E sobre o sexo anal?



Hoje vamos falar do ânus, sim, aquela área do nosso corpo tão importante quanto estigmatizada e intencionalmente esquecida por muitos.

Vamos começar pelos homens, poucos de vocês sabem que é justamente aí que está o ponto P, uma zona erógena cuja estimulação proporciona muito prazer, devido à localização da próstata... O P é da próstata.

Por isso é uma área exclusiva da anatomia masculina, que deve ser estimulada a sentir um novo tipo de prazer que nada tem a ver, mas nada a ver com o clímax, ou a ejaculação.

Na verdade -e isso é importante- é que todos podem desfrutar de estimulação anal.

No caso das mulheres, deve-se levar em consideração que o ânus não dilata da mesma forma que a vagina, pois são 2 orifícios completamente diferentes e a estimulação é muito diferente nos dois casos.

Em geral, a estimulação anal costuma requerer mais tempo e delicadeza, além de quase sempre precisar de algum tipo de lubrificante, mas ei, todo esse preâmbulo é para deixar claro que é hora de eliminar todos aqueles tabus que você tem a respeito ao sexo anal e experimente, já que te garanto, é a coisa mais gostosa do mundo.


Aqui está um guia com tudo o que você precisa saber sobre sexo anal.

1. A primeira vez dói um pouco

A verdade é que o ânus é um esfíncter que não está acostumado a ser penetrado, por isso é normal que na primeira vez doa um pouco, por isso o relaxamento e a excitação sexual são essenciais.

A única coisa que posso dizer é que a dor diminui e o prazer aumenta com a prática, então vamos praticar... muito!


2. É imprescindível usar lubrificante

Já falamos acima que o ânus é um esfíncter que não dilata como uma vagina, por isso é muito importante usar um bom lubrificante, neste caso há algo para todos os gostos, feito de base água, base de silicone , de cheiros e sabores diferentes, térmicos, intensificadores e dilatadores anais, neste caso o melhor que podem fazer é ir a um sex shop e ver a grande variedade que têm, para decidir qual de todos é o que melhor se adapta ao seu gostos e/ou necessidades.


3. Sexo anal é exclusivo para casais homossexuais

Nããããão, grande mentira, aliás, é um grande erro associar essa prática como exclusiva para casais homossexuais, o sexo anal é uma prática sexual que pode ser muito satisfatória para ambos os sexos.

Os homens heterossexuais também gostam, pois o sentimento é completamente diferente... O que nos leva a:


4. E as mulheres também gostam?

Vejamos, embora seja verdade que a mulher não tem próstata para estimular, não esqueçamos que o ânus é uma zona erógena muito importante no corpo da mulher, e que pelo mesmo motivo pode proporcionar sensações muito, mas muuuuito agradáveis ​​também, então a resposta é sim.


5. Vamos falar um pouco mais sobre o ponto P

Embora geralmente não seja possível ter orgasmo apenas com a estimulação da próstata, existe um número considerável de homens que são capazes de ter orgasmo por meio da estimulação dessa área.

Então, além de estimular esse ponto com os dedos, fazendo através de um plug. Agora se quiser ser mais hardcore pode experimentar consolos e/ou vibradores, essa pratica inclusive se chama pegging -inversão-, uma prática cada vez mais comum entre casais heterossexuais...

E bem, aqui já a um nível mais pessoal, eles não sabem o quanto é gratificante para mim penetrar um homem... Todas devem experimentar!


6. "Se eu for heterossexual e tentar... Acabar gostando, isso me torna homossexual?"

Gostar de sexo anal não precisa estar relacionado à orientação sexual.

Embora seja verdade que os homens heterossexuais tendem a mostrar grande interesse em fazer essa prática com suas parceiras, essa intenção costuma se manifestar apenas quando o homem é quem penetra na mulher, mas não esqueçamos o ponto P, amigos... Então o estímulo anal deve ser considerado uma prática normal para todos os homens, qualquer que seja sua orientação sexual.


7. Como começar no assunto?

Se for mulher, nada melhor do que recorrer a um dildo e/ou vibrador, embora aqui o que mais gosto sejam os plugs e o rabo de raposa.

No caso dos homens, o autoexame anal pode ser uma prática muito saudável na rotina de masturbação masculina, seja manualmente ou por meio de vibradores de próstata, como o vibrador de próstata Wow Temptation Force ou o Wow Yemptation Anal Pleasure Prostate.


8. A limpeza é tão importante

E bem, para finalizar vamos com o ponto mais importante de tudo, já que estamos falando da porta dos fundos, sexo anal exige muita, muita higiene, o que significa que antes de praticar é fundamental fazer uma ducha anal, neste ponto o mais recomendado é usar uma como a ducha anal Wow Temptation Anal Cleaner que é feito de silicone, ou a Wow Splash Anal Shower, essa acho uma verdadeira maravilha, pois é do tamanho ideal, perfeito para levar para onde quiser, tem um aparelho com 2 adaptadores que cabem nas garrafas de água de 250 ml, 500 ml ou mesmo um litro, embora acho que não precisa de tanta água para lavar o anel, ou talvez sim, a verdade é que não importa desde que o tenha limpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!