Praticando o bondage na vida real


Sejamos honestas com nós mesmas, sei que pensaram sobre isso e mais de uma vez, ou não? Desde 50 tons de cinza, até o vídeo da Rihanna S&M e parece que todo mundo está fazendo isso e você ainda não, mas a verdade é que você morre de curiosidade.

Você não é a única, posso jurar para você, mas... se você está curiosa, por que não tentar?

E é que o bondage não tem que ser algo aterrorizante, mas pelo contrário, na realidade é muito fácil introduzir o bondage em seus relacionamentos sexuais, portanto, leia e prepare-se para conhecer seu lado mais sombrio.

1 - Compreendendo o bondage

Para alguns casais, o bondage pode ser um tema complicado, mas apenas no começo, e logo fica mais fácil, se você está animado com a ideia, mas está um pouco nervosa entrando na cena de bondage, posso te ajudar a entender o que é e por que você não deveria ter medo.

O termo bondage pode se referir a várias disciplinas diferentes, vamos começar com:

B&D - Bondage e Disciplina – Bondage é o uso de restrições para melhorar o prazer sexual, e a disciplina é o uso de punição ou recompensa em resposta a um conjunto de regras. Isso inclui algo tão leve quanto usar algemas ou um mini chicote e "espancar" nosso parceiro, talvez você já tenha usado isso em seu relacionamento, mas nunca o chamou por seu nome, ou não?

D&S - Dominação e Submissão - Este é um jogo de poder com o seu parceiro, aqui se define quem é o submisso dando controle ao dominante, obviamente os papéis podem mudar de acordo com a ocasião.

S&M - Sadismo e Masoquismo - Aqui reside o prazer de dar ou receber sensações físicas que -às vezes- se limitam à dor.

Isso é menos assustador do que parece, pois pode ser feito de maneira gentil, seja puxão de cabelo, tapas nas nádegas, arranhões e até mordidas, é muito possível que você já tenha experimentado algo assim na cama -ou em qualquer outro lugar- sem perceber, mas não se preocupe se tudo o que você está lendo é completamente novo para você, pois sempre há uma primeira vez.

2 - Comunicação com o seu parceiro

No mundo do bondage, a comunicação com o seu parceiro é a chave absoluta para o sucesso, por isso, antes de iniciar qualquer tipo de atividade, você deve garantir que você e seu parceiro tenham uma comunicação aberta e honesta, cada um de vocês deverá dar uma descrição "detalhada" de seus desejos, bem como qualquer coisa que os incomoda a fazer. Ok?

Temos que falar sobre nossos limites e, o mais importante, ter uma palavra segura, essa palavra determinará o quanto estamos curtindo -ou não- a situação.

Eu recomendo usar o sistema de semáforo, dizendo verde quando estamos desfrutando de uma situação, amarelo quando queremos diminuir sua intensidade e vermelho quando queremos que pare completamente.

Ou podem escolher uma palavra mais excitante, mas o recomendável é não escolher uma palavra que tenha algum vínculo com o sexo, pois pode confundi-los no momento em que devem retornar à realidade.

3 - Começar lentamente

Te entendo completamente; você está morrendo de vontade de começar, mas para aqueles que não estão acostumados com a cena de bondage, é importante respeitar o seu tempo, começar com algo leve para realmente ter uma ideia do que vocês gostam, assim como o que vocês não gostam, eu recomendo começar devagar com:

- Alguns leves puxão de cabelos

- Algumas palmadas, primeiro com as mãos e depois com chicotes

- Usar vendas -um de vocês ou ambos- durante o sexo

- Amarre as mãos do seu parceiro com algemas -talvez comece com aquelas que tem pelúcias ao redor-

- Use-pouco a pouco os outros brinquedos, sempre mantendo a palavra segura em mente.

4 - Descobrir juntos seus desejos

Visite uma sex shop e compre um kit de bondage -ou brinquedos separados- que chamem sua atenção e a do seu parceiro.

A ideia aqui é tentar brinquedos que farão você sentir que esta experiência é verdadeiramente autêntica, então se você acha que o S&M é para você, os grampos de mamilo podem se tornar o seu novo brinquedo favorito.

Se ambos estiverem desfrutando dessas novas experiências e quiserem levar as coisas ainda mais longe, nessas lojas vocês encontraram todos os tipos de produtos que se tornarão cúmplices indispensáveis na relação.

5 - E depois o que?

Uma parte incrivelmente importante do bondage que os iniciantes podem às vezes ignorar é o cuidado posterior e que até mesmo o bondage mais leve pode se tornar muito intenso -tanto no corpo quanto na mente- então você deve sempre ter tempo para cuidar de suas necessidades e as do seu parceiro e ambos ajudam-se a "voltar à realidade".

Isso é muito fácil de fazer, já que a ideia é encher seu parceiro de beijos e abraços, e se certificar de que ambos se sintam seguros e amados, é importante analisar o que acabaram de fazer, falar sobre os sentimentos que tiveram durante o ato -os bons e os maus, se houvesse algum- e qualquer coisa que queiram mudar no futuro, a ideia aqui é não negligenciar nada e fazer que isso funcione. ou não?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!