O Futuro para a Mulher...

Bom, o meu blog esta um pouco abandonado pois eu tive que fazer uma cirurgia, é provável que daqui duas semanas eu receba alta, mas até lá não poderei ficar muito aqui, pois a Internet esta ruim e meu notebook não ajuda muito...

Mas enfim, eu estava aqui no hospital e fui conversar com as vizinhas do meu quarto, conversa vai e conversa vem falamos da mulher moderna, até que uma disse que a Mulher trai quando quer e com quem quer, desde que arque com as consequências. Esta é a Mulher MODERNA...

Então resolvi falar um pouco nesse assunto... Pode parecer um pouco estranho o que eu vou dizer, mas sozinha aqui tenho muito tempo para raciocinar em varias coisas e cheguei a conclusão que esta é a teoria que as mulheres acreditam, ou seja, o mundo vai ser DOMINADO pelas Mulheres e os Homens vão ter que engolir seco.

Putz!!! Que visão maravilhosa, heim!!!! Imagina só... Elas saem, e sempre vendo os Homens babando pra cima delas e elas fazendo o CU DOCE de sempre... De repente ela decide ser receptiva a uma cantada: EU TE QUERO... Com VOCÊ EU QUERO.

Na visão da MAIORIA das MULHERES, vai acontecer desta maneira... Ou seja, os Homens vão continuar na mesma rotina de sempre.

É aí que elas se enganam, pois, se hoje elas tem um Homem [MARIDO] para trair é porque este TROUXA, OTÁRIO, IMBECIL... Ainda está cultivando aquela antiga cultura de que o Homem precisa casar e ter uma companheira, senão é VIADO. Mas o engraçado é que elas mudaram da agua para o vinho, mas querem que os Homens continuem sendo os mesmos de sempre, os mesmos românticos e etc...

A má noticia, é que esta CULTURA está com os dias contados, daqui a pouco tempo não vai mais existir um Homem sequer, trouxa o suficiente pra casar, então nestes tempos, as Senhoras e senhorias MODERNAS não terão mais um Homem [MARIDO] para servir de bode expiatório para sacanagem de MULHER QUE SE DIZ MODERNA.

Nestes tempos NÃO HAVERÁ MAIS CASAMENTOS e as pessoas que nascerem do sexo feminino, já vai nascer condenada a ser uma PROSTITUTA da vida, não terão mais o objetivo de CASAR e CONSTITUIR FAMÍLIA... Ou seja, tanto faz TREPAREM com 20, 25 ou com 10, 12 anos de idade.

Vai ser um Deus nos acuda... Mas isto está sendo normal nos dias de hoje, ou seja, os Homens não tem mais motivos para sonhar em constituir uma família, com isto ELES e ELAS estão todos DEPRESSIVOS.

PORQUE?
O meu marido me disse uma vez antes de nos casarmos que a única coisa que o Homem exige de uma mulher é a Honra e a Dignidade... E convenhamos hoje em dia está difícil de uma mulher oferecer isto a um Homem.

CULPA DE QUEM?
Talvez da libertinagem sexual.

E AGORA?
Agora é fazerem o que eu estou fazendo, tentando esclarecer pra todo mundo o que realmente está acontecendo... Quem sabe algum dia tudo volte ao normal... Mas te garanto esta nossa GERAÇÃO não vai ver isto acontecer, pode até ser que nós presenciemos coisas mais turbulentas, constrangedoras e angustiantes!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!