Mas... O que acontece quando nem tudo é um mar de rosas?
Sempre que se fala em ato sexual, se contam as coisas boas puras, aquelas histórias cheias de emoção e prazer, que te fazem vibrar e ficar com tesão só de ouvi-las, mas o que importa é que a maioria das pessoas durante essas conversas parecem "esquecer" é todas aquelas situações embaraçosas que arruinaram completamente a paixão em pleno ato.
Você é uma daquelas pessoas que sofre de Alzheimer
sexual?
Se assim for, não se preocupe, pois aqui lembrarei de todos aqueles momentos embaraçosos que aconteceram a todos nós -ou bem, a quase todos nós- durante o sexo.
Todas as pessoas com uma vida sexual "moderadamente" ativa provavelmente já experimentaram algumas dessas situações amargas, mas ao mesmo tempo graciosas que, embora sejam verdadeiramente vergonhosas, também são extremamente engraçadas, isto é, se você as levar um pouco -ou às vezes muito- no sentido do humor:
Mau hálito
Se você teve a típica ideia de ir almoçar, jantar e/ou dançar e pelo mesmo motivo você comeu, bebeu pouco -ou muito- álcool, fumou e assim por diante, é mais provável que você acabe com mau hálito, a princípio, se você for comer, fique longe de alimentos como alho e cebola, entre tantos outros, mas ei, se puder levar uma escova de dente ou pelo menos um enxaguante bucal ou talvez até uma bala, talvez duas, para oferecer ao seu parceiro, você não terá nenhum problema neste momento.
Os escandalosos e incontroláveis peidos vaginais
Se você não tem ideia do que estou falando, aí está! Peidos, flatulências ou gases vaginais são os mais normais do mundo, é um som incontrolável que sai da vagina devido à mudança constante de posições, isso faz com que o ar entre na área vaginal, e óbvio chega uma hora em que esse ar tem que sair... e bum! Embora não tenha cheiro, parece um peido...
E os outros...
Ahh e bom, aqui também devemos falar de peidos comuns e correntes, aliás, muito mais correntes que comuns... Ou não?
Sexo anal
Às vezes, o sexo anal pode ficar muito, muito sujo, especialmente quando falamos sobre no apice do sexo anal, de repente, oh surpresa! O pênis sai com resquícios do seu desjejum... Como já disse em posts anteriores, antes do sexo anal tem que tomar banho anal... E isso é sempre!
E quanto ao resto do seu corpo?
Devemos prestar atenção especial a todos os órgãos do nosso corpo, o que significa que eles devem estar perfeitamente limpos, a recomendação óbvia é tomar banho antes de um encontro, se você fez, mas vocês ficaram dançando, ou suando, recomendo que vocês tomem banho juntos antes do ato... Que também é uma das coisas mais excitantes do mundo.
Por outro lado, você também deve considerar o uso de um bom sabonete neutro para a região genital e sim, evitar o uso daqueles sabonetes perfumados, que embora tenham cheiros deliciosos, podem ressecar a região e levar a infecções.
E se você cair da cama?
Imagine que você está em plena ação e as coisas estão muito, mas muito intenso e isso faz com que você não meça o espaço da cama. Quer dizer... Quem tem tempo de medir naquele momento, certo?
E aí você acaba rolando para o chão, o que importa é que você não pode imaginar como isso é engraçado, principalmente quando você toma mais alguns drinks, já que você está mais "aérea" e não se lembra da dor até o dia seguinte quando como por um ato magia aparece um grande hematoma.
Estar sempre pronta...
Com isso me refiro -para as mulheres- estar sempre depiladas, não há nada menos sexy em uma mulher do que pernas e/ou axilas cabeludas! Pode acontecer de, de repente, em vez de entrar pela porta de saída entrar pela porta de emergência!
E bem, para vocês dois, vocês devem sempre usar calcinha/cueca limpa e o mesmo se aplica a sutiãs, para os homens, aliás, meias sem buracos, por favor.
Não... Por ai não!
Já aconteceu com você, dos dois estarem no momento mais quente do mundo, à beira da penetração, mas o cara se equivoca de buraco?
E quando você sente que acabam se afastando gradativamente da porta da frente e vai -como gordura no escorregador- pela porta de emergência e o pior de tudo, sem lubrificante!
O que posso te dizer?
Hum... Sempre digo que o combinado não sai caro, se você
não está afim, comunique! Caso esteja, é só lembrar de usar sempre
lubrificante, pois é melhor prevenir do que remediar e bem, sobre o banho anal,
já falei antes.
Ups, rompeu...
E não estou falando do hímen, mas sim da camisinha. Se for no meio do ato e os dois -ou só um de vocês- percebam, bom, nada como trocar e pronto.
Mas... E se você perceber isso somente no final? Quando ambos terminaram?
Bem, não entre em pânico, você pode tomar a pílula no dia seguinte e pronto.
Aaaii!
Experimentar várias posições é o mais emocionante, mas pelo mesmo motivo existem algumas posições -incomuns- em que nosso corpo pode sofrer, é isso mesmo, estou falando dessas malditas cãibras que te deixam totalmente imóvel e gritando de dor, terminando com a emoção do momento.
Aqui na verdade não há muita coisa a fazer, a não ser esperar a dor passar e rezar para que a ereção de seu parceiro não diminua.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!