Propósitos sexuais para o novo ano!



Ano após ano, propomos novos propósitos, de fato muitos desses propósitos são repetidos repetidas vezes, como iniciar a dieta, exercitar mais, tentar ser mais pontual, etc. O certo é que dentro de todos esses propósitos (as vezes impossíveis de realizar), recomendo incluir alguns mais, esse é um propósito sexual, que é muito, mas muito mais fácil de se cumprir.

1. Adeus para tabus.

Parece o mais elementar, mas se você não tomar este passo, é muito difícil para você avançar, então comece o ano libertando você de todos os tabus que a impedem, aqueles que passam por sua mente como: "Isso deve de ser um pecado", "Isso não é o que uma mulher decente faz", "O que minha mãe diria se ela me visse?". Pode ser um bloqueio sociocultural, algo que seus pais provavelmente lhe disseram quando você era muito jovem ou pior bloqueio religioso, estes são os piores já que todos os tipos de prazer e excesso estão relacionados ao próprio diabo. A primeira coisa que você precisa fazer é identificar o bloqueio e/ou tabu e atacá-lo na raiz, sozinho, com seu parceiro ou mesmo com um especialista.

2. Nunca mais fingir orgasmos novamente.

Aqui quem tem que desfrutar é você e ninguém além de você, então, se houver algo que seu parceiro não sabe que você não gosta, fale com ele, mas acima de tudo conte tudo o que você gosta, lembre-se de que a comunicação com o seu parceiro é fundamental para que você possa desfrutar do sexo com tudo o que dá, o objetivo aqui é que ambos cheguem ao orgasmo e não apenas ele... Ah! E isso também se aplica ao sexo oral.

3. Em termos de sexo, tenha maior qualidade e menor quantidade.

Esqueça de estar apegado a Tinder ou de marcar um encontro, especialmente as cegas, o ideal -se você não tiver um parceiro- é encontrar um sex buddy que te satisfaça e bem, e isso não é sobre as vezes que você faz sexo sim das sensações que você disfruta durante todo o processo, então este 2018 seja um pouco mais seletiva com os homens que passam por sua vida, pois há homens que não tem que passar pela sua cama nem mesmo uma só noite.

4. Cumprir uma ou mais de suas fantasias sexuais.

As fantasias sexuais são ótimas para estimular a imaginação e aumentar nossa libido, mas o objetivo delas é realizá-las... ou não? Seja entrar no meio do bondage -coisa leve para iniciantes-, ou talvez fazer um trio, a menos que você seja ultra ciumenta, se você esquecer, a ideia aqui é que você cumpra essa fantasia espirituosa, sem cruzar os limites que colocam em risco sua estabilidade emocional.

5. Adeus à monotonia.

É hora de fazer mudanças em seu relacionamento sexual, de mudar o cenário, há outros lugares para fazer isso que não seja a cama e isso vai desde a cozinha, no carro, passando por um elevador... Você também precisa variar as posições, e existem muitas, mas muitas mais do que você imagina. Ah, e você também pode fazer uso de todos os tipos de produtos que trazem algo novo para o relacionamento, desde lubrificantes aromatizados até óleos e velas para massagem comestíveis, da mesma forma, não tenha medo de apresentar brinquedos sexuais a relação, hoje em dia existem alguns incríveis para casais, então vá em frente. A verdade é que você não tem nada a perder e sim muito a ganhar.

6. Esqueça o preconceito e faça compras em uma Sex Shop.

Seguindo o ponto anterior, é hora de você gastar seu bônus de Natal em uma Sex Shop. A idéia é, sempre va de menos para mais, ou seja, quando queremos tentar algo diferente, cometemos o erro de sair com tudo e não, as mudanças devem ser graduais, o que significa não comprar o dildo gigante de um metro e meio, que se assemelha ao preto do whatsapp, não é?

7. Ter mais orgasmos.

Você sabia que apenas 30% das mulheres tiveram um orgasmo? O que significa que há 70% que ainda não sabe o que é a felicidade absoluta. A primeira regra para chegar ao orgasmo é se conhecer, saber onde você sente prazer e onde não, então, antes de pensar em um homem -que te de uma mão ou algo mais – experimente você sozinha, se toca e se masturbe, o primeiro passo é ter um orgasmo sozinha e depois comunique ao parceiro o caminho para alcançá-lo. Se você precisa de um assistente ou melhor um ajudante, eu recomendo -e muito- o Satisfyer, que te fará chegar ao orgasmo em questão de minutos.

8. Saiba mais sobre sexo.

Você tem que ler mais, comprar livros, e não me refiro a Shades of Grey! Por exemplo: Você já leu o Kamasutra? Você sabe alguma coisa sobre sexo tântrico ou sexo Tao? Recomendo que você leia outros livros como: Seu sexo é seu de Sylvia de Béjar, que é uma jóia, você também pode dar uma olhada em El amor libre, Eros y Anarquía de Osvaldo Baigorria e, obviamente, She Comes First de Ian Kerner. Quanto mais informada estiver, melhor! Você tendo toda a teoria, deve levar mais facilmente todos esses conhecimentos à prática.

9. Aceite você como você é.

Se você tem alguns quilos extras, se você tem celulite, se você não gosta de uma parte específica do seu corpo... Um dos dois, ou faz algo sobre isso! Seja dietas, operações ou o que quer que seja, ou você aceita e aprende a viver com isso! A idéia é que você se sinta livre, tire todas as suas roupas, nada de deixar seu sutiã ou meias, esquece esse horrível hábito de desligar a luz e entrar na cama para se cobrir com os lençóis. Ame-se como você é, deixe algumas luzes acesas e aproveite seu corpo e o corpo do seu parceiro.

10. Cumprir seus propósitos!

Que seus propósitos não permanecem apenas no momento em que você engasgou com as uvas, neste caso não só a intenção é o que conta, mas a ação. Acredite, esses propósitos sexuais não só favorecerão que sua paixão se mantenha e aflore, mas te ajudara a fortalecer seu relacionamento e acima de tudo melhorar sua vida em todos os sentidos.

¡Feliz Año Nuevo!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!