Recentemente estava conversando com uma amiga e ela estava com o namorado na cama assistindo a um filme na Netflix e suas 2 cachorrinhas estavam deitados ao lado e bem, começou a brincadeira com seu namorado, como uma coisa leva a outra e já no meio do ato sexual, o namorado dela para completamente incomodado com os olhares fixos de uma das cachorras...
No dia seguinte, fiquei com aquilo na cabeça e claramente se percebe que cada vez mais donos permitem que seus animais durmam em suas camas... O que é normal e algumas pessoas amam isso, afinal, pets relaxam e me dão segurança as pessoas, e sua temperatura corporal -cerca de três graus mais alta que a humana, em cães e gatos- é perfeita para noites frias. Por isso que uma boa parte das mulheres garantem que dormem melhor com seu cachorro/gato do que quando dormem com seu parceiro.
O fato é que no final a cama se torna mais do animalzinho que da pessoa.
Mas...
Devemos tirá-los do quarto quando vamos fazer sexo ou nos masturbar?
Podem as relações causar ansiedade, estresse ou até ciúmes nos animais?
Relacionamentos eróticos são momentos de intimidade com nós mesmos ou com um parceiro ou um trio ou... conforme o caso, certo?
Nessa intimidade cabem apenas a si mesmo e a(s) pessoa(s) envolvida(s), por isso não é recomendável que haja algo –seja o que for– que possa distrair o ato, como seria o caso de um animal de estimação.
E também o sexo -ainda mais se for barulhento- pode desencadear nos animais de estimação uma aproximação um tanto nervosa e estranha de nós, até mesmo um sentimento de ansiedade que deriva em se separar de nosso parceiro para acabar com a situação incomum para eles.
Mas uma pergunta que ela me fez é: "Será que eles sabem o que estamos fazendo?"
E a resposta é que há uma razão pela qual animais -inclusive humanos- tem o chamado "instinto animal", porque os animais querem fazer sexo instintivamente, o que os torna conscientes quando alguém está fazendo isso, desde o início, eles têm uma super sensação de cheirar e eles podem cheirar seus feromônios...
Em suma, eles sabem disso e cheiram e tudo mais, então... Por que os expor? Não importa o quão voyeurista você seja, não faça isso na frente de seus cachorros, ou melhor dizendo... Para quê?
Ahh e bem, agora sobre o assunto, vou dizer que já tive que conhecer animais que também são pervertidos, por exemplo, uma vez conheci um cachorro super legal, mas por algum motivo estranho ele estava obcecado com minhas partes íntimas e toda vez que eu chegava perto, o cachorro se jogava em mim e era óbvio, ia cheirar minha virilha de uma forma mais do que irritante, mais de uma vez, depois descobri que esse cachorro também gostava -e muito- de comer camisinha usada, o que deve contar como portador de fetiche raro rsrs.
Enfim, tudo isso é para recomendar que apenas quando forem fazer sexo, coloque os animais para fora da cama e se tranque no quarto, no começo eles vão latir como lobos debaixo da lua cheia.
E bem, outra coisa que vem ao caso com este tema é recomendar que muito menos tenham bebês ao seu lado -enquanto fazem sexo-, por menores que sejam, assim como fotos de família ou fotos religiosas ou um daqueles cristos crucificados em cima da cama -embora, para dizer a verdade, eu não recomende os últimos três em momento algum- pois além de ser de péssimo gosto é até um pouco pervertido.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!