Já faz algum tempo que queria escrever sobre entusiasmo, mas tenho tido dificuldade em expressar isso completamente. Basicamente, minha opinião é que o entusiasmo é mais importante do que qualquer outro comportamento quando se trata de fazer um ótimo sexo. É uma afirmação ousada, mas vamos ver se consigo convencê-los.
Então, o que é entusiasmo? Minha definição favorita é “interesse vivo”. Ambas as palavras são importantes. Eu deveria estar interessada em sexo com meu cônjuge. Eu deveria pensar sobre isso, planejar isso, perseguir isso. Sexo com meu cônjuge é um dos meus hobbies favoritos. E meu interesse deve ser vivo: ativo, automotivado, dinâmico.
Como é o entusiasmo? O entusiasmo pelo sexo com seu cônjuge não é importante apenas enquanto você faz sexo – ele abrange muitos comportamentos.
Dizendo sim: Bastante básico, mas é muito melhor do que quando seu cônjuge lhe diz não! Pode haver um motivo para dizer não por um momento, mas vamos nos arriscar e sugerir que a resposta deve ser sim pelo menos 90% das vezes. Assim como acontece com seus outros hobbies, você encontra uma maneira de dizer sim quando é convidado.
Comunicação: Cônjuges entusiasmados dizem um ao outro o que gostam, o que querem e o que precisam. Você mal pode esperar para conversar com seus amigos sobre seus outros hobbies, certo? Não faça seu cônjuge arrancar isso de você - ofereça seus pensamentos e opiniões. Esteja ansioso(a) para ouvir os desejos de seu cônjuge. Seja tão explícito(a) e específico(a) quanto necessário! Diga ao seu cônjuge exatamente o que você deseja. Essas conversas podem acontecer a qualquer momento, mas parecem ideais para quando você não está no meio do sexo ou imediatamente antes ou depois. Reserve algum tempo para conversar durante o dia. (O que pode levar ao sexo.)
Melhoria: Entusiasmo significa que você deseja ser o melhor sexo que seu cônjuge já teve. Esta é a parte em que você acompanha a comunicação. Se sua esposa quer que você faça mais cócegas no ponto G dela antes da penetração, você mal pode esperar para agradá-la. Se seu marido quiser uma rapidinha, feche a porta e baixe a calcinha. Seu cônjuge lhe disse o que ele quer, então vá em frente! E não apenas uma vez – seja aluno(a) de seu cônjuge e incorpore seu novo conhecimento em sua experiência permanente. Quando você investe em um hobby, você trabalha para melhorar, certo? Você lê sobre aquilo, estuda, testa novas ideias e aprende com a experiência. O sexo com seu cônjuge deve ser da mesma forma.
Capacidade de resposta: Agora estamos descobrindo como é o entusiasmo durante o sexo. Quando você estiver fazendo sexo, esteja presente, no momento. Esteja totalmente engajada. Olhe seu marido nos olhos, gema quando ele entra em você. Diga a sua esposa como ela fica incrível quando monta em você. A capacidade de resposta em qualquer momento é principalmente responsabilidade do parceiro submisso e receptor. A pessoa no papel de receptor pode permanecer a mesma durante todo o encontro sexual ou pode mudar várias vezes antes de você terminar. O ponto principal da capacidade de resposta é que o receptor precisa demonstrar seu prazer ao parceiro dominante e generoso. Não fique aí deitado(a) como um tapete. Se você deseja que seu cônjuge melhore, dê-lhe o feedback necessário! É especialmente importante comunicar-se claramente com seu parceiro quando você está perto e quando está tendo um orgasmo. O tópico provavelmente merece uma postagem própria, mas aqui estão algumas maneiras de ser responsivo: falando (“mais!”, “sim!”, “quase lá!”); se beijando; gemendo; usando o nome do seu cônjuge; agarrar com as mãos ou pernas; conectando-se com seus olhos; contorcendo-se com os quadris; aprofundamento da penetração; ou alterando a velocidade.
Experimentação: Isso vale antes e durante o sexo: esteja aberto a novas ideias e não fique frustrada se algo não funcionar. Claro, todo casal tem um repertório de posições confiáveis que garantem agradar a ambos os cônjuges, e isso é ótimo. Você não precisa tentar algo novo toda vez; na maioria das vezes, seu método básico funciona perfeitamente. Mas quando seu cônjuge sugerir algo novo, diga sim! Talvez não funcione, mas não julgue antecipadamente; é provável que seu cônjuge esteja criando coragem para perguntar a você há algum tempo. Quando você disser sim, não estremeça nem revire os olhos, mesmo se estiver cético. Não use a temida frase “se você quiser”. Isso é resignação, não entusiasmo. Quando seu cônjuge quiser experimentar algo novo com você, considere isso um presente. Esta é uma experiência que eles planejaram apenas para você e mais ninguém no mundo. Mais tarde (mas não imediatamente depois), vocês dois podem conversar sobre isso e decidir se é algo que querem fazer às vezes/sempre/nunca. Lembre-se: ao contrário de outros hobbies, você é o único parceiro sexual adequado para seu cônjuge; se você disser não, isso fechará para sempre a porta ao desejo de seu cônjuge.
Diversão: Por que tão triste? Sexo é um assunto sério, mas também deve ser muito divertido. Sexo com seu cônjuge é seu parque de diversões particular! Faça todos os passeios. Coma tudo que estiver à vista. Rir, brincar, fazer cócegas, lutar, provocar, aconchegar-se, brincar! Sexo não é apenas ter bebês e orgasmos. O que você mais gosta em seus outros hobbies? Encontre maneiras de incorporar essas qualidades em sua vida sexual. Por exemplo, sempre gostei de RPG e jogos então fizemos uma versão adulta do jogo Marco Polo.
No caso de você não estar familiarizado com
a versão segura para a família do jogo, o básico é simples: uma pessoa está de
olhos vendados e tem que pegar a outra; sempre que o buscador diz “Marco”, o fugitivo
tem que dizer “Polo”. Então você corre tentando pegar o outro ou escapar.
Nossa versão é muito mais divertida, porque o buscador recebe uma recompensa quando ele pega o evasor. As recompensas começaram com 30 segundos de preliminares para o buscador: lambendo, esfregando, beijando, ou o que o buscador queria. Então, entregamos a venda e trocamos de papéis.
Jogamos na sala de sexo (quarto principal) que torna muito fácil pegar um ao outro. As recompensas rapidamente se transformam em sexo, e o jogo termina de forma previsível.
Enfim, Não importa o que você goste, provavelmente será capaz de trazer alguns aspectos de sua personalidade de hobby para sua vida sexual. Quando seu cônjuge introduzir esses interesses em seus encontros sexuais, lembre-se de dizer sim!
Orgasmo: Certo, então sexo não envolve apenas orgasmos, mas vamos encarar: orgasmos são incríveis. Você não precisa ter orgasmo toda vez que faz sexo, mas deve ter orgasmo quantas vezes quiser - e seu cônjuge também. Entusiasmo é ansiar por um orgasmo de seu cônjuge e desejar um orgasmo para seu cônjuge. Os homens podem ser muito orientados para objetivos e focar excessivamente no orgasmo, então marido, certifique-se de ouvir o que sua esposa quer no momento. Esposa, seu marido não consegue ler sua mente, então seja o mais receptiva possível.
Uau! Essa é uma postagem longa; Eu espero que faça sentido. Se você quiser elevar sua vida amorosa, promova algum entusiasmo pelo sexo.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!