O tamanho importa... e muito!

Não há nada mais falso do que a frase "Tamanho não importa" e isso se aplica não apenas ao tamanho do pênis, mas na vida diária, seja em brincos, porções de comida ou bebida, carros e outros

Eu sou uma daquelas pessoas que pensam que quanto maior, melhor e única exceção à regra seria em termos do tamanho da barriga...

Então, se um dia você encontrar um homem que diz "Tamanho não importa, o que importa é o que você faz com isso" entregue-se ao perdido.

Baseada em minha própria experiência, assim como das minhas amigas -e amigos gays-não tenho mais nada a não ser dizer a eles que o tamanho importa -e muito-

Sendo sincera e objetiva!

É pura e simplesmente uma questão de anatomia, de ir mais longe, suponho que não tenho que me explicar com a distância, certo? Mas, para quem não conhece o ponto G está um pouco longe, o que significa que um pênis mais longo vai além de um pênis pequeno.

Da mesma forma que um pênis grosso proporciona muito mais prazer do que um pênis fino, e não é necessário ser um Einstein para chegar a essas conclusões.

O homem que diz que o tamanho não importa é que ele tem um pequeno e a mulher que diz que não importa é que ela está com um homem que tem um pequeno, tenho dito.

A verdade é que há de tudo nesta vida, tem muitas histórias de homens dotados que são péssimos na cama, enquanto outros têm um menor e, portanto, tem que compensar a falta de tamanho com criatividade e entusiasmo, o que os torna muito bons amantes, mesmo que eles não tenham nada para se gabar entre suas pernas.

E como eu disse antes, também é importante a espessura. E ainda mais importante que o tamanho e espessura, é que fique duro, ou seja, que sirva, ou não?

Descobrir o tamanho do pênis de nosso parceiro é um dos momentos mais críticos quando você decide ficar com alguém e é algo tão crucial que vai definir o seu relacionamento... Pode ser comparado com as trocas de presentes de Natal em que você abre a caixa ansiosa para ver o que tem, e a verdade é que não há tantas opções:

a) Mini

b) Normal

c) Grande

Em qualquer caso, não há como escapar, pelo menos não por esse momento, não se pode dizer "Obrigado, mas eu não gosto do que está no menu". Eu digo que está em você, se você está feliz com o tamanho -e a forma- e está disposta a repetir o cardápio ou se você não gosta de nada e por isso inventa mil e uma maneiras para acabar com ele, sem contar a verdadeira razão pela qual você está mandando ele para o "chuveiro", afinal depois de tudo você tem que ser decente e não machucar os sentimentos de ninguém, especialmente em assuntos tão delicados quanto o tamanho do seu pênis.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!