Google+ Meu Mundo: Feliz aniversário Nunga

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz aniversário Nunga


É Nunga, hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe e que posso contar com você presente em minha vida... Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Te desejo simplesmente um FELIZ ANIVERSÁRIO.

E como eu sempre te digo: você vai ter que me aguentar muito tempo ainda. Então nada de pânico, pensamento positivo e muita fé no cara lá de cima. Afinal quantos tombos você já levou, mas estes já foram "esquecidos", mas suas vitórias, nossa estas não da pra esquecer nunca. E custe o tempo que for você sabe que vou sempre estar aqui do lado da telinha pra te empurrar pra frente. Você sabe da sua capacidade, da sua luta... Não deixe que coisas pequenas desmoronem o que você levou mais de 20 anos pra construir!!

Sucesso, hoje e sempre!

De sua maninha do coração.
Débora
blog comments powered by Disqus