Potencialização do Prazer!

Essa é a parte que você vê:

e essa é a que não vê:

Todos os clitóris têm o meu respeito e admiração. Acho lindo como um botãozinho, que é tão bem escondido e tão pequeninho pode ser ao mesmo tempo tão sensível, capaz de provocar uma explosão muito gostosa.

O caso é que um negócio tão bom assim deveria vir com um anúncio: Cuidado, seu uso causa dependência. É muito fácil gozar estimulando o clitóris e essa facilidade toda pode banalizar a coisa. Tem gente se esquecendo de que ele é uma parte muito pequena do corpo de uma mulher que tem muitos, muitíssimos pontos sensíveis que também proporcionam prazer e devem ser bem explorados. Porque o gostoso é isso, ir tocando, explorando, degustando um ao outro.

Mesmo quando há masturbação sem penetração deve se evitar ir direto ao ponto. Você sem perceber fica condicionada, goza por gozar e vê que não faz sentido, fica se esfregando, aumentando a velocidade, a força, a pressão, é muito esforço para pouco prazer, bem menos do que você ter.

Acaricie os seios, as coxas, vá molhando os dedos e espalhando o "melzinho" pelo corpo e quando colocar a mão nele já estará latejando, pulsando. Assim o prazer á maior, a explosão é mais forte e o corpo inteiro participa. É o melhor a se fazer, sozinha ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!