo em vermelho e queimar no inferno... da paixão.

As chaves de um bom sutiã

Existem dois tipos de sutiãs, os com enchimento para aumentar o volume e colocar os seios no lugar, e os de copa que são sem qualquer tipo de enchimento além do tecido com o qual eles são feitas, se a natureza foi generosa com você ou se os implantes o foram, estes são os preferidos do sexo oposto, porque permitem sentir tudo mais natural e ao tato aumentando a excitação.

O objetivo aqui é que você conheça seus atributos e/ou carências e a partir daí decidir o que seja melhor, algo assim como o sutiã lindo que acomoda...

As chaves das calcinhas

Pois se falei sobre os sutiãs, falemos então das calcinhas, existem dois tipos de calcinhas que enlouquecem: O culote, as melhores culotes são os do tipo transparente e sugestivo, e depois há os fios dentais, estas são ideais para aquelas mulheres que querem mostrar uma boa prévia do que o parceiro vai ver quando não tiver nenhuma roupa pelo meio.

O único e infalível Baby Doll

Não há homem no mundo que resista a um bom baby doll, há baby dolls de todos os tipos, desde os mais simples e com pouco, muito pouco tecido até os mais explosivos, com transparências e completamente insinuantes.

Na verdade, existem alguns que até parecem vestidos -muito sexys- e que não recomendo que use fora de casa, mas eles são perfeitos para uma noite que você convide seu parceiro para casa e o receba, talvez primeiro com um sobretudo ou casaco, e depois surpreendê-lo, acredite em mim que com isso você vai conseguir o que quiser!

Cinta-liga, meia calças, meia arrastão...

Nada mais erótico do que uma boa cinta-liga ou um par de meias arrastão, você pode usá-los em qualquer tipo de roupa, você pode trazer suas roupas normais e de repente deixá-lo descobrir "suas" meias vermelhas, ou rendas

Algo muito importante é que estas parecem muito melhor acompanhado por um bom par de saltos, são o melhor acessório de uma menina que quer se comportar mal... Muito mal.

Ah! E não subestime a lingerie do dia-a-dia

Você quer surpreendê-lo? Faça tudo parecer casual, venha da academia, tire sua camisa e bermuda na frente dele, mostre -como por acaso- sua nova bralette e espere para ver sua reação, certamente haverá ação, como eu disse na minha introdução, não usem lingerie sexy apenas nas noites de paixão, faça isso todos os dias mesmo que seja casada, se não for também use, não se sabe quando um encontro casual em um café pode terminar em um grande encontro sexual.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!