T U B A Í N A - Não abandone a missão (EP) {Download}

Tubaína, MC do Vale do Paraíba, se lançou no rap em 2005 quando ainda era parte da dupla "Fadiga". Integrante do Rot crew, Tubaína ficou conhecido na época por frequentar batalhas de freestyle em São José dos Campos, sua cidade Natal.

O Mc também chegou a ser premiado pelo evento "Hip hop Vale" com a dupla "Fadiga" como Destaque no Rap do Vale em 2006. No ano seguinte a dupla "Fadiga" lançou seu 1º CD "To sem dinheiro e faço rima" , e agóra em 2010, Tubaína segue em carreira solo e lança seu 1º trabalho , o EP "Não abandone a Missão" , que ja vem repercutindo sua aceitação nos shows feitos pelo rapper. Com rimas inteligentes que abordam o codiano vivido por muitos brasileiros, Tubaína vem ganhando cada vez mais adeptos, tanto no movimento hip hop, quanto em outros meios.

Juntamente com Dj Dedé 3d , Tubaína vem nesse trabalho fortalecer o Rap no Vale e difundir a idéia de nunca abandonar nossos objetivos.

A EP. Não abandone a Missão, foi gravada e mixada pelo próprio MC no estudio "Gambiarra Brasil", tem 7 faixas e conta com os scratchs do Dj Dedé 3d. Quem assina as Produções são Neto, Skeeter e o próprio Tubaína.


Track list:
01- Intro (parô?) - Produção: Neto/ Letra: Tubaína.
02- A zona leste chegou - Produção: Neto/ Letra: Tubaína.
03- Tóca o meu som aii - Produção: Skeeter/ Letra: Tubaína.
04- Revolução - Produção: Neto/ Letra: Tubaína.
05- Não abandone a missão - Produção: Tubaína/ Letra: Tubaína.
06- Motoboy - Instumental: Oxmo Puccino - Mama Lova/ Letra Tubaína.
07- Eu ainda to aqui - Instrumental: Jay Z - A Million/ Letra: Tubaína.


Download



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!