Quer ver um filme em minha casa?


Nós todas conhecemos esse plano que raramente inclui assistir a um filme, mas desta vez, trago 5 filmes de terror bem sexys, que você pode -e deve- ver com o seu parceiro, enquanto o abraça e aperta diferentes partes do seu corpo...

E sim, no final -e só no final de assistir ao filme- podem fazer sexo, mas já com os hormônios alterados.

Para mim, filmes de terror e sexo formam uma combinação que nunca vai falhar em uma reunião noturna.

Há muitos filmes que se aproveitaram deste haltere eficaz para gerar doses iguais de medo e emoção na frente da tela quando se trata de desfrutar de uma experiência ao limite, desde a série de sequencias de sexta-feira 13 onde Jason mata várias de suas vítimas durante o sexo até "A Nightmare on Elm Street", onde as mãos de Freddy -para chamá-las de alguma forma- aparecem na banheira de uma adolescente com as pernas abertas.

Mas bem, eles estão prontos para minha seleção?

1. Hellraiser

Sadomasoquismo, infidelidade, mortos-vivos e uma estética que influenciou muitos outros filmes do gênero são os protagonistas que habitam este submundo de paixões demoníacas.

2. Demônio de Neon (The Neon Demon)

Ele mergulha você no mundo das modelos, moda e todos os processos horríveis que essas mulheres bonitas e anoréxicas devem passar, onde uma suga a outra, muita moda, glamour e muito sangue.

3. Fome de Viver (The Hunger)

O grande David Bowie aparece neste filme e faz o papel de um vampiro que envelhece rapidamente, para abrir caminho para uma história um pouco lésbica tão erótica e sexy que você vai querer vê-lo de novo e de novo.

4. Crash - Estranhos Prazeres (Crash)

Este drama psicológico não é o típico thriller erótico. Esse filme de Cronenberg é sobre um grupo de pessoas que se excitam em ter relações sexuais em acidentes de carro.

5. Psicopata Americano (American Psycho)

Antes de vestir o traje de vigilante mascarado de Gotham City, Christian Bale interpretou Patrick Bateman, o psicopata, narcisista, sociopata com humor negro que frequentemente acabava numa orgia... de sangue.

Se quiserem conferir, segue os links para download.

1. Hellraiser



2. Demônio de Neon




3. Fome de Viver



4. Crash - Estranhos Prazeres



5. Psicopata Americano


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!