Juan Gotti - Ramon Ayala (Bea-Mix) {Vídeo}

Saiu o vídeo da música "Ramon Ayala (Bea-Mix)" do rapper Juan Gotti, com a participação do Baby Bash e da Beatriz Gonzalez, e é uma homenagem ao "Rei do Acordeão" Ramón Covarrubias Garza nascido em Monterrey, Estado de Nuevo León, México, en 1945, cantor de música norteña. Ayala gravou mais de 113 álbuns para os quais foi nomeado em 6 ocasiões ao Grammy Awards, ganhando em 4 delas. Além disso, Ayala foi destaque em treze filmes. Ayala é um dos artistas mais reconhecidos e mais vendidos deste gênero de música mexicana, quebrando muitos registros de vendas ao longo do caminho. O destaque de sua trajetória musical o transformou em uma lenda da música norteña.

A música original saiu em 2015 no álbum American Me do Juan e contava apenas com a participação do Baby Bash, com o sucesso enorme da Beatriz Gonzalez trazendo a música raiz mexicana, acabaram a convidando para fazer um remix, por isso o titulo Beatriz Remix.

O single original saiu com a versão explicita e clear, com a versão em acapella também explicita e clear, mais a instrumental, e podem ser conferidas no Spotify

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!