Google+ Meu Mundo: Feliz Ano Novo Parte 2

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo Parte 2


Que este ano que vai se iniciar, nos seja inovador, nos trazendo realizações que surpreendam até nós mesmas(os), que seja cheio de possibilidades que nos deixem cheias de dúvidas de qual escolher, que nossas lágrimas sejam de emoção e alegria, que transbordemos de saúde pra chegar ao ponto da exaustão, que não tenhamos mais sonhos impossíveis, por termos forças de aceitarmos nossa realidade, que nossa realidade seja justa e que sejamos sábias ao fazer julgamentos.

Que pessoas de bem nos cerquem onde quer que formos, que o tempo pare quando descansarmos para que neste possamos cuidar de nós mesmas, que possamos ter mais acesso a natureza e que esta esteja em bom estado, que nossos governantes cuidem de todas as crianças como cuidam das próprias, que tenhamos chance de abraçarmos quem amamos, que enxerguem só o melhor de nós e que possamos oferecer só o melhor também, que nos sintamos amadas e que possamos sentir prazer em amar, que possamos ter orgulho de nosso ambiente e que possamos ser um orgulho também.

Feliz ano novo mulheres!

Os únicos trabalhos que nenhum homem pode fazer é ser uma incubadora humana ou amamentar. Mesmo assim, o único trabalho que nenhuma mulher pode fazer é ser doadora de esperma. (Wilma Scott Heide)
blog comments powered by Disqus