Jogos Eróticos


Olá novamente! Nesta ocasião, vou falar sobre um tema que é uma excelente opção para todas as pessoas que estão sempre em busca de um plus para desfrutar de sua sexualidade: os jogos eróticos.

Não estou dizendo que seja ruim seguir uma ideia tradicional de sexo. Lembre-se de que, no final das contas, a regra de ouro é o consenso. Entre adultos e de forma combinada, o prazer é irresistível!

Também é verdade que há casais que gostam de uma rotina sexual e também não há nada de errado nisso! Na verdade, para algumas pessoas, isso ajuda a manter um relacionamento estável, saudável e duradouro.

No entanto, há momentos em que talvez o estresse e as preocupações da vida cotidiana tenham tornado o encontro um pouco tedioso.

Para reacender a chama ou simplesmente dar-lhe um pouco de variedade, se tiver curiosidade, os jogos sexuais são uma alternativa excitante, saudável e divertida. Atreva-se a explorar e desfrutar de coisas novas que talvez nem tenha pensado!

Vou te contar algumas ideias picantes para que seu parceiro, ou com quem você tenha essa cumplicidade, aproveite com você e assim aumentem seu prazer juntos. Você se atreve?

Jogos sexuais? E como é isso!?

O jogo é um elemento que acompanha o ser humano desde o início dos tempos... Mas para não ficar filosófico, é melhor pular todo aquele refrão. O importante é que o objetivo de qualquer jogo é divertir-se sob certas regras (e isso não tira o prazer).

Portanto, um jogo sexual é aquele em que, para proporcionar esse momento de diversão, é necessário que haja a intenção de provocar ou excitar alguém (seja você ou outra pessoa). A ideia é que, por meio da criatividade, quem se envolve consiga desfrutar de um momento de prazer.

Novidade e desejo são fatores poderosos que alimentam a excitação sexual e a paixão; todos esses elementos são recorrentes em jogos sexuais.

Esses jogos são projetados para duas ou mais pessoas. É por isso que vou compartilhar ideias voltadas principalmente para casais, mas não desanime! Se você é poliamoroso, gosta de sexo grupal, ou você e seu parceiro gostam de incluir outra pessoa, com certeza você pode adaptar essas dicas.

Conversando com o marido e uma amiga pensamos que os jogos sexuais podem ser classificados em:

1) Aqueles que não envolvem mais do que o corpo dos participantes.
2) Nos quais existem objetos cujo principal uso não é o sexual.
3) Jogos sexuais com recursos específicos.

Jogos eróticos simples: use seu corpo!

Já que o mais importante no jogo é se divertir, você pode fazer isso de forma muito simples! Usem o seu corpo, meninos e meninas, porque nos dá todas as sensações agradáveis ​​que vocês podem imaginar.

Aproveite e brinque com seu corpo para acender a chama do desejo. Não se contente com a penetração pura!

Então diga adeus ao tabu e coloque em prática as ideias que aqui sugiro, onde tudo o que você precisa é do seu corpo e da sua vontade de experimentar:

Guiar a outra pessoa: Obviamente, as carícias são essenciais para acender a chama da paixão, mas você já tentou tornar esses toques mais direcionados? Ou seja, pegue a mão do seu parceiro e convide-o para jogar onde você mais gosta.

Os jogos eróticos também são exercícios de confiança e comunicação. Inclui qualquer parte do seu corpo que é excitante. Você verá como a expectativa cresce!

Toque-se na frente do seu parceiro: Se você acha que a masturbação é um ato solitário, aqui é altamente recomendável que você o faça com alguém especial. Será muito emocionante para a outra pessoa ver como você se diverte e como sente prazer por si mesmo! Experimente, revire-se e divirta-se.

Às vezes, uma ajudinha não é ruim para se masturbar. Não se preocupe, existem vários estimuladores de clitóris que podem ser muito úteis ou alguns masturbadores para o pênis.

Bomba-relógio: Este jogo é tão simples quanto eficaz e envolve definir um alarme ou cronômetro para 20 ou 30 minutos. A única regra durante esse tempo é nenhuma penetração. Tirem a roupa! Acariciem! Beijem e usem sua língua! Você verá quanta expectativa é criada para que o alarme toque.

Jogos com um pouco mais de criatividade.

Ok, agora vamos ver outros tipos de jogos. Nestes você precisa de objetos cujo primeiro uso não seja sexual, nada difícil de conseguir. Faça da tecnologia sua aliada! Por exemplo, uma boa sessão de sexting pode ser um aquecimento ideal para o encontro...

Nestes jogos o que mais se incentiva é a criatividade, use objetos comuns para torná-los divertidos e quentes! Não pare de tentar os seguintes joguinhos para perder a monotonia:

Adivinhe o objeto: aqui você pode simplesmente usar um lenço, um pedaço de pano ou alguma vestimenta com a qual possa cobrir os olhos do seu parceiro. Em seguida, ele passa vários objetos por áreas de seu corpo (a imaginação é o limite!) e deixe-o adivinhar o que é. Para isso, combine uma recompensa ou punição e torne-a ainda mais emocionante.

