Google+ Meu Mundo: Traduzindo as putarias de pé de ouvido

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Traduzindo as putarias de pé de ouvido


Na hora H, existem muitas expressões que o homem ou a mulher falam na empolgação do momento. vejamos algumas delas:

"Você gosta disso?"
Tradução: "Eu realmente espero que você goste disso, porque eu gosto muito. Mas se você não curtir, por favor me fale para que a gente possa mudar as coisas."

"Manda ver!"
Tradução: "Pode continuar desse jeito, mas dá pra ir um pouco mais rápido?"

"Você é um(a) safadinho(a)"
Tradução: "Só pra ficar claro, não estou te julgando de uma maneira negativa. Pra falar a verdade, sou inclusive um grande fã do que está acontecendo agora."

"Seu gosto é tão bom."
Tradução: "Muito obrigado por ter lavado sua genitália nas últimas horas."

"Você me deixa tão excitado(a)"
Tradução: "Estou extremamente excitado nesse momento, mas estou numa idade onde isso com certeza não deve durar. Então vamos parar com as preliminares e começar pra valer."

"Onde você quer que eu coloque?
Tradução: "Olha, nós dois sabemos muito bem que você não vai responder "a bunda" mas é minha obrigação te perguntar."

"Quem é o seu papai?"
Tradução: "Essa é a deixa para você ir adiante e dizer meu nome. Ou simplesmente responder "você", caso você não saiba meu nome. Só, por favor, não diga o nome do seu pai de verdade ou vou perder minha ereção."

"Bate mais forte!"
Tradução: "... mas com bom senso. Nada de deixar hematomas."

"Sou sua putinha suja e sua escrava sexual, papaizinho."
Tradução: "Oi, você conhece um bom analista?"

"Seu corpo é um paraíso"
Tradução: "Sou gay."

blog comments powered by Disqus