Hoje eu trago para vocês a discografia da banda de power metal sinfônico anglo-suíça fundada pelo tecladista Christopher Bowes, vocalista da banda escocesa de pirate metal Alestorm. Gloryhammer surgiu em 2010 com um estilo e som que se inspiram em contos populares, feitiçaria e ficção científica.
Bowes trouxe para a banda os talentos do vocalista suíço Thomas Winkler, o guitarrista Paul Templing, o baixista James Cartwright e o baterista Ben Turk e veio com o diferencial de trazer em seu álbum de estréia, um álbum conceitual cheio de feitiçaria sobre uma Escócia medieval da história alternativa chamada Tales from Kingdom of Fife, em 2013. Dois anos depois, Gloryhammer lançou seu segundo album de estúdio, uma sequência chamada Space 1992: Rise of the Chaos Wizards, que adicionou elementos de ficção científica à já fantástica história. A história continuou em 2019 com a chegada do terceiro album da banda, Legends from Beyond the Galactic Terrorvortex.
Gloryhammer é:
Angus McFife XIII, príncipe herdeiro do Fife - Vocais
Ser Proletius, Grão-Mestre dos Cavaleiros da Morte de Crail - Guitarras
The Hootsman, Semideus Astral de Unst - Baixo
Zargothrax, Imperador Sombrio de Dundee - Teclados
Ralathor, o misterioso comandante do submarino de Cowdenbeath – bateria
A história até agora...
Tales From The Kingdom Of Fife
Em uma versão de fantasia da Escócia do século X, como predito anteriormente, o malvado bruxo Zargothrax invade e conquista Dundee com um exército de unicórnios mortos-vivos corrompidos, sequestrando a princesa Iona McDougall. O príncipe do Reino de Fife, Angus McFife, jura vingança. Em um sonho, ele tem uma visão de três artefatos que lhe permitem derrotar Zargothrax e parte em uma busca para adquiri-los. McFife primeiro luta no norte para obter um martelo de guerra mágico e depois viaja para Strathclyde para adquirir um dragão de ouro como seu cavalo. Inspirado pelas memórias de McDougall, que é preso por Zargothrax em uma prisão de gelo, McFife cavalga seu dragão até Loch Rannoch e recupera o Amuleto da Justiça de suas profundezas, completando sua busca pelos três artefatos. Aliado aos poderosos Cavaleiros de Crail, McFife viaja por Cowdenbeath para enfrentar Zargothrax em sua fortaleza. Enquanto os Cavaleiros lutam contra as forças do mago nos campos de Dunfermline, McFife e o Guerreiro Bárbaro de Unst se infiltram no castelo por túneis feitos pelos anões, auxiliados pelo eremita Ralathor. Ao encontrar Zargothrax em um único combate, McFife derrota o mago e o lança em uma poça de gelo líquido. Ele então usa o Amuleto da Justiça para libertar a princesa e os unicórnios, restaurando o equilíbrio no Reino de Fife.
Tracklist:
1. Anstruther's Dark Prophecy
2. The Unicorn Invasion of Dundee
3. Angus McFife
4. Quest for the Hammer of Glory
5. Magic Dragon
6. Silent Tears of Frozen Princess
7. Amulet of Justice
8. Hail to Crail
9. Beneath Cowdenbeath
10. The Epic Rage of Furious Thunder
11. Wizards!
Space 1992: Rise of the Chaos Wizards
Em 1992, um milênio após os eventos de Contos do Reino de Fife, o malvado bruxo Zargothrax permanece em sono criogênico, aprisionado em Triton e guardado pelos Cavaleiros Espaciais de Crail. Um culto de "feiticeiros do caos profano" planejam sua libertação e atacam Triton, derrotando os Cavaleiros e libertando Zargothrax, que promete aterrorizar a galáxia. O guerreiro intergaláctico Angus McFife XIII, descendente do Angus McFife original, decide frustrá-lo mais uma vez, empunhando o poderoso Martelo Astral. Zargothrax procura o Rei Goblin, que lhe dá a chave de cristal de um portal secreto para o Inferno que fica na Terra, abaixo de Dundee. Enquanto isso, McFife se junta ao lendário Hollywood Hootsman, aos Cavaleiros de Crail reformados, liderados por Ser Proletius e ao sobrevivente de Triton, Ser Regulon, e aos Questlords of Inverness. As forças aliadas se preparam para a batalha contra o exército demoníaco de Zargothrax nos céus acima de Marte. À medida que as forças opostas se chocam, com pesadas baixas para os aliados de McFife, Zargothrax retorna à Terra, onde, nas cavernas sob Dundee, ele inicia um ritual para libertar o infernal deus ancião Kor-Virliath na galáxia. Alertado sobre o perigo do eremita Ralathor, o Hootsman volta para a Terra e detona a bomba de nêutrons de seu corpo, destruindo o planeta inteiro e interrompendo o ritual a tempo. Frustrado, o furioso Zargothrax escapa para outra realidade através da caótica fenda espaço-temporal, seguida de perto por Angus McFife XIII.