Você quer levar este jogo para outro nível? O lenço é chato ou não é sexy para você? Então, compre uma máscara para que você e seu parceiro possam curtir mais a fantasia...

Chupe o pirulito: Ok, ok, não "precisa" ser um pirulito, mas a ideia desse jogo é muito voltada para apimentar o sexo oral. Você pode usar morangos descongelados, sorvete ou creme chantilly. A intenção é se colocar na posição de 69, espalhar um pouco da coisa escolhida e começar a lamber para limpar as partes íntimas do seu parceiro. Você gostou disso? Tente!

A língua é uma grande aliada para desfrutar a dois, use-a!

A lanterna: este é um jogo muito simples em que só precisa de uma lanterna. Fique na escuridão total e ilumine as áreas que deseja que seu parceiro participe... Você descobrirá que é um jogo muito sexy onde você está no controle!

Converter objetos cotidianos ou comida em elementos para jogos sexuais incentiva a cumplicidade do seu parceiro e ajuda a exercitar a criatividade para alcançar resultados MUITO agradáveis.

Twister desnudos: Com certeza você deve conhecer este famoso jogo em que suas mãos e pés devem alcançar círculos coloridos. Nesta variante para adultos, o twister é jogado sem roupa ou de roupa intima! Uma ótima maneira de desestressar, roçar no corpo do seu parceiro e... bem, aconteça o que acontecer, depende de vocês dois (ou três ou quatro, hehe)!

O baú de desejos: Escreva fantasias em pedacinhos de papel, como "lamber meu corpo por cinco minutos", "Quero amarrar você", ou coisas mais arriscadas como "Quero um ménage à trois com outra mulher/homem". Coloque os pedaços de papel em um recipiente e decidam como casal em que dia da semana vocês podem pegar um e explorar juntos. Vamos jogar!

Jogos sexuais: recursos para acelerar a excitação.

Se você já chegou aqui, significa que sua curiosidade é enorme... Super! O importante é se divertir. Nesse tipo de jogo, você precisará de objetos especialmente feitos para provocar prazer sexual.

Confira essas ideias, são ótimas:

Vibre aaaaalto: Esses famosos brinquedos serão excelentes aliados para você. Quer você use um vibrador que permite a penetração e estimulação do clitóris ou aqueles (recomendado) que você tem controle a distância por controle remoto ou via aplicativos, as possibilidades de jogo são infinitas! E o prazer é mais!

Jogos de tabuleiro: Olha, você pode não saber, mas a verdade é que existem vários jogos de tabuleiro (tabuleiro, dados ou cartas) feitos para despertar o desejo. Escolha-os para criar uma noite de jogo apimentada! Você também pode encontrar uma maneira de personalizá-los para seu parceiro.

Jogos de dominação: Neste tipo de dinâmica, a imaginação também é um componente básico, mas o combo de algemas, chicotes e máscara vai facilitar para você controlar o seu parceiro ou se deixar levar, tudo bem! Teste se você gosta mais de ser dominador.

RPG: eles também podem ser combinados com a dominação, mas o importante aqui é despir-se de sua identidade e assumir outra. Professor? Enfermeira? Policial? Deixe a criatividade ditar as regras, vista-se e libere as fantasias que você não ousa dizer em outros momentos...

Pegging: Esta prática pode ser combinada com a dramatização. Este é para meninas que gostam de outras meninas ou para os casais heterossexuais mais ousados. Envolve a mulher penetrando, por meio de um arnês/strapon, outra pessoa. Não se esqueça que os jogos anais são muito quentes e podem trazer um prazer enorme!

O prazer compartilhado é o objetivo dos jogos sexuais! Portanto, a comunicação é um elemento chave para passar um momento divertido e delicioso entre dois (ou mais...)

Esta é apenas uma pequena amostra das possibilidades que existem para desfrutar em companhia. Eu insisto, imaginação e criatividade são fatores muito importantes, então os jogos sexuais estão intimamente ligados às fantasias das pessoas.

Embora essas ideias sejam pensadas para serem apreciadas a dois, sempre servirão para incluir outra pessoa (ou várias). A sexualidade deve ser vivida e celebrada!

Não se limite, explore. Claro que existem mais ideias, que tal um "verdade ou desafio" sexual? Ou talvez você seja mais sapiossexual e se empolgue quando seu parceiro ler para você um trecho erótico...

Se quiser conte nos comentários o que lhe vem à cabeça ou o que você já experimentou, assim você também poderá ajudar outras pessoas a desbravarem esse maravilhoso mundo dos jogos eróticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!