Propósitos de Ano Novo




Todos já sabem que seus propósitos neste ano são muito parecidos com os do ano passado e os do retrasado e assim por diante...

Emagrecimento
Ir a academia
Viajar mais
Encontrar a pessoa da sua vida
Ser uma pessoa muito mais organizada...

Então, desta vez quero te dar novas ideias -ou melhor, novos propósitos- para que o seu 2019 seja um ano de muuuuito e melhor sexo, entre outras coisas.

Então vamos lá!

1. Adeus aos tabus

A verdade é que este é o primeiro passo que você tem que dar, então comece o ano se livrando de tudo que o retém.

Estou falando de pensamentos do tipo: "Sinto muito que você me veja nu". Às vezes, nem percebemos que temos esse bloqueio que nos impede de desfrutar a vida e o sexo.

Pode ser um bloqueio cultural, algo que disseram os seus pais, "A senhora não faz essas coisas", ou alguma crença religiosa "Você tem que se casar virgem" ou até problemas não resolvido com o seu parceiro.

A primeira coisa que você tem a fazer é identificar o tabu que te impede de gozar e trabalhar nele, se você precisa de ajuda profissional, não tenha medo de ir a um especialista, que é para isso que estamos lá.

2. Realize uma -ou varias- das suas fantasias sexuais

Fantasias sexuais nos ajudam a estimular nossa imaginação e aumentar a libido, por isso é altamente recomendável

Faça-as se tornarem realidade

No entanto, devemos saber a diferença entre as fantasias que queremos realizar e aquelas que só funcionam em nossa mente.

Analise sua fantasia e, se a resposta for sim, eu posso -e quero- fazê-lo, o próximo passo é começar na pratica.

Você não tem nada a perder e muito, mas muito que ganhar.

3. Romper com a monotonia sexual

Está na hora de mudar!

Faça pequenas mudanças em sua vida diária, envie uma mensagem sexy para o parceiro, tire fotos bem sensuais ou compre um brinquedo sexual...

Mudar o cenário para seus encontros sexuais é uma boa ideia. Então, se você já experimentou todos os cantos da sua casa desde a cozinha e sala passando pela garagem, tente ir para um motel de vez em quando, é por isso que eles têm uma jacuzzi e outras instalações divertidas.

A verdade é que as pequenas coisas fazem a diferença, a ideia é ir de pouco a mais.

Eu recomendo que você compre o Kamasutra, para que você possa integrar várias novas posições ao seu repertório...

O que você acha de fazer uma por semana?

4. Atreva-se a ser e sentir-se sexy

Você tem que pensar -de uma vez por todas- que durante o sexo, não importa se você tem alguns quilos extras ou se você tem estrias ou se...

Então esqueça de se despir com a luz apagada ou pior, na cama, escolha fazer o contrário, pra mim o que me ajudou muito -e acabou se tornando habito- é comprar lingeries que me fazem parecer mais sexy do que eu realmente sou...

Existem milhares de desenhos, formatos, então a melhor coisa que você pode fazer é experimentar todos os modelos e ver quais são as melhores, ou que você mais se adapte.

5. Ter mais e melhores orgasmos

Parece incrível, mas apenas 30% das mulheres experimentaram um orgasmo em suas vidas inteiras... É mais talvez você pense que teve um -ou vários- e a verdade é que isso não é certo e você está vivendo em um engano.

A regra para isso é conhecer a si mesmo, então a masturbação é o melhor que você pode fazer, por isso é altamente recomendável usar vibradores, dildos ou um Satisfyer, lembre-se que o primeiro passo é ter um orgasmo sozinha e depois e experimentá-lo com seu parceiro, comunicando o que você gosta para chegarem juntos ao orgasmo.

6. Inclua brinquedos na sua vida sexual

A ideia aqui é conversar com seu parceiro e incorporar brinquedos diferentes no relacionamento... É muito excitante ele ver você se masturbar, até itens de bondage, que são obviamente um pouco mais pesados.

Eu recomendo que você visite uma sexshop e veja todas as opções que existem e que experimente toda... Pouco a pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!