Viva os Homens!... Que sabem satisfazer as mulheres.


Esta semana no dia 19 de novembro foi comemorado o Dia Internacional do Homem, então fui investigar um pouco mais sobre o que está acontecendo neste dia. Desde o início, posso dizer que foi estabelecido em 1992 por um professor da Universidade de Missouri-Kansas e popularizado desde 1999, quando começou a se comemorar internacionalmente... e eu nem ao menos sabia.

Algo que também descobri é que um de seus objetivos é promover modelos masculinos positivos; não apenas atores e atletas, mas também homens da vida real, que vivem vidas dignas e honestas... Seja lá o que isso signifique.

Ao ler isso, decidi que é o momento ideal para celebrar aquele homem que me faz feliz -na cama, obviamente- e pensando nas terapias de casais que já realizei, hoje vou falar sobre esses grandes homens que formam parte dessa rara exceção, que na verdade, se trata de uma raça em perigo de extinção.

Embora antes eu queira esclarecer que não estou falando daqueles "cavalheiros" que abrem a porta para você ou que a convidam para jantar e/ou lhe dão flores, pois por experiência, posso dizer que esses são definitivamente os piores e que esses tipos geralmente não dão um passo sem alguma frescura e se esforçam para ficar bem com você, é porque eles querem algo em troca...

Os homens para comemorar são todos aqueles que cuidam de sua imagem, trazem um bom corte de cabelo, bom corpo, mas principalmente bom hálito, suas mãos limpas e cuidadas, bons sapatos e boas roupas íntimas.

Ou você acha que só nós temos que nos arrumar?

E é que eu realmente acredito que não é tão difícil agradar uma mulher, a princípio, embora pareça óbvio, é vital -e tome nota- que nos faça sentir confortáveis; que nos acariciem, nos beijem, nos façam massagem... É que para nós o jogo prévio -também conhecido como preliminares- é básico, o que queremos aqui é sentir-se desejada, se perguntar por ai descobrira que não há nada mais irritante do que esbarrar em um daqueles típicos homens que de começo só querem te penetrar.

Nada como dar tempo ao tempo, passo a passo, embora o destino seja o mesmo, há muitas maneiras de chegar a ele e apenas o caminho direto -e sem escalas- é o menos agradável.

Portanto, é im-pres-cin-dí-vel que eles demorem um pouco e não vão direto a meter seu membro em nossa vagina, é que muitos ainda não sabem ou percebem que o forno deve ser aquecido antes de colocar o bolo.

Para quem não sabe (ou ainda não leu posts antigos desse blog), nós, mulheres, temos várias zonas erógenas ou hotspots, das quais gostamos -e muuuuito- que nos estimulem, a ideia aqui é que eles as vão descobrindo, agora se não puderem decodificar a nossa linguagem corporal, podem perguntar... Quero dizer, não é necessário fazer um questionário, mas não é ruim perguntar o que gostamos e o que não... Certa vez, meu marido percorreu todo o meu corpo com a língua e percebeu que era o que mais me prendia, e apesar de não saber, nem eu contar, soube que meus "pontos quentes" são os mamilos, o pescoço e a virilha.
Agora, estamos indo para um tópico que dá muito o que falar e este é o sexo oral...

Os homens gostam de recebê-lo, mas são poucos os que o fazem; nunca entenderei por que a maioria dos homens negligencia o clitóris quando deve se concentrar muito, mas muuuuito mais nele.

Entendam amigos... Você tem que fazer sexo oral sem medo e sem limites, e com uma grande maestria na língua, movê-la de cima para baixo ou de um lado para o outro, da até para fazer a brincadeira de fazer o alfabeto simulando as letras com a língua...

Depois disso, estamos mais do que prontas para a penetração e não gostamos que sejam ásperos, mas devagar, e uma vez dentro o movimento deve ir aumentando, pegar o mesmo ritmo e suportar ate que ambos alcancemos o orgasmo.

Deve-se evitar os ejaculadores prematuros que vêm e vão... literalmente.

E não há nada pior -e isso vale para todos vocês, homens tolos- que sair no momento em que ejacularam, o mais importante é deixar claro que ambos terminamos e que ambos também o fizemos, porque é comum vários homens que acabaram de terminar e que nem percebem que ainda a parceira não terminou. O pior é que eles nem se incomodam, esses homens não precisam comemorar nada.

Além disso, muitos desses homens no final cometem o erro de ir ao banheiro para se limpar, se vestir, dormir, ou ligar o computador, verificar seu Instagram ou colocar Netflix ou outros comportamentos semelhantes, que quebram o ambiente íntimo onde eles podem gerar muita cumplicidade e criar um espaço para compartilhar.

Portanto, eles não apenas devem confirmar que também atingimos o orgasmo, mas também devem estar cientes de que, uma vez terminada a ação, requeremos novamente de várias carícias e beijos para ser realmente feliz...

Agora, quem se anima a celebrar os homens que cuidam de todos esses detalhes e nos fazem alcançar o orgasmo, não apenas em seu dia, mas todos os dias?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!