Amor... Só de Mãe o Resto é Puro Ódio - Detentos do Rap

Detentos do Rap é um grupo de rap formado por quatro integrantes condenados e presos na antiga Casa de Detenção de São Paulo, na cidade de São Paulo, mais conhecida como Carandiru.

O primeiro álbum do grupo, intitulado "Apologia ao Crime", vendeu 30 mil cópias. Foi gravado dentro da Casa de Detenção, num estúdio móvel. A coletiva de imprensa também aconteceu dentro do presídio.

O segundo álbum, intitulado "O Pesadelo Continua", vendeu 20 mil cópias. O vocalista do grupo Denílson Vertelo, conhecido como Mano Reco, converteu-se a uma igreja evangélica e deixou o grupo para seguir carreira solo com músicas no estilo gospel.

Diferente da maioria das pessoas que começaram no rap escutando Facção Central, Racionais Mc's ou Thaide, esse foi o primeiro grupo de rap que escutei na vida e ainda foi inspiração para o meu marido começar a rimar em meados de 2001.

Disponibilizo agora o link pra download do cd Amor... Só de Mãe o Resto é Puro Ódio de 2003 que na minha opinião foi o melhor cd deles, mais para frente coloco os outros.



Faixas:
1.Introdução
2.O Troco
3.Rima Com Rima
4.Amor Só De Mãe
5.Mais Uma Dona Maria
6.É Isso
7.De 1 DJ Para O Mundo
8.Revendo Seus Conceitos
9.Pare O Mundo
10.O Que Restou
11.Ser Feliz...
12.Salve

3 comentários:

  1. Nossa Debora, bom Rap e você nem avisa...

    ResponderExcluir
  2. te avisarei nos proxios então, só estou com um probleminha para encontrar o primeiro cd deles, já que o meu esta riscado =/ mas tenho os outro prontos já dai te dou um toque =D

    ResponderExcluir
  3. Vou cobrar se encontrar algo aqui e não me avisares...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!