Ahhh o squirt... Toda mulher sonha em desfrutar um dia, algumas mulheres requerem treinamento prévio, enquanto outras simplesmente experimentam aleatoriamente durante qualquer relação sexual. Mas hoje trago a vocês 6 passos feitos com as técnicas propostas por Alice K. Ladas (terapeuta sexual e pesquisadora); Annie Sprinkle (atriz pornô) e Deborah Sundahl (guru da ejaculação e escritora) para execução do squirt.
1. Para começar, recomenda-se que a mulher se deite na cama, para maior conforto e facilidade de manuseio. Abra bem as pernas e estimule o clitóris para enchê-lo de sangue e poder senti-lo dentro da cavidade vaginal, para isso, recomendo uso de lubrificantes à base de água.
2. Insira os dedos médio e indicador ou médio e anular pela vagina, com a palma da mão voltada para cima, ou seja, com a palma voltada para o umbigo, não mergulhe completamente os dedos, o ponto G está a alguns centímetros de profundidade, atrás do osso púbico, para ser mais exata. (O ponto G é identificado quando ao movimentar os dedos para frente, é possível apreciar uma região nervurada, que ao pressionar, facilita a apreciação imediata do osso púbico e produzirá nele com bastante intensidade, uma sensação semelhante à de querer urinar).
3. Você deve inchar o ponto G, até que fique um pouco maior que o tamanho de uma amêndoa, isso é feito massageando-o, recomendo mover os dedos de maneira circular, pressionando um pouco; dê toques rápidos, pare e empurre ligeira e extensivamente para cima, fingindo tocar o osso púbico. (É possível experimentar o orgasmo sem ejacular durante esta etapa, mas é uma questão de exercitar e treinar o Ponto G, para poder alcançá-lo).
4. Combine os movimentos anteriores com os exercícios Kegels, ou seja, ela deve contrair intermitentemente os músculos pubococcígeos, músculos com os quais a urina é retida; essa prática é conhecida como "o beijo de Cingapura", uma técnica usada pelas mulheres para intensificar e prolongar o orgasmo por mais alguns segundos. O nervo pudendo interno feminino responderá à sensação orgástica, produzindo contrações e ajudando a produzir lubrificação abundante.
5. Continue agora, estimulando o ponto G com fricções delicadas, pressione e conforme ela fica excitada você deve levantar os quadris pressionando as nádegas. Continue e repita os movimentos, até obter o squirt.
6. Ao terminar, retire rapidamente os dedos ou dedo da cavidade vaginal e peça para empurrar, continuando a contrair as nádegas e com os quadris elevados; pressione o clitóris fazendo círculos com a mão, sobre os grandes lábios que cobrem o clitóris. Se a sensação iminente desaparecer, repita até que o faça, pois requer muita concentração.
Lembre-se que:
Sentir é o essencial, ele virá, ele chegará. O importante é não pensar, o importante é sentir, entregar-se à sensação e deixa-la fluir. Nem todas as mulheres ejaculam na primeira tentativa, é uma questão de se conhecerem sexualmente e se estimularem com frequência.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Link quebrado? Avise!