Sexo, Drogas e Rock and Roll

 

A grande maioria das pessoas já deve ter ouvido essa expressão, mas hoje vamos mergulhar um pouco mais a fundo e entrar no mundo da relação sexo e drogas.

Embora algumas drogas melhorem, outras são bastante perigosas e devem ser evitadas.

Então, se você vai usar drogas na relação sexual, faça-o com sabedoria e responsabilidade, quero dizer, você tem que se informar antes... Então vamos?

Ahh, você também precisa ter certeza de que seu parceiro saiba o que você está fazendo, afinal você sempre tem que praticar sexo seguro e, acima de tudo, fazê-lo com moderação -falando de drogas- não sexo, ok?

Álcool

É a droga mais consumida no mundo, e sim, é muito usada para perder a inibição, isso é dar o primeiro passo, talvez com alguns drinks extras, você fará o que não faz regularmente nos seus 5 sentidos, sobre tudo se você for muito "quadrado", mas o álcool não vai fazer você gostar mais do sexo; na verdade, muitas pessoas dizem que gostam menos.

Portanto, se você for consumir uma bebida -especialmente forte- certifique-se de conhecer bem seus efeitos.

Porém, se você está procurando algo forte, experimente o absinto, que era consumido no início do século passado para potencializar as experiências espirituais, mas faça em casa, afinal você não vai querer que te tirem carregado do local.

Maconha

A maconha está no topo da lista das drogas que potencializam o sexo, por vários motivos: é 100% segura, cada vez mais legal, relaxa e reduz as inibições. De acordo com isso, melhora a sexualidade, pois permite que você alcance uma "conexão espiritual" com seu parceiro.

Embora seja importante notar que uma pequena quantidade de erva pode aumentar o prazer, o consumo excessivo pode fazer com que as coisas deem errado -especialmente para os homens- uma vez que grandes quantidades podem causar uma queda no nível de testosterona o que causa problemas de ereção.

MDMA

A 3,4-metilenodioximetanfetamina, mais conhecida como ecstasy, é uma droga geralmente usada em festas, que cria uma sensação de euforia e prazer 100% satisfatória, por isso é sem dúvida muito, muito boa para o sexo.

Infelizmente, essa droga ainda está limitada ao mercado negro, então sua origem e pureza sempre serão questionáveis ​​e ela pode ser cortada com substâncias horríveis, então você tem que ter muito cuidado.

Esperançosamente, com o tempo -como a erva- esta droga será melhor compreendida, legalizada e usada de forma apropriada.

Cocaína

Embora a cocaína tenha fama de ser uma droga para festas, não espere desfrutar do sexo se você a usar.

Embora faça você se sentir estimulado e pronto para a ação, sua "equipe" pode ter outras ideias, então esqueça de ter uma ereção ou ter um orgasmo.

Inclusive ela faz seu coração disparar tanto que o menos recomendado é que você comece a fazer "exercícios".

G

Geralmente tem a aparência de um líquido transparente que se dissolve na água, se você consumir em pequenas doses -muito pequenas- te deixa com muito tesão e é incrível para fazer sexo, mas... Como tudo na vida sempre tem que haver um "mas"...

Se passar da dose você pode cair inconsciente, então é uma droga extremamente perigosa, na verdade, é uma das drogas que se usa para estupro, pois é o clássico que se mistura na bebida e você nunca percebe que está consumindo e em questão de minutos perde a consciência.

Então uma dica extra, se você não conhece seu parceiro, ou está em uma festa que não seja com seus amigos íntimos, evite tomar bebidas servidas por outras pessoas e/ou deixar seu copo muito longe de você, afinal gente filha da puta sempre vai existir e você nunca sabe quando poderá se deparar com uma.

LSD

O ácido pode melhorar o sexo aumentando a sensibilidade, o que aumenta a intimidade que pode ser alcançada com seu parceiro. Mas não é algo que você deva fazer na primeira vez que sentir o gosto do ácido.

Além disso, não é altamente recomendável experimentá-lo nas primeiras relações sexuais ou com um parceiro ocasional, desde o início é uma droga muito forte e as viagens são um tanto individuais, embora em algum ponto possam ser conectadas.

É importante notar que existem microdoses, que ajudam a tratar a depressão, então você pode começar com elas e a partir daí medir como estão se saindo.

Metanfetamina ou Cristal

É um estimulante bastante forte e seu uso crônico pode causar transtornos mentais muito, mas muuuito graves, como sintomas de esquizofrenia.

Essa droga sintética até causa euforia e desinibição, e do ponto de vista sexual, gere aumento do desejo, ela tem impactos negativos.

Nas mulheres, dificulta a excitação e causa problemas para atingir o orgasmo, enquanto nos homens age de forma semelhante e causa dificuldade em manter a ereção, bem como retardo na ejaculação.

E sim, as pessoas que o consomem raramente praticam sexo seguro, então onde você vê é zero, mas zero recomendado, uma vez que usuários habituais tendem a ter alucinações e experiências psicóticas graves.

Ahh e é muito comum perder dentes.

E só lembrando que não estou fazendo apologia a drogas, estou apenas fazendo a correlação entre sexo e drogas... Mas como disse antes você usa se quiser, mas ao fazê-lo, faça com moderação!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!