Google+ Meu Mundo: Ser Mulher é ser foda!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Ser Mulher é ser foda!!


Estava eu navegando pela net quando me deparo com a seguinte noticia: "Milionário muda de sexo duas vezes". Além de esses milionários serem mesmo muito exóticos e indecisos, podemos chegar à conclusão que ser mulher é ser foda! Por que aguentar a TPM e outras mudanças hormonais e corporais não é pra qualquer um! Para entender melhor vou colocar aqui a reportagem feita pelo tablóide "Daily Mail".

Charles Kane, 50 anos, agora noivo e de casamento marcado com Victoria Emms, se chamava Samantha Kane, era mulher e designer de interiores. Até aí, nada de mais. A novidade é que o milionário britânico nasceu homem, fez uma cirurgia para se transformar em mulher, e não satisfeito com a mudança, se submeteu em 2005 a nova intervenção cirúrgica para voltar à condição masculina.

Nascido Sam Hasdimi, o excêntrico milionário parece mudar de sexo como quem muda de roupa. Segundo o tablóide, antes de mudar pela primeira vez de sexo o britânico se casou, foi pai de dois filhos, mas a união acabou em divórcio.

Em 1987, não satisfeito com o seu corpo e a condição masculina, Sam Hasdimi decidiu que queria ser mulher. Para isso, o transexual gastou 116 mil euros, numa cirurgia para a mudança de sexo e vários procedimentos estéticos. Mudou também o nome, passando a se chamar Samantha Kane, e como mulher, teve um relacionamento amoroso com outro milionário.

Porém em 2004, depois de sete anos como mulher, chegou à conclusão de que a mudança de sexo tinha sido um "erro terrível" e que tinha sido levado a isso por causa do "traumático" fim do seu casamento. Na verdade, apesar de ser uma mulher bonita, não estava satisfeita com a sua vida sexual nem gostava das mudanças de humor causadas pelos hormônios.

Foi então que decidiu mudar novamente de sexo. Em 2005, gastou 29 mil euros com outras três cirurgias para voltar a ser homem. As mamas (implantes) foram retiradas e os seus órgãos genitais foram reconstituídos com enxertos de pele do seu estômago. Nascia um novo homem.

Hoje, Charles Kane, como agora se chama, precisa tomar doses diárias de testosterona, o hormônio masculino que o seu corpo deixou de produzir.

"Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus. Eu estou na posição única de ter feito uma longa viagem a Vênus antes de voltar a Marte", disse Charles Kane ao "Daily News".
blog comments powered by Disqus