Por que sexo?


Por que um assunto tão falado, tão batido? Primeiro porque muita gente tem um monte de dúvidas sobre sexo. Segundo porque é bom, todo mundo faz e gosta! Eu particularmente adoro!! Nada como uma noite bem mal dormida para colocar um sorriso de orelha a orelha no meu rosto.

Eu tenho certeza absoluta que se tivesse mais gente satisfeita no mundo, teríamos menos problemas na vida, no trabalho, no trânsito. Tudo está ligado ao sexo. É impressionante como tudo gira em torno de sexo. Como nós, mulheres, podemos pensar menos "naquilo" do que os homens? Será mesmo que isso é verdade? Ou será que, de manhã, ao colocar aquela roupinha mais bonitinha você não quer que seus colegas de trabalho olhem para você te comendo com os olhos? É muito bom ser admirada, eu sei.

Melhor ainda é chegar em casa se sentindo desejada e morrer de gozar com seu marido pensando em o que quer que venha à sua cabeça. Ele não precisa saber. Por que será que algumas mulheres têm dificuldade em fantasiar? Oras! Porque nós não temos o hábito de assistir tantos filmes pornôs, acessar tantos sites, folhear tantas revistas quanto os homens.

Gente, qual a dificuldade? Quando você exercita seu cérebro, seu corpo dá graças à Deus! Precisamos ler mais sobre sexo, aprender mais sobre o que nos dá prazer. Não existe vergonha entre quatro paredes! Se você gosta de apanhar, ache um cara pra bater! Se você gosta de saltos altíssimos, ache um cara para te idolatrar!


PERVERSÃO LEVA À PERFEIÇÃO!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!