Você e a Razão Do Meu Viver

Vou deixar aqui a letra de uma das varias musicas que eu ganhei do Luciano (Meu Marido) há uns 3, 4 anos atrás, depois de um tempo mais experiente essa letra ganhou uma nova versão, a letra foi modificada e a batida também, mas gosto dela, pois na época nós estávamos passando por uma crise, mas isso é outra historia!

Gosto da letra dela, pois além dele rimar as primeiras letras de cada frase formam uma outra frase, essas musicas-poemas fez dele um dos meus poetas preferidos. Obs: "Por Vida" é um termo mexicano para dizer "por toda minha vida".

<>>>>> Você e a Razão Do Meu Viver <<<<<>

Dia após dia ao meu lado já se completaram 6 anos
É engaçado como você faz parte dos meus planos
Bem ao seu lado foi onde eu me achei
O dia mais feliz da minha vida foi o dia que eu te encontrei
Rimando e te amando a minha vida é assim
A canção para a mulher mais importante pra mim

Eu e você somos como Romeu e Julieta
Uma historia complexa, conturbada mais perfeita.

Te amo hoje, te amo amanha, te amarei eternamente
E você nunca mais sai do meu coração e da minha mente

Agora estou numa nova prisão mais não com grades
Mas sim de sentimentos que tenho por você amor puro sem vaidades
O único motivo que me faz viver é saber que você me ama de verdade

Por você meu coração acelera e a batida torna-se canção
O seu sorriso é o que me guia no meio da escuridão
Relembro meu passado e agradeço seu carinho sua afeição

Vivendo perigosamente sobrevivendo como os reais G’z
Incondicional é o meu amor por você, só você me faz feliz
Desejo, carinho, amor, cumplicidade, respeito e afeto
A única coisa que sei é que eu te quero sempre por perto.

Te Amo Muito Mor

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!