Google+ Meu Mundo: A lingerie que cada estilo de mulher gosta de usar...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A lingerie que cada estilo de mulher gosta de usar...


O pessoal da agência Nude preparou um dossiê que revela a um pouco da personalidade da mulher de acordo com a lingerie que ela usa, então eu resolvi publicar aqui pelo fato de que eu amo e faço coleção de lingerie, mas enfim vamos ao que interessa.

Naturalmente linda (Profissional, mãe, esposa, independente e amante)
Prefere lingeries com rendas mais clássicas e peças comuns do dia a dia com um toque de sensualidade, tais como: camisas com transparência, camisas masculinas, boleros com calcinhas, camisolas com transparência, saias e shorts curto mostrando somente o contorno do bumbum, camisetas decotadas ou molhadas, vestidos decotados por serem peças comuns, mas extremamente feminina, robe por ser um clássico e dar um ar de sofisticação à produção, pérolas e meias 7/8 com detalhes de renda ou cetim por fazerem um tipo ingênuo e elegante.

Lolita (Reservada, tímida, romântica, mas entre quatro paredes...)
Gosta de lingeries com estampas delicadas, detalhes de renda e lacinhos que passam um irresistível ar de inocência e a deixam mais atraente, tais como: calcinhas tipo shortinhos com babadinhos, conjuntos de calcinha e soutien mais delicados e com calcinhas maiores, calcinhas e camisolas com lacinhos, nua enrolada/coberta somente por um lençol, saias curtinhas e com babadinhos, flores, pérolas e meias 7/8 com detalhes em renda ou cetim.

Atrevida (Atrevida, aventureira, baladeira e disponível)
Prefere peças mais descoladas e que lembrem um pouco o que costumam usar para sair. Os decotes são mais ousados, lingeries mais trabalhadas com detalhes em veludo ou strass, cores mais vibrantes, body com muitos decotes e normalmente gosta de inserir peças descoladas como coletes, peles e jeans ao ensaio. Abusa dos saltos altos e saias curtas para compor um visual casual sexy.

Bonequinha de Luxo (Perfeitinha, não mostra muito, mas mexe com a imaginação dos homens)
Normalmente tem como inspiração as pinups ou as musas do cinema como Rita Hayworth. Tem preferência por lingeries de veludo e cetim em tons sóbrios como vinho e preto. Abusam dos decotes, cinta ligas, corpetes e corseletes. Para completar o visual, e por serem “um clássico”, meia calça 7/8 e luvas.

Moderna (Descolada, criativa, adora o que é diferente)
Preferem lingeries com modelagem diferenciada, peças exclusivas e cores mais vibrantes e cítricas. Abusa dos decotes e peças curtas, normalmente optam por conjuntos de calcinhas e soutiens, espartilhos mais trabalhados e com cores e detalhes diferenciados, boleros, shorts e saia curta. Para dar um toque mais moderno também abusam de camisetas estampadas, bonés e botas.

Rock 'n roll (É radical, curte tons escuros, e tem muita atitude)
Para dar um tom de atitude ao ensaio prefere lingeries em tons escuros como o preto e o vinho. As peças são mais ousadas e com detalhes em couro ou correntes, normalmente opta por corpetes em cetim, meia arrastão, boleros com transparência e muitos acessórios, cinta liga por ser um acessório extremamente erótico e provocante, sapatos com saltos altos, botas complementam o visual.

Luxuosa (É sofisticada, elegante e extremamente sexy)
Prefere lingeries sofisticadas com detalhes em renda, veludo, brilho e cetim. Normalmente compõe o figurino com conjuntos de calcinha e soutien, camisas masculinas, camisolas longas, vestidos decotados, luvas, casacos de pele e jóias completam o visual.

Fetichista (Gosta de ousar e brincar com a imaginação)
Para dar um ar de mistério e ousadia ao ensaio aposta em lingeries em tons como preto, vermelho e vinho. Adora corpetes e cinta-liga por serem extremamente sexy. Meia Arrastão, correntes, algemas, vendas, luvas e botas de cano alto complementam o ar de mistério e dominação.

Qual tipo de mulher você é?
blog comments powered by Disqus