Tracklist:
CD1
01. Infernus Ad Astra
02. Rise of the Chaos Wizards
03. Legend of the Astral Hammer
04. Goblin King of the Darkstorm Galaxy
05. The Hollywood Hootsman
06. Victorious Eagle Warfare
07. Questlords of Inverness, Ride to the Galactic Fortress!
08. Universe on Fire
09. Heroes (of Dundee)
10. Apocalypse 1992
CD2
01. Main Title
02. The Attack on Triton
03. Angus McFife XIII's Theme
04. An Evil Wizard Does a Quest
05. The King of California
06. Ser Proletius Returns
07. Lords of Space and Time
08. To Claim Space Throne
09. An Epic War is Fight
10. Dundee Will Fall
Legends from Beyond the Galactic Terrorvortex
Depois que a Terra foi destruída pelo Hootsman para impedir Zargothrax de convocar o deus ancião, Zargothrax fugiu para o buraco de minhoca que foi aberto como resultado. Angus McFife XIII o seguiu até o buraco de minhoca e, ao chegar ao outro lado, descobriu uma terrível realidade alternativa. Zargothrax corrompeu essa realidade e está massacrando os camponeses do mundo. Angus tenta parar Zargothrax, mas rapidamente descobre que o Martelo da Glória não tem poder nessa realidade. Enquanto Angus foge, Zargothrax se proclama o imperador desta terra, ele ordena que o dreadlord corrompido Ser Proletius e os senhores da morte de Crail matem mais camponeses em Auchtermuchty. Angus McFife é informado sobre uma resistência ao norte na terra dos unicórnios. Ao alcançar a resistência, ele é recebido pelo eremita de Cowdenbeath Ralathor, agora conhecido como Comandante Submarino Ralathor. Ralathor diz a Angus que ele precisa carregar o martelo, trazendo-o ao sol deste mundo, e para fazer isso, ele deve encontrar o Jetpack Encantado Lendário. Angus vai longe a procura de adquirir o jetpack e o usa para voar para o espaço, onde recarrega seu lendário Hammer of Glory. Voltando a Fife, a resistência se reúne a bordo do submarino voador, o DSS Hootsforce. Eles vão para Dunkeld e envolvem as forças de Zargothrax. À medida que a conjunção solar se aproxima, Zargothrax proclama que não há nada que eles possam fazer para impedir sua ascensão à divindade. Então, um poderoso herói com armadura sagrada feita de lobo desce dos céus, mas foi quando o poderoso Hootsman chegou. O Hootsman não foi morto na explosão, mas foi fundido com o tecido da realidade e se tornou um deus neste universo. O Hootsman grita para Zargothrax que ele é o único deus verdadeiro deste universo e, com seu poder combinado com o Martelo da Glória, eles derrotam Zargothrax para sempre. No entanto, quando Zargothrax cai no chão, Angus McFife percebe que ele foi empalado com a Faca do Mal e em breve será deixado para o mesmo destino que Ser Proletius foi deixado. Percebendo que logo iria piorar, Angus McFife termina sua própria vida nos fogos violentos do Monte Schiehallion. Quando Angus morre, há uma misteriosa transmissão de código morse que lê "Ativar Zargothrax Clone: Alpha 1".
Tracklist:
Disc 1:
01. Into the Terrorvortex of Kor-Virliath
02. The Siege of Dunkeld (In Hoots We Trust)
03. Masters of the Galaxy
04. The Land of Unicorns
05. Power of the Laser Dragon Fire
06. Legendary Enchanted Jetpack
07. Gloryhammer
08. Hootsforce
09. Battle for Eternity
10. The Fires of Ancient Cosmic Destiny
I. "Dundaxian Overture"
II. "The Battle of Cowdenbeath"
III. "Return of the Astral Demigod of Unst"
IV. "The Knife of Evil"
V. "Transmission"
Disc 2: Symphonic Version
01. Into the Terrorvortex of Kor-Virliath (Symphonic)
02. The Siege of Dunkeld (In Hoots We Trust) (Symphonic)
03. Masters of the Galaxy (Symphonic)
04. The Land of Unicorns (Symphonic)
05. Power of the Laser Dragon Fire (Symphonic)
06. Legendary Enchanted Jetpack (Symphonic)
07. Gloryhammer (Symphonic)
08. Hootsforce (Symphonic)
09. Battle for Eternity (Symphonic)
10. The Fires of Ancient Cosmic Destiny (Symphonic)
Lulu’s Talking Ass (1986) Jess franco
-
Lulu’s Talking Ass (1986) aka El ojete de Lulú Genre: Adult | Comedy
Country: Spain | Director: Jess Franco Language: Spanish | Subtitles:
English (Optiona...
Há 5 horas
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!