Google+ Meu Mundo: Conheça a Banda Fraktals

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Conheça a Banda Fraktals


No final de 2010, Emile Mourão, Diego Santiago, Gilberto Faria e Deived Rogério tinham ideias para formar uma banda com uma sonoridade diferente, que traduzisse as diferentes influências de cada um. Com isso em mente, se uniram para tocar músicas de algumas bandas.

Porém, como o repertório desejado exigia um vocal masculino tanto para vozes limpas como rasgadas, Gilberto, que antes apenas fazia as guitarras, passou a complementar Emile nos vocais. Jonathan Moreira passou a fazer o contrabaixo, até que no começo de 2011 decidiram que era necessário um teclado para a sonoridade desejada, e assim Neto Cruz passou a integrar a banda. Pouco tempo depois, o que era uma ideia se concretizou em uma palavra: FRAKTALS.

Há algum tempo, porém, a formação original sofreu mudanças, com a saída de Jonathan. Mesmo assim, a banda já tem alguém em foco para o contrabaixo. Desde sua origem, a Fraktals vem fazendo shows afirmando cada vez mais sua sonoridade única, unindo a experiência dos seus integrantes a uma visão crítica do cenário musical.

Assistam um vídeo da banda no programa "Aqui Não tem Jabá" feito para divulgar bandas independentes, explicando sobre a banda e cantando Dead Memories Play a primeira música deles gravada em uma versão acústica.



Atualmente a banda é:
Emilie Mourão - Vocais
Gilberto Faria - Vocais e Guitarra
Diego Santiago - Guitarra
Deived Rogério - Bateria
Neto Cruz - Teclados

Contato:
https://www.facebook.com/Fraktals
bandafraktals@gmail.com
blog comments powered by Disqus