Temos que falar sobre Kivin

O que significa a mesma coisa que, dar à sua garota o melhor sexo oral da vida dela.

Um fato que todas as pessoas, mas especialmente os homens, devem levar em consideração é que quando as mulheres fazem sexo, levam aproximadamente 20 minutos, as vezes muuuuito mais tempo para atingir o orgasmo.

Embora cada corpo seja diferente e cada técnica tenha resultados diferentes, mas se você é uma daquelas mulheres -como eu- que tem vários brinquedos sexuais e adora experimentá-los, porque posso recomendar vários que podem ser muito felizes como os vibradores WOW, com quilômetros de funções, velocidades e pulsações no Ponto G, bem como massagistas como o Satisfyer, que definitivamente fazem o que prometem e fazem atingir o orgasmo em questão de minutos.

Mas, eu sei que existem muitas mulheres por aí que podem chegar ao orgasmo se masturbando com esses brinquedos e que, na hora de fazer sexo com o parceiro, por mais que tentem, elas não conseguem...

Quer saber?
Elas não estão sozinhas!

Isso é muito mais comum do que você pensa, principalmente quando estão com homens que ejaculam depois de alguns minutos e que nem mesmo cabe em suas cabecinhas fofas a ideia de que eles não são bons o suficiente no sexo para não fazer seu parceiro atingir o orgasmo.

Mas ei, tenho uma notícia muito boa para você, hoje existe um método muito eficaz que você pode colocar em prática, quando você e seu parceiro estiverem tendo complicações nessa questão do orgasmo.

Tan, tan, tan, tan.

Apresento a vocês o método Kivin, uma técnica que faz você chegar ao orgasmo em 3 minutos.

Mas antes de mais nada, o método Kivin é baseado no sexo oral, então você tem que ter um parceiro que goste -não só para recebê-lo- mas também para dar. E na minha experiência pessoal -em conversas informais com amigas e casais-, excluindo a como sexóloga -onde a coisa fica mais feia-, tem muitos homens que não gostam de fazer sexo oral em mulher. Pretextos como eles não gostarem do cheiro ou que o ato não os excita, são muuuito mais comuns do que se pensa, então desde o início é sempre bom deixar as coisas bem explicitas...

Mas voltando... Sexo oral é uma atividade muito satisfatória e aparentemente muito fácil de fazer, além de ser muito eficaz, desde que você saiba, funciona bem, mas não vamos nos fazer de bobas, chega um momento em que essa técnica pode se tornar um pouco monótona, nos deixar sem saliva, um pouco de dor na mandíbula e pior, não alcançar bons resultados, pois não conseguimos chegar ao orgasmo, como o ponto exato não tocado corretamente para alcançar o que queremos e isso como todas as coisas, têm sua ciência.

Para quem não me entendeu, me refiro a aquele eterno 69, que às vezes promete muito mais do que oferece, seja porque a posição é um pouco incômoda, se ele(a) tenta fazer mas recebemos várias lambidas nos lábios ou quando nosso parceiro consegue gozar na hora e a gente tá começando...

Ou será que não?

Antes de falar sobre o método Kivin e como fazê-lo, acho muito importante enfatizar que antes de iniciar qualquer tipo de atividade sexual é muito importante dedicar um pouco -ou muito- tempo às preliminares, nós mulheres gostamos de ser beijadas, acariciadas e que façam com que nos sintamos não só bonitas, mas também desejadas...

Esclarecido esse ponto, passemos ao que nos interessa.

O que é e como fazer o método Kivin?

Bem, o método Kivin é uma técnica muito estimulante para a prática de sexo oral, a pessoa que receber o oral deve ficar deitada de costas na cama. Em vez da outra pessoa chegar pelo meio das pernas, deve ir pela lateral do corpo. pois ali deve se colocar o dedo indicador e o polegar em ambos os lados do clitóris para levantá-lo e estabilizá-lo, então, ao invés de lamber a vulva de cima para baixo, teria que fazer de lado a lado sobre a base, logo acima do clitóris, então logo tem que colocar o dedo médio da outra mão no períneo e quando puder sentir as contrações pré-orgásticas, saberá que está no lugar indicado.

Desde o início, esta técnica também pode testar as posições a que estamos acostumados, então o melhor será que a parceira se aproxime por cima do "músico" -em vez de fazê-lo por baixo-.

Um bom orgasmo acarreta certos desafios posturais, a verdade é que o método é extremamente infalível -para mim pessoalmente tem me dado resultados muito bons- e não só atinjo o orgasmo em 3 minutos, mas também o clímax é muito mais looongo e muito mais intenso.

O divertido do método Kivin é que encoraja a experimentação e a estimulação de uma zona erógena alternativa e o melhor de tudo: gera novas experiências com os nossos parceiros e é que sempre -e isto é sempre mesmo- temos que estar dispostos a experimentar novas experiências.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!