Delain - April Rain (2009){Download}

Após o enorme sucesso do album Lucidity, Delain deixou de ser um projeto e se tornou uma banda que faria apresentações ao vivo. Dos que estavam presentes no primeiro álbum, apenas Westerholt e Wessels estariam nas apresentações ao vivo. Inicialmente, convidaram Ronald Landa para guitarra, Rob van der Loo para o baixo e Sander Zoer para a bateria. Esses três músicos também estariam presentes no segundo álbum.

No final de 2007, a banda começa a tocar duas músicas novas ao vivo, Stay Forever e Start Swimming, e eles revelam a intenção de lançar um novo album. Em novembro de 2008, foi anunciado no site oficial o lançamento do novo album, April Rain, previsto para fevereiro de 2009. O segundo album não teve a mesma participação de peso do album anterior, mas contou com alguns dos músicos presentes anteriormente. Marco Hietala (Nightwish e Tarot) e Guus Eikens (Orphanage) mostraram presença novamente. A partir desse album foram lançados os singles "April Rain" e "Stay Forever".

Entre o final de 2009 e início de 2010, a formação da banda sofre algumas alterações. Primeiramente, Ronald Landa sai da banda e dá espaço para Ewout Pieters ocupar o lugar na guitarra. Logo após é anunciada a saída de Rob van der Loo, tendo o lugar ocupado por Otto Schimmelpenninck van der Oije (Detonation). Nessa mesma época, Delain informa em seu site oficial que eles começaram a trabalhar no terceiro album. O novo album terá um novo produtor musical, uma orquestra real, além de outras novidades. A previsão de lançamento do album é para o início de 2011.


Tracklist:
01. April Rain
02. Stay Forever
03. Invidia
04. Control The Storm
05. On The Other Side
06. Virtue And Vice
07. Go Away
08. Start Swimming
09. Lost
10. I'll Reach You
11. Nothing Left
12. Come Closer [limited edition bonus]

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!