Google+ Meu Mundo: Lingerie Football League (LFL) em clima de protesto natalino

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lingerie Football League (LFL) em clima de protesto natalino


O PETA¹ tem uma nova arma em sua guerra contra a crueldade animal: mulheres bonitas e com pouca roupa.

As jogadoras do Lingerie Football League uniram forças com o grupo em sua nova campanha contra o uso de peles de animais.


As garotas da equipe de Toronto, Triumph decidiram dar o seu apoio e se despir para a causa. Em uma foto, as meninas usam apenas um capacete de futebol americano e um par de ombreiras. As jogadoras ainda participaram de uma manifestação do PETA no Toronto's Eaton Center.



A ideia é incentivar as pessoas a não comprar presentes de Natal que envolvam peles de animais. Uma jogadora do Toronto Triumph diz no vídeo: "Quando você veste um casaco de peles você nunca para pra pensar no que aconteceu com aquele animal para eu estar vestindo ele". Outros vídeos também mostram coelhos sendo eletrocutados e elefantes de circo sendo chicoteados. Na campanha do PETA, outra jogadora Lavender Emily diz: "Vestir pele é uma falta pessoal. Com tantos tecidos elegantes, quentes e duráveis ​​disponíveis hoje, não há desculpa por usar pele de ninguém".





Site PETA: http://www.peta.org

Site Lingerie Football League: http://www.lflus.com


¹PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, em português: Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) é uma organização não governamental fundada em 1980, já conta com mais de 2 milhões de membros e se dedica aos direitos animais.

Tem como lema:

"Animals are not ours to eat, wear, experiment on, or use for entertainment" ("Animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento") e promove educação sobre o assunto, investigações, pesquisa, resgate de animais, envolvimento de celebridades e campanhas de protesto.
blog comments powered by Disqus