HALLOWEEN, o pretexto ideal!



Definitivamente, os disfarces são uma das melhores maneiras de romper com a rotina, especialmente no sexo e que, no início, acrescenta muita, mas muita diversão para qualquer relação sexual, além de nos ajudar a realizar nossas fantasias sexuais mais sombrias e retorcidas.

Eu tenho uma amiga que usa os figurinos como uma maneira de se sentir mais "segura", porque isso lhe dá a oportunidade de assumir um papel ou personalidade completamente diferente da sua, e isso ajuda você a ficar um pouco desinibida e assim poder experimentar todos os tipos de práticas sexuais, por mais estranhas que pareçam.

E você... Você já pensou em se disfarçar e nunca fez isso?
Se a sua resposta é sim... Já é hora de você decidir fazer isso, não acha?
Ahh e bem, se a sua resposta aqui é não... Você não acha que pôde ser uma boa hora de mudar de ideia?

A verdade é que um disfarce pode abrir muitas, mas muuuuuiitas portas em uma relação sexual, na verdade, muito mais do que você imagina. Bem, agora que é Halloween você tem o pretexto ideal para isso, ou não?

A verdade é que os disfarces podem ficar muito quentes no momento do sexo, especialmente aqueles que você pode encontrar em uma sex shop, por exemplo na Erotika, minha loja favorita no mundo, há uma grande variedade dos figurinos mais sexys do mundo, perfeito para cumprir qualquer uma das suas fantasias.

Para mim, eu gosto de levar isso as últimas consequências, isso é como jogar um divertido jogo de RPG. Uma vez que você tenha decidido qual das suas fantasias se tornar realidade, você pode começar a inventar como será seu personagem. O que mais gosto é interpretar uma pequena história antes de começar, com o meu parceiro eu jogo -e muito- que ele é o "homem da limpeza", ele coloca um avental, deixando descoberto suas nádegas -que aliás, são muito lindas- e eu o coloco para limpar a casa.
Pode haver algo mais excitante do que isso?

Você também pode usar o traje para fazer uma dança erótica ou apenas para tê-lo enquanto faz sexo, as possibilidades são infinitas e depende -em geral- do disfarce que você escolher, nunca pode faltar o médico ou enfermeira. então para as mulheres -embora sejam realmente para homens- você pode encontrar desde a típica -e sempre socorrida- colegial, assim como a típica líder de torcida, por uma empregada sexy ou uma sensual aeromoça.

Muitos -e aqui não me incluo- gostam de se disfarçar como super-heróis, especialmente homens, porque faz com que eles sintam que eles têm super poderes, e que certamente por suas mentes passarão a ideia de que estão super dotados.

Em suma, disfarçar-se para que lhes deem... Seu Halloween.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!